Ir para conteúdo

[Anúncio] - Tamashii Nations 2015: Haverá algo mais que apenas uma linha de Cloth Myth?

Posts Recomendados

Mas não ficaria muito caro um anime que emule o traço detalhado do Okada? E sabemos que anime caro e TOEI são duas coisas que não andam juntas, além de quanto mais caro maior a chance de flopar.

Não sei se ficaria caro. Sei que há muitos animes com traços detalhados e cenários ricos.

O traço do Shingo é bom pra adaptar o mangá do Kurumada. Há outros desenhistas tão talentosos quanto Araki Productions para os demais mangas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Direito autoral não é um troço preto no branco, então subentendendo que é a mesma coisa nesse caso aqui (ocidente) que seja lá:   qualquer um, incluindo a Toei.   A Toei tem os direitos do mangá cláss

Ninguém comentando no último epi de SoG e todos preocupados com o novo anuncio... Sinal de evolução. Agora q acabou o fanservice do SoG, ômega tb já foi... Que tal a Toei focar em Saint Seiya Kivale a

"É nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido".   Depois querem mangá profundo... ñ entendem nem o raso...   Tem nada de "nebuloso" na cena do Kido. Ngm fala com ele, apenas o próprio fica indag

Também acho que Ep.G deveria ser animado seguindo o traço do Okada e respeitando suas nuances. Perder isso seria tirar toda a identidade do trabalho do mangaká. E creio que, caso animassem, não iriam respeitar plenamente cada grama de pedra que voa nas lutas dele - O detalhismo seria moderado, tanto pro cenário, quanto para as Armaduras.

Link para o post

nao tem como nao perder a identidade pq os detalhismos no desenho do okada sao inanimaveis, precisaria de um orcamento de filme por episodio ou um estudio tipo mad house ou bones. O maximo possivel seria manter as principais caracteristicas dos personagens dele (olhos gigantes, cabeca grande, corpos anorexicos e longos) e trocar as armaduras dele com zilhoes de placas sobrepostas pelas versoes do araki e um correspondente adaptado das soumas.

Link para o post

Como se SS tivesse adotado o traço do Kurumada, para não perder a "identidade". Eu já acho o contrário...animar SS com qq traço que não o do Araki é que faz com que a obra animada perca a identidade.

Link para o post

o Araki foi adaptação manga/anime, o q é normal haver diferenças, mas o Araki era famoso por fazer shounens com traço mais shoujo como o proprio Kurumada. Nao era tao longe assim.

O que é ofensivo é pegar um desenho que foi feito de forma ja diferenciada e autoral e padroniza-lo levando em consideração outra epoca e outra logica. Imagina se Lost Canvas no traço do Araki teria aceitação? Os fãs estariam até hoje reclamando por terem destruido o manga e implorando por um remake fiel ao traço da Shiori.

Alem disso, chamar a Kuori para fazer o character design de um manga do Okada seria a pior ideia possivel, ofensivo para ambos e o cumulo do anti-ético.

• Like 1
Link para o post

o Araki foi adaptação manga/anime, o q é normal haver diferenças, mas o Araki era famoso por fazer shounens com traço mais shoujo como o proprio Kurumada. Nao era tao longe assim.

O que é ofensivo é pegar um desenho que foi feito de forma ja diferenciada e autoral e padroniza-lo levando em consideração outra epoca e outra logica. Imagina se Lost Canvas no traço do Araki teria aceitação? Os fãs estariam até hoje reclamando por terem destruido o manga e implorando por um remake fiel ao traço da Shiori.

Alem disso, chamar a Kuori para fazer o character design de um manga do Okada seria a pior ideia possivel, ofensivo para ambos e o cumulo do anti-ético.

Teve aceitação com o traço aproximado do dela? Tbm não...

E nem colocaria LC no mesmo patamar que EP G, pois LC é assumidamente um filler.

• Like 1
Link para o post

Teve aceitação com o traço aproximado do dela? Tbm não...

E nem colocaria LC no mesmo patamar que EP G, pois LC é assumidamente um filler.

Estão no mesmo nivel já que o Kurumada provavelmente não vai canônizar nenhum deles kkkk vc acha que o Aiolia do clássico possue explosão de fotons e o Aiolos a destruição infinita, que o satan imperial é uma tecnica exclusiva do grande mestre? TUDO FILLER

Não sei pq o pessoal endeusa tanto o traço do Araki. Fora a nostalgia é um traço bem comum.

O traço do Araki tem que ser usado no clássico senão meio que perde a identidade, esse traço de Ômega e Soul of Gold não serve pro clássico nem pra uma continuação(anime de ND)

O mesmo vale pra LC eu ja me acostumei com o traço da shiori e do anime se mudarem eu não acharia legal, não me identificaria tanto com a obra, ficaria parecendo que é outro anime.

EP G tem que ser feito por alguem que emule o traço do Okada, senão ficaria estranho nem pareceria que é ep G, o mesmo vale pra SSho teriam que emular o traço da Kuori ou chamar a própria pra fazer o anime.

