WAN 1.981 Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Mas não ficaria muito caro um anime que emule o traço detalhado do Okada? E sabemos que anime caro e TOEI são duas coisas que não andam juntas, além de quanto mais caro maior a chance de flopar.Não sei se ficaria caro. Sei que há muitos animes com traços detalhados e cenários ricos. O traço do Shingo é bom pra adaptar o mangá do Kurumada. Há outros desenhistas tão talentosos quanto Araki Productions para os demais mangas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Também acho que Ep.G deveria ser animado seguindo o traço do Okada e respeitando suas nuances. Perder isso seria tirar toda a identidade do trabalho do mangaká. E creio que, caso animassem, não iriam respeitar plenamente cada grama de pedra que voa nas lutas dele - O detalhismo seria moderado, tanto pro cenário, quanto para as Armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 nao tem como nao perder a identidade pq os detalhismos no desenho do okada sao inanimaveis, precisaria de um orcamento de filme por episodio ou um estudio tipo mad house ou bones. O maximo possivel seria manter as principais caracteristicas dos personagens dele (olhos gigantes, cabeca grande, corpos anorexicos e longos) e trocar as armaduras dele com zilhoes de placas sobrepostas pelas versoes do araki e um correspondente adaptado das soumas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Só chamar a Kuori para fazer o desenho dos personagens. Ela fez aquele lá do Shura que ficou muito foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Só chamar a Kuori para fazer o desenho dos personagens. Ela fez aquele lá do Shura que ficou muito foda.Ela desenhou o Shura do Okada melhor que o próprio Okada kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Como se SS tivesse adotado o traço do Kurumada, para não perder a "identidade". Eu já acho o contrário...animar SS com qq traço que não o do Araki é que faz com que a obra animada perca a identidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 o Araki foi adaptação manga/anime, o q é normal haver diferenças, mas o Araki era famoso por fazer shounens com traço mais shoujo como o proprio Kurumada. Nao era tao longe assim. O que é ofensivo é pegar um desenho que foi feito de forma ja diferenciada e autoral e padroniza-lo levando em consideração outra epoca e outra logica. Imagina se Lost Canvas no traço do Araki teria aceitação? Os fãs estariam até hoje reclamando por terem destruido o manga e implorando por um remake fiel ao traço da Shiori. Alem disso, chamar a Kuori para fazer o character design de um manga do Okada seria a pior ideia possivel, ofensivo para ambos e o cumulo do anti-ético. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 o Araki foi adaptação manga/anime, o q é normal haver diferenças, mas o Araki era famoso por fazer shounens com traço mais shoujo como o proprio Kurumada. Nao era tao longe assim. O que é ofensivo é pegar um desenho que foi feito de forma ja diferenciada e autoral e padroniza-lo levando em consideração outra epoca e outra logica. Imagina se Lost Canvas no traço do Araki teria aceitação? Os fãs estariam até hoje reclamando por terem destruido o manga e implorando por um remake fiel ao traço da Shiori. Alem disso, chamar a Kuori para fazer o character design de um manga do Okada seria a pior ideia possivel, ofensivo para ambos e o cumulo do anti-ético.Teve aceitação com o traço aproximado do dela? Tbm não...E nem colocaria LC no mesmo patamar que EP G, pois LC é assumidamente um filler. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Não sei pq o pessoal endeusa tanto o traço do Araki. Fora a nostalgia é um traço bem comum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Teve aceitação com o traço aproximado do dela? Tbm não...E nem colocaria LC no mesmo patamar que EP G, pois LC é assumidamente um filler. Estão no mesmo nivel já que o Kurumada provavelmente não vai canônizar nenhum deles kkkk vc acha que o Aiolia do clássico possue explosão de fotons e o Aiolos a destruição infinita, que o satan imperial é uma tecnica exclusiva do grande mestre? TUDO FILLER Não sei pq o pessoal endeusa tanto o traço do Araki. Fora a nostalgia é um traço bem comum. O traço do Araki tem que ser usado no clássico senão meio que perde a identidade, esse traço de Ômega e Soul of Gold não serve pro clássico nem pra uma continuação(anime de ND) O mesmo vale pra LC eu ja me acostumei com o traço da shiori e do anime se mudarem eu não acharia legal, não me identificaria tanto com a obra, ficaria parecendo que é outro anime. EP G tem que ser feito por alguem que emule o traço do Okada, senão ficaria estranho nem pareceria que é ep G, o mesmo vale pra SSho teriam que emular o traço da Kuori ou chamar a própria pra fazer o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Estão no mesmo nivel já que o Kurumada provavelmente não vai canônizar nenhum deles kkkk vc acha que o Aiolia do clássico possue explosão de fotons e o Aiolos a destruição infinita, que o satan imperial é uma tecnica exclusiva do grande mestre? TUDO FILLER O EP G é assinado pelo Kurumada tbm. Boa parte do roteiro saiu da cabeça dele...é diferente de LC que é o oposto da continuação oficial ND, ou seja, uma história lateral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 O EP G é assinado pelo Kurumada tbm. Boa parte do roteiro saiu da cabeça dele...é diferente de LC que é o oposto da continuação oficial ND, ou seja, uma história lateral. Só não entendo até hoje por que LC foi criado, pra que fazer dois mangás que contam a mesma história? Se houvesse uma ligação entre os mangás ou se as histórias tivessem se encontrado em algum momento tudo bem mas não os dois contam a mesma história de pontos diferentes, que doidera pra que isso? