Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, quais suas músicas de abertura e encerramento favoritas de Saint Seiya? (seja em português ou em Japonês).

Eu fico empatado entre Soldier Dream e a abertura de Hades. Acho a abertura de Hades-Santuário linda. A música mais lenta casou bem legal com o clima mais triste dessa fase do anime.

Meu encerramento favorito é Blue Dream... é bem nostálgico pra mim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quais suas músicas de abertura e encerramento favoritas de Saint Seiya? (seja em português ou em Japonês).

Eu fico empatado entre Soldier Dream e a abertura de Hades. Acho a abertura de Hades-Santuário linda. A música mais lenta casou bem legal com o clima mais triste dessa fase do anime.

Meu encerramento favorito é Blue Dream... é bem nostálgico pra mim...

Nossa. Sou totalmente o oposto, acho Soldier Dream e Blue Dream as mais fracas das aberturas e encerramentos de CDZ (as versões em português).

A melhor opening pra mim é, de longe, Chikyuugi/Pelo Mundo, a abertura de Hades-Santuário, tanto em português como em japonês.

Quanto ao encerramento, eu fico mais na dúvida. Gosto bastante de Blue Forever, da Saga do Santuário, e Kimi to Onaji Aozora (Sob o mesmo Céu Azul), de Hades-Santuáiro. Mas, acho que escolheria a Hana no Kusari, encerramento de The Lost Canvas, como o meu preferido.

Porém, minha música preferida da série é Never, o tema do filme Prólogo do Céu.

Link para o post

Abertura: Soldier Dream (versão japonesa, claro).

Encerramento: Blue Forever (japonesa e em português).

EDIT: Soldier Dream original é tão boa que o vídeo dela merece ser postado aqui:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Acho que curto todas as aberturas de SS, mas musicalmente falando a melhor abertura na minha opinião é Chikyuugi, melodia original e letra belissima. Quanto ao encerramento fico com o da saga de Hades santuário tbm Kimi to Onaji Aozora. Mas minha música favorita, que inclusive é uma das minhas músicas mais inspiradoras , especialmente na versão nacional é NEVER!

"E nem um adeus pode nos separar!"

Link para o post

Em relação a abertura a minha preferida é Pelo Mundo, melodia e animação belíssimas. Já o melhor encerramento com certeza é Blue Dream, letra e melodia muito bonitas que passam uma sensação de nostalgia, por sinal sempre me perguntei se essa música fala de abdicar os desejos pessoais em nome da função de cavaleiro, ou se é sobre a relação impossível entre Seiya e Saori.

Link para o post

Em relação a abertura a minha preferida é Pelo Mundo, melodia e animação belíssimas. Já o melhor encerramento com certeza é Blue Dream, letra e melodia muito bonitas que passam uma sensação de nostalgia, por sinal sempre me perguntei se essa música fala de abdicar os desejos pessoais em nome da função de cavaleiro, ou se é sobre a relação impossível entre Seiya e Saori.

Podem ser ambas as coisas! Hehehe

Link para o post

Minha abertura favorita é "Pelo Mundo", música perfeita, animação perfeita, aparecem todos os dourados e os bronzeados também. Muito boa.

Agora encerramento eu gosto bastante de Blue Dream tbm, mas a versão nacional.

Achei um vídeo que compila todas as Openings e Endings.

https://www.youtube.com/watch?v=FjC-lz8Vjh4

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...