Link para o post

Estão no mesmo nivel já que o Kurumada provavelmente não vai canônizar nenhum deles kkkk vc acha que o Aiolia do clássico possue explosão de fotons e o Aiolos a destruição infinita, que o satan imperial é uma tecnica exclusiva do grande mestre? TUDO FILLER

O EP G é assinado pelo Kurumada tbm. Boa parte do roteiro saiu da cabeça dele...é diferente de LC que é o oposto da continuação oficial ND, ou seja, uma história lateral.

Link para o post

O EP G é assinado pelo Kurumada tbm. Boa parte do roteiro saiu da cabeça dele...é diferente de LC que é o oposto da continuação oficial ND, ou seja, uma história lateral.

Só não entendo até hoje por que LC foi criado, pra que fazer dois mangás que contam a mesma história? Se houvesse uma ligação entre os mangás ou se as histórias tivessem se encontrado em algum momento tudo bem mas não os dois contam a mesma história de pontos diferentes, que doidera pra que isso?

• Like 1
Link para o post

Só não entendo até hoje por que LC foi criado, pra que fazer dois mangás que contam a mesma história? Se houvesse uma ligação entre os mangás ou se as histórias tivessem se encontrado em algum momento tudo bem mas não os dois contam a mesma história de pontos diferentes, que doidera pra que isso?

Dificil explicar, mas pelo que li a proposta de LC era ter poucos capitulos, como o sucesso do mangá foi grande, decidiram continuar. Ironico, que a obra original parece que nem começou, enquanto LC já tem trocentos volumes publicados.

Link para o post

É ''só'' o melhor traço de anime ever.

Né? /lua

O pessoal faz esse booom todo para uma possível adaptação de EpG para anime e esquecem que ADAPTAÇÃO é isso mesmo, invariavelmente terão mudanças, mas nada que mude a essência do original.

Se Shadow Skill ganhou até filme em CG (o que melhor adaptou o traço do Okada):

https://www.youtube.com/watch?v=7zKFTYrqWZA

Porque com EpG seria diferente?

Link para o post

Eu não veria problema em uma animação de Ep.G com traço estilizado igual a desse OVA de Shadow Skill acima. Mas haveria muito preconceito com um anime de Saint Seiya desse estilo, se já houve com o traço do Omega...

Porque se não me engano a proposta era a de um Multi-Angle-Dual - Duas histórias sobre dois pontos de vista distintos sob um mesmo acontecimento. Eu acho até a ideia interessante porque até mesmo na mitologia grega temos geralmente duas versões diferentes sob um mesmo acontecimento.

E enfim, quanto ao evento (Tema que o pessoal esqueceu...) espero que a partir de quarta feira tenhamos algumas novidades.

Link para o post

Ah, esqueci de comentar no meu último post: Apesar de eu achar o traço do Araki o melhor, também sou dos que prefeririam um anime do EG com os traços baseados no Okada, pra não perder a identidade mesmo. Poderia muito bem ser o desenhista do anime do Shadow Skill.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

O traço do okada e uma das piores coisa ja feita na historia dos mangas. Nunca vi um manga que conseque se pior que o g.

Se fizer um anime com esse traço ai sim com razão vai ter mimimi de que isso nao e saint seiya.

Editado por yugi
Link para o post

O traço do okada e uma das piores coisa ja feita na historia dos mangas. Nunca vi um manga que conseque se pior que o g.

Se fizer um anime com esse traço ai sim com razão vai ter mimimi de que isso nao e saint seiya.

Usa um traço mais parecido com o do clássico então, algo como soul of gold, só muda as armaduras, faz elas cheias de peças e detalhadas como em ep G

Link para o post

Se animarem o EG com os traços do okada só iria agradar aos fãs q leram o mangá e que se acostumaram com aquele traço.

De resto só desagradaria grande parte dos fãs. Por mais q a história seja boa aqueles traços são ruim de engolir mesmo.

Nego já nem suportou os traços do ômega e do SoG... Quando verem aquilo animado só faltarão vomitar.

Link para o post

Não acredito que deve ser anunciado nenhuma nova animação esse ano,com a queda nas vendas do BD/DVD Soul of Gold e Soldiers Soul a Toei/Bandai devem estar cautelosos, lançar muitas animações sem qualidade ao invêz de atrair novo publico faz o efeito contrário.

Saintia Sho tem possibilidade de virar animação, somente se a autora criar muitos personagens que possam chamar a atenção da Bandai para a criação de novos cloth myth e outros produtos.

Episódio G apesar da história ser boa,dificilmente a Bandai iria arriscar devido o nível do detalhe das armaduras serem muito ricos e díficil de se reproduzir em um cloth myth, o que gera lucros não é só a animação,mas os produtos licenciados.

Editado por Yamata no Orochi
Link para o post

Não acredito que deve ser anuniado nenhuma nova animação esse ano,com a queda nas vendas do BD/DVD Soul of Gold e Soldiers Soul a Toei/Bandai devem estar cautelosos, lançar muitas animações sem qualidade ao invêz de atrair novo publico faz o efeito contrário.

Claro que as vendas cairam ele só fazem merda, lançam uma saga meia boca com os cavaleiros de ouro e um jogo que é praticamente uma cópia do Bravos Soldados, eles querem lucrar com a franquia mas não querem investir, se eles não gastam o dinheiro deles com a franquia por que nos deveriamos gastar o nosso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...