Ir para conteúdo

[Anúncio] - Tamashii Nations 2015: Haverá algo mais que apenas uma linha de Cloth Myth?

Posts Recomendados

O único sentido de um Remake seria esse que vc falou Centauro, mas, para vir como o GF falou com qualidade pífia é melhor deixar como está e não mexer no clássico. O que poderia era se fazer um prólogo para o ND, com os acontecimentos pós saída do inferno e como e pq os dourados foram aprisionados pelos Deuses, para ai sim começar ND, daqui pra lá daria mais ou menos 1 ano e dava para o velho dar uma boa andada na estória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Direito autoral não é um troço preto no branco, então subentendendo que é a mesma coisa nesse caso aqui (ocidente) que seja lá:   qualquer um, incluindo a Toei.   A Toei tem os direitos do mangá cláss

Ninguém comentando no último epi de SoG e todos preocupados com o novo anuncio... Sinal de evolução. Agora q acabou o fanservice do SoG, ômega tb já foi... Que tal a Toei focar em Saint Seiya Kivale a

"É nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido".   Depois querem mangá profundo... ñ entendem nem o raso...   Tem nada de "nebuloso" na cena do Kido. Ngm fala com ele, apenas o próprio fica indag

Em um mundo ideal, considerando que eles quisessem trabalhar com Saint Seiya por um loooooooooooooooooooooooongo tempo, teriamos: Episódio G seguido por Remake/Saintia Sho seguido por ND (não é possível que depois de tanto tempo o Kurumada não tivesse adiantado a história). Mas como não vivemos nesse universo paralelo ideal, o mais provável é um remake à la Sailor Moon Crystal ou ovas de ND em qualidade duvidosa. Isso considerando que não é uma linha qualquer de bonecos :|

Link para o post

Mas hein? Remake de Inferno e Elísios?

Acredito que o Libra esteja se referindo ao copia e cola que fizeram em Inferno e Elísios.

Se não fizerem a mesma coisa que fizeram com Sailor Moon Crystal até acharia uma boa um remake.

Link para o post

Acredito que o Libra esteja se referindo ao copia e cola que fizeram em Inferno e Elísios.

Se não fizerem a mesma coisa que fizeram com Sailor Moon Crystal até acharia uma boa um remake.

Ah..... ok..... Mas remake seria se já existisse um anime antes. Passar do mangá para o anime não pode ser considerado remake (por mais parecido que fique).

E o problemas dos OVAs não foram eles serem parecidos com o roteiro do mangá, mas sim a adaptação (e a animação). Uma coisa não tem muito a ver com a outra.....

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Foi ironia Ogawara, afinal Inferno/Elísios foi o mais perto de um "remake" que vocês querem: exatamente tudo do mangá. Acho que o único acréscimo que teve foi a despedida dos Cavaleiros de Ouro.

Editado por Libra
Link para o post

Continuo batendo na tecla. O lance de eu e outros querermos remake não é simplesmente para ser copia e cola, mas sim não ter coisas grotescas que alterem a trama original do mangá como foi no anime clássico. Remake seguindo os moldes de Hades Santuário seria o ideal, pois ali foi respeitado o material original e as cenas adicionais não interferiram em nada como aconteceu no anime clássico, com vários fillers alterando o curso da historia.

• Like 1
Link para o post

Sendo a Toei a Toei atual, relaxada, no duvido dum Saint Seiya kai.

-Prós :

Remasterizam pra hd o anime antigo, cortam filers, editam cenas (ex Seiya e cia no hospital em Lúcifer virando cena semelhante do mangá Poseidon) , recolhiam personagens (se recolorizar o mestre Arles ele vira o GM do episódio 1),quando necessário inserem material com animação atual -tipo Aldebaran vs Sorento, flashback do Saga, e o Seiya e Ikki vs Explosão Galática do Saga.

Toei gasta quase nada, se bobear só insere cenas do Pachinko.

Se fizer algum sucesso pode sair um Shin Saint Seiya como sequência , remake da saga de Hades e adaptando tb Next Dimension.

-Contras :

MEDO, teria tudo pra sair uma merda, usando os seiyuus substitutos, trocando a belíssima trilha do Seijii Yokoyama, novas aberturas nada a ver, cantadas por cantores modinha. E claro, AUTO CENSURA, limpando digitalmente as cenas sangrentas.

Um Shin Saint Seiya teria animação pífia como Super Dragon Ball Z, capaz de estragarem até a parte santuário.

• Like 1
Link para o post

Poderiam utilizar a mesma trilha sonora do Seiji Yokoyama (mas teriam que pagar por elas de novo???), mas se trocarem a trilha sonora do anime inteiro por uma trilha sem graça, sem emoção ou pífia demais poderia ser um desastre.

Link para o post

Dai vem e lançam box de DVD/Blu Ray remasterizado só pra trollar geral...

Mas sério, tenho um preconceito enorme com Remakes... Só acho legal se misturar os eventos de Saintia Sho.

Pode ser também uma continuação de LoS...

Editado por Thiago A.P
Link para o post

Ninguém comentando no último epi de SoG e todos preocupados com o novo anuncio...

Sinal de evolução.

Agora q acabou o fanservice do SoG, ômega tb já foi...

Que tal a Toei focar em Saint Seiya Kivale agora?

ND, até mesmo um remake seria fantástico.

Já estou cansado desses Spin offs q não valem nada.

• Like 2
Link para o post

Gostaria mais que animassem Sho, EG (com traço semelhante ao clássico) ou ND mesmo.

Prefiro que o clássico fique do jeito q conhecemos. Mas isto é gosto.

Só de ter uma animação nova pra movimentar a franquia, ja vale, mesmo com essa qualidade duvidosa que nos acostumamos a ter.

• Like 1
Link para o post

O meu maior medo quanto a um remake é fazerem algo com uma qualidade horrível. A história nem vai ser inédita, mesmo supondo que teríamos uma provável inserção de elementos que, se introduzidos desde o começo, seria de excelente valia (Como o Pingente do Shun), então até a qualidade técnica seria ruim?

Sei lá. Eu sou a favor de um remake pra ligar diretamente com uma animação de Next Dimension tudo de uma vez, mas se for com essa qualidade ai vai ser decepcionante.

• Like 1
Link para o post

Eu não estou muito otimista não.

Eu gostei do Soul of Gold graças à história e à interação entre os personagens, mas tecnicamente foi bastante ruim. Ainda assim, os Cloth Myths estão sendo um sucesso, de onde se conclui que a Toei e a Bandai aprenderam que eles não precisam fazer um anime de qualidade para vender bonecos.

Se fosse um anúncio só sobre um novo anime, eu acreditaria em uma segunda temporada de Soul of Gold - isso porque mais da metade dos CMs dos Cavaleiros de Ouro com Armadura Divina nem foi lançada ainda, e ter um anime sobre o tema enquanto os CMs são lançados provavelmente ajudaria com as vendas. Mas o comentário de "um novo mito" para mim é uma referência direta a uma nova linha de Cloth Myths. E as cenas do anime clássico não fariam sentido se fosse uma continuação de SoG.

Sendo um anúncio de uma nova linha de bonecos... Seria um anúncio do quê? As vendas de CMs baseados nos animes "satélites" (Lost Canvas e Ômega) foram péssimas, duvido muito que a Toei fosse insistir nisso (ou seja, duvido muito que lancem CMs do Episódio G ou do Next Dimension). Uma nova linha baseada na série clássica não faria muito sentido - de quem? Os únicos personagens clássicos sem um CM são basicamente personagens menores, que não venderiam muito. Não faria sentido fazer tanto barulho para anunciar esse tipo de CM. E lançamentos de versões "remasterizadas" dos CMs clássicos não fariam muito sentido, visto que a Bandai acabou de fazer isso com a linha EX.

Poderia ser um anúncio de um tipo novo de Cloth Myth, alguma coisa como os CMs gigantes tipo o do Poseidon - seja CMs com cenários, ou maiores, ou com algum outro diferencial. Isso permitiria uma abordagem do anime clássico mais uma vez, já que não seria apenas relançar CMs parecidos com os anteriores mas um pouco atualizados. Eu espero que o anúncio seja de alguma coisa desse tipo.

Agora... A hipótese pessimista é que seja um remake do clássico. Porque a qualidade seria péssima (vide Soul of Gold, que vendeu bonecos mesmo tendo qualidade baixa), e, para um remake servir para o lançamento de mais CMs, uma das únicas opções seria se a Toei mudasse o formato das armaduras. Ou seja, um remake contanto a mesma história, mas com qualidade pior do que a do clássico, e com todos os personagens utilizando armaduras um pouco diferentes, para a Bandai ter uma desculpa para vender toda uma nova linha de CMs. Eu espero MUITO que não seja o caso.

Editado por Erasculio
Link para o post

Mas que droga será que é tão difícil fazerem algo descente, como fizeram Hades Santuário com aquela qualidade? Por que não contratam a Araki pro caramba, tem tanta coisa que pode ser animada, ep G, Gigantomaquia, Saintia, Next Dimension, e os caras ficam fazendo fillers como Omega, Soul of Gold e ainda com essa qualidade horrível.

O engraçado é que nas máquinas pachinko a animação é boa, e no anime mesmo não <_ a continua oficial da s tem que ser com tra e anima dignas o remake se for feito estilo hades santu os caras milh pra gastar aquele filme em cgi lenda do n grana fazer uma descente sai l toei vc me engana querem coisa boa ent entreguem madhouse pe desculpa pros f src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_muro.gif" alt=":muro:">

Editado por Ikki fodástico
  • Like 1
Link para o post

A minha vontade de ter 1 remake, fica apenas para consertar besteiras que a TOEI fez no anime: Shun gay, Mestre Cristal, Os bronzes não serem irmãos, Odio dos bronzes com a Saori. E convenhamos, se botarem uma boa equipe e não fazerem quadro a quadro o mangá, apenas respeitando o conteudo e adicionando alguns quadros para melhorar certos dialogos, ficaria bom 1 remake /olhos .

Animação Quadro a Quadro é ótima , mas para um Remake, do CDZ creio que Não serviria, e o Saint de Crystal é fodão cara kkkkk, pra mim é.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...