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Só não entendo até hoje por que LC foi criado, pra que fazer dois mangás que contam a mesma história? Se houvesse uma ligação entre os mangás ou se as histórias tivessem se encontrado em algum momento tudo bem mas não os dois contam a mesma história de pontos diferentes, que doidera pra que isso? Dificil explicar, mas pelo que li a proposta de LC era ter poucos capitulos, como o sucesso do mangá foi grande, decidiram continuar. Ironico, que a obra original parece que nem começou, enquanto LC já tem trocentos volumes publicados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Não sei pq o pessoal endeusa tanto o traço do Araki. Fora a nostalgia é um traço bem comum. É ''só'' o melhor traço de anime ever. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 É ''só'' o melhor traço de anime ever. Né? O pessoal faz esse booom todo para uma possível adaptação de EpG para anime e esquecem que ADAPTAÇÃO é isso mesmo, invariavelmente terão mudanças, mas nada que mude a essência do original. Se Shadow Skill ganhou até filme em CG (o que melhor adaptou o traço do Okada): https://www.youtube.com/watch?v=7zKFTYrqWZA Porque com EpG seria diferente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu não veria problema em uma animação de Ep.G com traço estilizado igual a desse OVA de Shadow Skill acima. Mas haveria muito preconceito com um anime de Saint Seiya desse estilo, se já houve com o traço do Omega... Só não entendo até hoje por que LC foi criado, pra que fazer dois mangás que contam a mesma história? Se houvesse uma ligação entre os mangás ou se as histórias tivessem se encontrado em algum momento tudo bem mas não os dois contam a mesma história de pontos diferentes, que doidera pra que isso? Porque se não me engano a proposta era a de um Multi-Angle-Dual - Duas histórias sobre dois pontos de vista distintos sob um mesmo acontecimento. Eu acho até a ideia interessante porque até mesmo na mitologia grega temos geralmente duas versões diferentes sob um mesmo acontecimento. E enfim, quanto ao evento (Tema que o pessoal esqueceu...) espero que a partir de quarta feira tenhamos algumas novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Ah, esqueci de comentar no meu último post: Apesar de eu achar o traço do Araki o melhor, também sou dos que prefeririam um anime do EG com os traços baseados no Okada, pra não perder a identidade mesmo. Poderia muito bem ser o desenhista do anime do Shadow Skill. Editado Outubro 26, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) O traço do okada e uma das piores coisa ja feita na historia dos mangas. Nunca vi um manga que conseque se pior que o g.Se fizer um anime com esse traço ai sim com razão vai ter mimimi de que isso nao e saint seiya. Editado Outubro 26, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 O traço do okada e uma das piores coisa ja feita na historia dos mangas. Nunca vi um manga que conseque se pior que o g.Se fizer um anime com esse traço ai sim com razão vai ter mimimi de que isso nao e saint seiya. Usa um traço mais parecido com o do clássico então, algo como soul of gold, só muda as armaduras, faz elas cheias de peças e detalhadas como em ep G Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Da na mesma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Se o Toei fosse mesmo animar EpG, provavelmente o traço seria igual ao de SoG, inclusive as armaduras também. Editado Outubro 26, 2015 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Se animarem o EG com os traços do okada só iria agradar aos fãs q leram o mangá e que se acostumaram com aquele traço.De resto só desagradaria grande parte dos fãs. Por mais q a história seja boa aqueles traços são ruim de engolir mesmo.Nego já nem suportou os traços do ômega e do SoG... Quando verem aquilo animado só faltarão vomitar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Não acredito que deve ser anunciado nenhuma nova animação esse ano,com a queda nas vendas do BD/DVD Soul of Gold e Soldiers Soul a Toei/Bandai devem estar cautelosos, lançar muitas animações sem qualidade ao invêz de atrair novo publico faz o efeito contrário. Saintia Sho tem possibilidade de virar animação, somente se a autora criar muitos personagens que possam chamar a atenção da Bandai para a criação de novos cloth myth e outros produtos. Episódio G apesar da história ser boa,dificilmente a Bandai iria arriscar devido o nível do detalhe das armaduras serem muito ricos e díficil de se reproduzir em um cloth myth, o que gera lucros não é só a animação,mas os produtos licenciados. Editado Outubro 26, 2015 por Yamata no Orochi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Não acredito que deve ser anuniado nenhuma nova animação esse ano,com a queda nas vendas do BD/DVD Soul of Gold e Soldiers Soul a Toei/Bandai devem estar cautelosos, lançar muitas animações sem qualidade ao invêz de atrair novo publico faz o efeito contrário. Claro que as vendas cairam ele só fazem merda, lançam uma saga meia boca com os cavaleiros de ouro e um jogo que é praticamente uma cópia do Bravos Soldados, eles querem lucrar com a franquia mas não querem investir, se eles não gastam o dinheiro deles com a franquia por que nos deveriamos gastar o nosso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Provável que, se houver mesmo uma animação para ser anunciada nesse evento, seria um remake do clássico. Acho pouco provável que um spin-off ganhe um anime nesse momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.