yugi 3 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Teve queda de vendas...Poxa isso me deixa muito triste.. Meu sonho e fazer um anime de seiya e compania que se passase entre a saga de posseidon e hades.Poderiam aproveitar ate para explicar coisas pequenas com em posseidon que as armaduras de bronzem viram farofa mas em hades elas estao apenas rachadas. Por exemplo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Mas isso não precisa de anime pra explicar. As Armaduras quando estão em repouso se recuperam dos danos sofridos, da mesma forma que nosso corpo em algumas circunstâncias se recupera de um machucado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 As informações de queda na venda dos jogos, por enquanto são apenas no Japao, mais do que normal, afinal pra eles não tem muita novidade e claramente a Bandai está priorizando o mercado externo. Quanto à queda nas vendas dos BDs, desconheço essa informação, seria bom divulgar a fonte junto com a noticia, mas as vendas de CMs, que são o carro chefe de SS continuam a todo o vapor, inclusive nesse evento a bandai irá mostrar todos os 12 dourados com as armaduras divinas... Não tenho grandes expectativas sobre um anuncio de anime, mas não dá pra descartar isso com base nessas informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Queda de vendas em relação a que, exatamente? De qualquer forma, o que importa é a venda dos CMs e até onde eu vi está indo muito bem, tanto que os lançamentos ainda estão vindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Quanto à queda nas vendas dos BDs A fonte foi no site da Oricon,para acessar o ranking tem que se registrar, o volume 3 vendeu 2207 BD, DVD 568, numeros referentes na semana de lançamento e comparando com o volume 2. (Vendas no japão) Cloth Myth é evidente que vende bem, os maiores compradores estão fora do japão. http://www.oricon.co.jp/ Editado Outubro 26, 2015 por Yamata no Orochi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Tomara que eles se liguem que o que movimenta de verdade SS é o publico de fora do Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 CDZ sempre rendeu bem fora do japão, inclusive a massa de fãs são de fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 A fonte foi no site da Oricon,para acessar o ranking tem que se registrar, o volume 3 vendeu 2207 BD, DVD 568, numeros referentes na semana de lançamento e comparando com o volume 2. (Vendas no japão) Cloth Myth é evidente que vende bem, os maiores compradores estão fora do japão. http://www.oricon.co.jp/ Certo. Com relação à venda do game aqui no Brasil, no site da americanas e da saraiva está entre os mais vendidos...não tenho uma fonte com um apanhado de todas as lojas, mas acho que esse é um bom indicativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual dia de fato acontece o evento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual dia de fato acontece o evento?Dia 30/10, próxima sexta-feira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Gente, não temos nenhuma informação do evento ainda? Tipo: fotos vazadas e etc?Cade nosso correspondente internacional? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Gente, não temos nenhuma informação do evento ainda? Tipo: fotos vazadas e etc?Cade nosso correspondente internacional?Jovem, sossegue, o evento só começa no DIA 30. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Jovem, sossegue, o evento só começa no DIA 30.Eu sei coroa, é que no evento do ano passado tivemos fotos da preparação do evento que já davam algumas pistas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 O EP G é assinado pelo Kurumada tbm. Boa parte do roteiro saiu da cabeça dele...é diferente de LC que é o oposto da continuação oficial ND, ou seja, uma história lateral.Isso é algo que causou certa confusão quando começou a sair EpG aqui no Brasil e tudo o mais, mas o "Masami Kurumada" que vem estampado no EpG é idêntico aos créditos de LC e Saintia Sho - só dizem "Autor [da obra] Original - Masami Kurumada" e "Autor do Mangá - Megumu Okada". Durante muito tempo o pessoal cria que ele escrevia Episode G e o Okada só desenhava, tipo método de produção de comics mesmo. E vale lembrar que se bem me lembro enfiaram "Masami Kurumada" nas capas da Gigantomaquia como se ele fosse o autor quando (de novo) ele só deu umas ideias para o autor. Também tinha visto outro post (acho que nesse tópico, mas não sei) de alguém perguntando se ele não tinha escrito o roteiro do prólogo do céu mas foi a mesma coisa, ele passou o esboço do roteiro com várias ideias e muitas não foram usadas e o resto é história. O que acho que tanto Okada, quanto Shiori quanto Kuori confirmaram é que depois que o Kurumada dá seu aval pro spin-off ele joga algumas ideias que ele gostaria de ver mas não passa mais do que isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Enfim, só saberemos as novidades no dia 30, não antes... Vamos esperar pra ver. Tomara que seja um anime novo, mas prefiro não criar expectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Enfim, só saberemos as novidades no dia 30, não antes... Vamos esperar pra ver. Tomara que seja um anime novo, mas prefiro não criar expectativas.A Toei meio que confirmou um novo anime ao colocar o Seiya no pôster de projetos pra 2016 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Que poster de projetos é esse?? Alguém tem aí pra postar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 https://d1ct5r26oaip1n.cloudfront.net/media/catalog/product/cache/3/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/i/m/image_CL076M_6.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Esse é um calendário onde a TOEI coloca seus principais produtos. E ainda não vi o Seiya nessa imagem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Esse é um calendário onde a TOEI coloca seus principais produtos. E ainda não vi o Seiya nessa imagem...Mas colocaram o Kouga... oh droga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 isso nao significa absolutamente nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Espero que não signifique a volta de Omega... pessoalmente não gosto da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mas isso não é um poster de projetos, é um calendário. Já falamos sobre isso aqui. O Kuga estava no mesmo poster ano passado e não rolou nada de Omega, espero eu que continue assim..rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mas isso não é um poster de projetos, é um calendário. Já falamos sobre isso aqui. O Kuga estava no mesmo poster ano passado e não rolou nada de Omega, espero eu que continue assim..rsMas teve Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 O Kouga no poster deve representar Saint Seiya de forma geral, ou seja, pode ser qualquer coisa (spin off) da série SS. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.