Limo 1 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Atrasado pacas, né... Estive aqui pensando com meus botões e acho que tenho uma resposta para justificar o encontro entre Saga e Saori no capítulo 17 de Saintia Sho. Durante os treze anos que ficou como Grande Mestre, Saga deve ter feito o possível para ocultar seu Cosmo e impedir que fosse reconhecido. Afinal, é difícil imaginar que ele tivesse treinado muito nesse período, já se considerando o mais forte dos Cavaleiros de Ouro. Ou seja, ninguém do Santuário estava a par de sua presença ou natureza. [sim, o Mestre Ancião e Mu tinham uma noção, mas apenas de sua maldade, não podiam provar que ele era Saga.] Saori é Atena, querendo ou não, e a essa altura ela já teria noção de sentir o Cosmo - afinal, ela o usou para deter Éris. E sendo uma deusa, com certeza ela tem uma percepção melhor do que os humanos. Por isso, quando Saga demonstra seu lado maligno, ela seria capaz de sentir a diferença clara entre Saga bom e Saga mau, ainda que não entenda. [Ainda mais porque, como Saintia Sho parece estar tratando o Saga mau como uma entidade própria, é bem capaz do Cosmo dele ser distinto demais.] No momento do "WHO ARE YOU?", Saori poderia ter sentido que o Cosmo de Saga mudou demais, como se fosse de um ser maligno demais para um ser humano comum, mas não disse nada porque ainda tinha que considerar. Adicione o timeskip até o encontro com Aiolia, e ela teria decidido o que isso significava, então disse que é uma 'encarnação do mal'. É só teoria, mas acho que serve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Kuori deve ter decidido criar esse encontro pra mostrar as duas faces de Saga pois pretendia usa-lo mais pra frente, o fato dela(Saori) suspeitar que o grande mestre era um dos cavaleiros de ouro dizer que parecia haver duas pessoas por trás do grande mestre, deu brecha pra criar esse encontro entre os dois de forma justificada( ou quase). Saori dizer que ele era a encarnação do mal para o Aiolia deve ser pelo fato dele(Saga) ter tentado mata-la e enviado os cavaleiros de prata pra acabar com ela, Saori deve ter visto a maldade que havia nele seja sentindo seu cosmo ou pelas suas ações, mas também percebeu que tinha uma dualidade no grande mestre por isso enviou a carta dizendo que queria conversar com o tal. Depois da batalha das 12 casas quando ela encontra Saga e pergunta quem é ele podemos pensar que é um furo(e pode ser mesmo) mas ela não é obrigada a reconhecer o cara num primeiro momento, antes ele estava como grande mestre agora com a armadura de gêmeos, Kuori fez isso pra mostrar que Saga não era mal mas sofria de dupla personalidade e isso por que ela pretendia usar o lado maligno dele como vemos agora, por isso foi necessário mostrar melhor isso no mangá dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Rapaz, o momento do WHO ARE YOU foi pouco antes do Saga suicidar, você estar confundindo com minha fanfic rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 (editado) Rapaz, o momento do WHO ARE YOU foi pouco antes do Saga suicidar, você estar confundindo com minha fanfic rsrs Pimp, se eu entendi bem, a pergunta é sobre essa cena aqui (e todo o diálogo antes dela), do capítulo 17 de Saintia Sho: http://img1.tumangaonline.com/subidas/9820/17/6/014_191922.jpg SKD Scans A ideia do tópico é justificar o porquê desse encontro e os possíveis problemas dele. Eu já disse em tópicos anteriores que pra mim isso cria um furo com relação a ela dizer pro Aiolia no clássico que o Saga é a "encarnação do mal", porque não foi bem isso que ela viu. Enfim, já disse também que não acho esse furo relevante quando leio Saintia. Editado Outubro 3, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.