Ares Saga 2.325 Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Não sei porque não lançam cm dos adversários dos filmes, do da Eris já tem dois praticamente prontos (troca cabeça do Ptolemy muda a cor do Orphee). Tem muitos espectroscopia pra lançaram tb, vide o trio que enfrentou o Shiryu. Ah, e essa estátua é a do Parthenon de Nashville nos EUA,local todo é uma réplica do original grego . A estátua original do escultor Phideas que ficava no Parthenon ateniense foi perdida. Sobre os apetrechos que vem com a nova linnha se forem se ou degrauzinhos ficaria decepcionado, mas ficaria o olho da cara uma reprodução dos 12 templos não? Editado Outubro 29, 2015 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Sobre os apetrechos que vem com a nova linnha se forem se ou degrauzinhos ficaria decepcionado, mas ficaria o olho da cara uma reprodução dos 12 templos não?Muito provavelmete serao so degaruzinhos e mais algumas firulinhas, Ares Saga. Agora, minha curiosidade esta justamente nos itens de batalha que virao junto.Uma coisa que me chamou atençao e fui correndo pegar uma regua (serio! hehe) pra ter uma noçao e imaginar as proporçoes... Somente 10 centimetros? Galera, isso e muito pouco. Que fossem uns 12 ou 13 (15 pro Aldebaran), mas dez eh reduzido demais. Eh! Vamos ver o que a senhora Bandai vai fazer! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Quem conhece alguém que já conseguiu completar pelo menos uma linha da coleção dos bonecos? E quanto será que custou isso?nao tem muitas linhas que completaram... só as que foram canceladas, a linha cloth myth EX ainda ta saindo e a linha cloth myth normal ainda ta saindo tambem se vc estiver falando de grupos depende da epoca do grupo, o preço dos cloths 1.0 variaram de 74 reais até 400 reais com o passar dos anos e os EX variaram de 150 a 500 reais com o passar dos anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Mais uma foto da nova linha. Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O Seiya do povo. O Seiya dos pobres e oprimidos. Vai custar só 100 reaus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O Seiya do povo. O Seiya dos pobres e oprimidos. Vai custar só 100 reaus. Isso lá. Aqui os cabistas ja iniciarão a venda por 500 reais e os bobos vao comprar e superfaturar o preço. Lamento muito! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Se for um preço mais em conta acho que vale a pena, a qualidade deve ser inferior aos CMs, mas só por ter a chance de colecionar de vdd gastando menos já valeria a pena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Se sair um Seiya V2, pode ser que eu compre. Mas só "pode". Tenho plena consciência de que comprar um é pisar em um caminho sem volta, que irá consumir a sua alma e te deixar dominado por uma compulsão de níveis doentios. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Se sair um Seiya V2, pode ser que eu compre. Mas só "pode". Tenho plena consciência de que comprar um é pisar em um caminho sem volta, que irá consumir a sua alma e te deixar dominado por uma compulsão de níveis doentios. Confirmo. Passo por isso, mas no meu caso são com os SH Figuarts dos Kamen Riders. Sempre tive medo de começar a comprar Cloth Myth... muito provavelmente não ia conseguir parar e iria querer ter um monte também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Mais retratos capturados na feira: Olha isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Apetrecho tosco esse do Hyoga vs Camus, cadê o esquife de gelo? Exijo também cabeças colecionáveis pra casa de escorpião. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Apetrecho tosco esse do Hyoga vs Camus, cadê o esquife de gelo? Exijo também cabeças colecionáveis pra casa de escorpião. Cabeças? Escorpiao? Nao seria cancer? Concordo. Efeitos muito tosco. Nao estou gostando muito desta coleção e espero que melhorem os rostos. Editado Outubro 30, 2015 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Cabeças? Escorpiao? Nao seria cancer?Tanto faz, são todos artrópodes 😁 Editado Outubro 30, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
André de cancer 0 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 estava com esperança em uma nova saga.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Por que eles não colocam a venda as 12 casas também? Vc poderia deixar o boneco na entrada de cada casa etc... Editado Outubro 30, 2015 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Sério que aquele anúncio todo foi só pra dizer que vai ter uma nova linha de bonecos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Video publicado mostrando a Linha D.D Panoramation https://www.facebook.com/ANIMEXICO.ONLINE/videos/1033674606653798/?video_source=pages_finch_main_video https://youtu.be/rm8NChRPQxM Editado Outubro 31, 2015 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Sério que aquele anúncio todo foi só pra dizer que vai ter uma nova linha de bonecos? Triste, mas parece que é somente isso, mas esperamos 2016, quando um novo ano irá nascer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.