Carloss 400 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Tópico destinado para qualquer tipo de debates, expectativas, dúvidas, torcidas, comentários em geral, enfim. Fiquem a vontade! Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Uma dúvida. Nas eliminatórias, cada membro deve votar em 19 personagens, ou cada um vota em 1 e dentre esses, 19 se classificam? Editado Outubro 7, 2015 por Thiago A.P Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Uma dúvida. Nas eliminatórias, cada membro deve votar em 19 personagens, ou cada um vota em 1 e dentre esses, 19 se classificam?Cada membro pode escolher em até no máximo 19 personagens para se classificarem a proxíma fase. Ps: Lembrando que cada grupo tem um número limite específico de escolhas de personagens. Editado Outubro 7, 2015 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Ok, outra dúvida: Por exemplo, se eu for vvotar no Tenma de Pégaso, deve especificar se quero Tenma de ND ou de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Ok, outra dúvida: Por exemplo, se eu for vvotar no Tenma de Pégaso, deve especificar se quero Tenma de ND ou de LC?Não é necessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 (editado) O pessoal acho que não está entendo como funciona a votação; Por exemplo tem tópicos que podem escolher 19 personagens, e teve gente que escolheu 05, e outro 24. Editado Outubro 8, 2015 por Guinho de Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Assim que alguém se inscrever no TG 2015 já pode votar ou tem que esperar o aval de alguém ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Assim que alguém se inscrever no TG 2015 já pode votar ou tem que esperar o aval de alguém ?Não precisa de aval. Pode votar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Acho essa fase eliminatória bem massante, temos personagens que não tiveram nem uma fala na franquia e estão na disputa. Acho que só personagens com uma certa relevância deveriam participar. Imagina vc ter que escolher vinte e tantos personagens de uma determinada classe e deles só 3 tem alguma relevância. Difícil, acho que só afasta o pessoal e deixa o TG chato no início. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Davi, eu acho que não precisa escolher os vinte e tanto personagens, alguns estão escolhendo 11, 13, 18, 19 e deixando (votando) o resto em branco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Davi, eu acho que não precisa escolher os vinte e tanto personagens, alguns estão escolhendo 11, 13, 18, 19 e deixando (votando) o resto em branco. Mas a regra sempre foi escolher a quantidade determinada no que diz na abertura do tópico. Esse não é meu primeiro TG e sempre foi assim. Se diz escolha 24 tenho que escolher 24 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Mas a regra sempre foi escolher a quantidade determinada no que diz na abertura do tópico. Esse não é meu primeiro TG e sempre foi assim. Se diz escolha 24 tenho que escolher 24 É triste mas tenho que concordar com você, se fosse até 24 personagens eu diria que era válido deixar em branco, mas como não tem o ATÉ antes, realmente, teria que escolher os 24 mesmo. Sendo assim, os que votaram menos não se contabilizariam os votos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 (editado) Os resultados dos grupos 6, 7, 9 irão sair amanhã assim como os confrontos das repescagens. Editado Outubro 9, 2015 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Limo 1 Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Olha, não vou negar essa concordância com o que vocês dizem [de que realmente, se diz ali está certo], só vou falar que o próprio responsável principal pela votação [o Carloss] não votou em todos toda vez, então acho que ele quis dizer 'votem em até X personagens' mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 O Thiago A P já tinha feito uma pergunta a respeito sobre isso no começo do tópico e já o tinha respondido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O fechamento dos confrontos dessa rodada assim como a postagem dos próximos confrontos só serão feitos amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) AVISO: Os votos do membro Rafael Gêmeos para as lutas 41,42,43 e 44 foram anuladas, pois o mesmo não havia se inscrito no torneio. Já o tinha avisado sobre isso através de MP desde ontem e até o encerramento das batalhas ele não estava inscrito. Editado Novembro 10, 2015 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 (editado) A 1ª fase do TG 2015 foi encerrada, os duelos da 2ª fase terão início a partir da próxima segunda-feira, 23/11. Editado Novembro 20, 2015 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) O TG 2015 fará uma pausa por causa das festividades de final de ano e retorna com os confrontos das oitavas de final no dia 04/01. Editado Dezembro 23, 2015 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Classificados pras Oitavas: Harbinger, Aspros, Manigold, Titan, Dragão Negro, Minos, Suikyo, Aiolia, Kardia, Milo, Saga, Ikki, Sage, Hakurei, Albafica e Kagaho. 7 de LC, 1 de ND, 2 de Ω, 6 Clássicos. LC: 4 Golds, 1 Espectro, "Velhos Gemeos"Clássicos: 3 Golds, 1 Espectro, 1 Bronze, 1 Negro.ND: 1 Prata/EspectroΩ: 1 Gold e 1 Pallasite Creio que teremos confrontos inusitados, mas acredito que Saga leva essa esse ano. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Só sobrou o Ikki dos bronzeados? Acho que com o passar dos anos só o Ikki mesmo não se tornou chato e chorão como os outros. E o Titan é bem querido mesmo pela galera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Dragão Negro é o grande azarão das Oitavas, chegou mais longe do que todos imaginariam. Em contra partida o bicho papão é o Saga, que vem com tudo depois de ser vice no ultimo ano. Torcendo para os meus favoritos não pegarem o geminiano na próxima etapa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, eu tenho acompanhado o TG e alguns fatos me chamaram a atenção. Saguinha eliminado por Titan. Eu sou louca pelo personagem mais charmoso de SSO, mas não esperava que ele eliminasse o geminiano. Culpa dos SHAKETES, só pode ser isso! Milo na semifinal. Meu cavaleiro de ouro favorito no clássico derrotou o meu cavaleiro de ouro favorito em SSO. Também não esperava por isso,uma vez que o gold de escorpião é muito criticado por aí. Entendi errado ou já temos um cavaleiro de escorpião garantido nas grande final? E por fim, estou impressionada como o Dragão Negro, que não passa de um personagem clone, avançou tanto. OBS: Não gosto muito da série, mas tiro o chapéu para os fãs de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Anna, eu como fã dos escorpianos já considero um "título" que um deles chegue à final. Realmente o hate é forte na fanbase, mas aos poucos chegamos na decisão! Sobre as zebras, às vezes um personagem é pouco relevante em comparação aos protagonistas, mas suas pequenas participações foram suficientes para conquistar a simpatia de muita gente. O Dragão Negro é um exemplo. E claro que soma-se a isso o fator das pessoas que não votam no personagem, e sim contra o outro. Eu por exemplo sempre votarei contra o Saga, até contra o Zelos. Minos e Titan foram outros que chegaram longe e batendo adversários fortes no caminho. Legal isso, senão o TG seria sempre a mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Exato Bizzy. E considero que Sage e Hakurei alem de terem sido épicos em LC, chegaram até aqui pela vibe do Gaiden deles. Legal que teremos personagens ineditos disputando o titulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados