Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 37

Posts Recomendados

Em 01/10/2015 em 17:10, Ikki fodástico disse:

O que aconteceu com o Lancelot depois que vestiu a armadura de câncer? Foi embora? /Oo

Lancelot se foi junto da Tomoe e do Asas Douradas. Provável que seja para o covil deles.

E sua teoria faz bastante sentido, gostei bastante dela. Excalibur como a única Espada passada de geração em geração porque Arthur permaneceu fiel a Atena, enquanto os outros fizeram algo (O do Lancelot ficou claro, matou os Guerreiros da Távola Redonda - Aliás, aguardando o Okada explicar que esses guerreiros eram Cavaleiros mesmo) que os banisse da história. Tomara que ele siga esse caminho mesmo.

Exceto o último parágrafo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo após aos últimos capítulos bem frenéticos e instigantes nada mais justo do que um capítulo de transição pra diminuir um pouco mais o ritmo.

Não sei porque deram tanto enfoque no banho do Shura e do Shiryu, é só um banho gente. E como o Wan falou, o Shiryu tomou um susto com a idade do Shura e não com outra coisa. /lua

Por fim temos o surgimento desse curandeiro, que aparentemente joga nos dois lados na guerra. Séria genial se o mesmo fosse o cavaleiro de Taça.

Editado por Carloss
Link para o post

Script do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/82517-episodio-g-assassin-capitulo-37-en-espa%C3%B1ol/

Link para o post

Eu achei o capítulo interessante pelo conteúdo e informações novas que ele trouxe. Sigurd e sua impaciência me lembraram os Escorpianos impulsivos da franquia como um todo. Hum... Não faço ideia de quem seja o Homem Misterioso, mas creio que seja o Philips, já que ele é um Curandeiro afiliado.

Acho que Philips está mentindo. Shiryu explica que existe um Curandeiro para cada região e, caso Philips seja mesmo esse Curandeiro, ele não seria afiliado do Santuário como ele próprio citou pras meninas. Talvez esteja enganando-as.

Por fim, gostei do diálogo entre Shura e Shiryu sobre o Santuário e suas mudanças com o tempo, só achei meio constrangedor no início pra eles entrarem nas fontes termais. E achei legal Okada ter se atentado para a questão das idades com relação a bebida.

Link para o post

Capitulo traduzido amiguinhos:

http://www.mediafire.com/download/h51i4hy4ca4dg35/%5BKurumada+Legend

Boa leitura... e que leitura, Okada caprichou nos dialogos...

Queria saber o porque do interesse do Philip na Yoshino...

Editado por Guinho de Libra
  • Like 1
Link para o post

Yoshino é o Oráculo de Atena e o título da Guerra das Espadas Sagradas (se é que isso ainda continua existindo). Aliás, saudades Okada abordar isso melhor. Ela só foi dita como tal e nunca demonstrou mais nada sobre.

Link para o post

Yoshino é um mistério. Aiolia disse que ela é o oráculo de Atena mas ela parece ter uma relação estreita com o lado inimigo tanto que Alice e Tomoe conhecem ela e a Yoshino disse que essas duas são familiares a ela.

Quanto a guerra das espadas sagradas acho que foi só uma desculpa do Asas Douradas e da Tomoe pra trazer os gladiadores pro lado deles, tanto que o Lancelot já nem é mais gladiador.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...