Ir para conteúdo

[Anúncio] - Tamashii Nations 2015: Haverá algo mais que apenas uma linha de Cloth Myth?

Posts Recomendados

Não sei porque não lançam cm dos adversários dos filmes, do da Eris já tem dois praticamente prontos (troca cabeça do Ptolemy muda a cor do Orphee).

Tem muitos espectroscopia pra lançaram tb, vide o trio que enfrentou o Shiryu.

Ah, e essa estátua é a do Parthenon de Nashville nos EUA,local todo é uma réplica do original grego . A estátua original do escultor Phideas que ficava no Parthenon ateniense foi perdida.

Sobre os apetrechos que vem com a nova linnha se forem se ou degrauzinhos ficaria decepcionado, mas ficaria o olho da cara uma reprodução dos 12 templos não?

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Direito autoral não é um troço preto no branco, então subentendendo que é a mesma coisa nesse caso aqui (ocidente) que seja lá:   qualquer um, incluindo a Toei.   A Toei tem os direitos do mangá cláss

Ninguém comentando no último epi de SoG e todos preocupados com o novo anuncio... Sinal de evolução. Agora q acabou o fanservice do SoG, ômega tb já foi... Que tal a Toei focar em Saint Seiya Kivale a

"É nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido".   Depois querem mangá profundo... ñ entendem nem o raso...   Tem nada de "nebuloso" na cena do Kido. Ngm fala com ele, apenas o próprio fica indag

Sobre os apetrechos que vem com a nova linnha se forem se ou degrauzinhos ficaria decepcionado, mas ficaria o olho da cara uma reprodução dos 12 templos não?

Muito provavelmete serao so degaruzinhos e mais algumas firulinhas, Ares Saga. Agora, minha curiosidade esta justamente nos itens de batalha que virao junto.

Uma coisa que me chamou atençao e fui correndo pegar uma regua (serio! hehe) pra ter uma noçao e imaginar as proporçoes... Somente 10 centimetros? Galera, isso e muito pouco. Que fossem uns 12 ou 13 (15 pro Aldebaran), mas dez eh reduzido demais. Eh! Vamos ver o que a senhora Bandai vai fazer! -_-

Link para o post

Quem conhece alguém que já conseguiu completar pelo menos uma linha da coleção dos bonecos? E quanto será que custou isso?

nao tem muitas linhas que completaram... só as que foram canceladas, a linha cloth myth EX ainda ta saindo e a linha cloth myth normal ainda ta saindo tambem

se vc estiver falando de grupos depende da epoca do grupo, o preço dos cloths 1.0 variaram de 74 reais até 400 reais com o passar dos anos e os EX variaram de 150 a 500 reais com o passar dos anos

Link para o post

O Seiya do povo. O Seiya dos pobres e oprimidos. Vai custar só 100 reaus.

Isso lá. Aqui os cabistas ja iniciarão a venda por 500 reais e os bobos vao comprar e superfaturar o preço. Lamento muito!

Link para o post

Se sair um Seiya V2, pode ser que eu compre. Mas só "pode". Tenho plena consciência de que comprar um é pisar em um caminho sem volta, que irá consumir a sua alma e te deixar dominado por uma compulsão de níveis doentios.

[/)]

• Like 1
Link para o post

Se sair um Seiya V2, pode ser que eu compre. Mas só "pode". Tenho plena consciência de que comprar um é pisar em um caminho sem volta, que irá consumir a sua alma e te deixar dominado por uma compulsão de níveis doentios.

[/)]

Confirmo. Passo por isso, mas no meu caso são com os SH Figuarts dos Kamen Riders.

Sempre tive medo de começar a comprar Cloth Myth... muito provavelmente não ia conseguir parar e iria querer ter um monte também.

• Like 1
Link para o post

Apetrecho tosco esse do Hyoga vs Camus, cadê o esquife de gelo?

Exijo também cabeças colecionáveis pra casa de escorpião.

Cabeças? Escorpiao? Nao seria cancer?

Concordo. Efeitos muito tosco.

Nao estou gostando muito desta coleção e espero que melhorem os rostos.

Editado por Digo
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...