Ir para conteúdo

"Saint Seiya Xenoverse" - discussão do conceito

Posts Recomendados

Oi gente.

Acho que o jogo Dragon Ball Xenoverse é conhecido por gente o bastante aqui, mas o resumo é obrigatório: um jogo em que você cria um lutador invocado por Shenlong para ajudar Trunks a corrigir mudanças no passado causadas por viagens temporais.

Estive pensando esses dias em como seria legal poder combinar esse conceito com Cavaleiros - afinal, se tem uma coisa que muita gente gostaria, é que tivesse mais Cavaleiros principais, além dos Lendários ou os de Ouro. Por isso, esse tópico aqui seria só de discutir umas idéias se isso virasse realidade mesmo, e pudéssemos criar um sexto principal pra lutar por Atena.

Conceitos Importantes:

-Signos e Constelações: coisa importante. A constelação seria até um pouco de menos, já que de certa forma muitas são similares, mas seria possível escolher qualquer uma das 76 que não pertencem às de Ouro. Como o seu personagem seria de outro tempo, poderia escolher se teria acesso a equipamentos que a original não tem [como correntes ou armas], que afetariam o seu estilo de combate [com restrições: se tem correntes, vão nos dois braços e não tem acesso a golpes de escudo, certos equipamentos impedem o uso de certos ataques, etc.]. Já o seu signo seria usado no período pós-12 Casas, quando o uso de Armaduras de Ouro seria permitido.

-Armaduras: o personagem começa com uma Armadura de Bronze comum, que é melhorada durante a história. No período pós-12 Casas, ela ganha o efeito de brilho ao atingir o sétimo sentido e é considerada de 'Prata'. Durante os embates, seria possível invocar uma Armadura de Ouro, restrita à do próprio signo, que vem do seu tempo [justificando o uso das mesmas armaduras dos que ainda vivem].

-Inimigos: muito provavelmente teriam de ser deuses ligados aos Titãs ou possivelmente a Hades, como Thanatos e Hypnos eram. Eles seriam responsáveis pelas mudanças que o seu personagem tem de afetar. [Ou talvez seja promoção de Xenoblade e ele tem um objeto que permite ver o futuro e alterá-lo por vontade própria.]

Essas são as minhas idéias, mas gostaria de ver as de vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Esse conceito de personagens criados pelo próprio jogador é legal e o próprio produtor de alma dos soldados disse já ter pensado na idéia e talvez venham a usa-la num próximo jogo, poderiam se usar todas as 88 constelações criar armaduras e cavaleiros originais, imagina vc fazendo um personagem que represente a si mesmo no jogo, poderia escolher qualquer constelação e ataques pra se usar ou então começar como aprendiz e participar de torneios pra conquistar uma armadura.

AQUI TEM A ENTREVISTA DO PRODUTOR:

http://omelete.uol.com.br/games/entrevista/bgs-2015-produtor-de-cavaleiros-do-zodiaco-alma-dos-soldados-pensa-em-colocar-personagens-customizaveis-no-proximo-game/

Link para o post

Esse conceito existe no MMORPG Saint Seiya Online desde 2012,onde é possivel criar seu próprio personagem, podendo ser um cavaleiro ou amazona, modificar rosto, cabelo, tipo do corpo e constelação protetora.

Sim eu sei, mas seria legal um jogo pra console com essa opção, um RPG com uns graficos épico contendo todos os cavaleiros da franquia mais personagens customizaveis seria demais, pra ficar perfeito ainda poderiam colocar a opção dos jogadores fazerem uma "dublagem caseira" com seu personagem, já imaginou um cavaleiro com seu nome, caracteristicas físicas e ainda com sua voz gritando os golpes kkkkkkkkkkkkk

Link para o post

Sim eu sei, mas seria legal um jogo pra console com essa opção, um RPG com uns graficos épico contendo todos os cavaleiros da franquia mais personagens customizaveis seria demais, pra ficar perfeito ainda poderiam colocar a opção dos jogadores fazerem uma "dublagem caseira" com seu personagem, já imaginou um cavaleiro com seu nome, caracteristicas físicas e ainda com sua voz gritando os golpes kkkkkkkkkkkkk

A parte da dublagem caseira seria interessante,não é díficil de se fazer isso, o problema é que a namcobandai não quer lançar tudo de uma vez para depois não ter o que lançar no futuro,vai demorar até ter um game completo de saint seiya,talvez décadas.

Uma curiosidade a parte o game Brave Soldiers se acha para vender por menos de 80 reais, A batalha do Santuário em torno de 150, na minha opinião Saint Seiya Senki é bem mais divertido,espero que no futuro eles possam lançar jogos baseados nesse modelo.

Editado por Yamata no Orochi
Link para o post

Também acho o Senki mais legal, não sei por que não continuaram com o mesmo estilo de jogo, era só ir acrescentando os personagens, as sagas e talvez fazer algumas melhorias, não é a toa que SS Senki vendeu mais que Brave Soldiers e Alma dos Soldados parece que não ta vendendo muito no Japão, pelo menos foi o que eu vi alguns membros daqui comentando.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...