Anna 421 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 É Bizzy, terei que plagiar nosso jovem filósofo Gustavo Fernandes, renda-se ao lado Saga da força. Mas, enfim, eu assumo que mesmo com o coração balançando eu estava torcendo para o Titan. Também estou feliz com o sucesso dos cavaleiros de escorpião no TG e como tudo aponta que Milo estará na final, espero que o dourado clássico supere o haterismo e se torne o novo campeão. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Carloss você poderia fazer uma retrospectiva dos dois finalistas, mostrando o placar e os adversários que foram derrotados por ambos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 E eu que pensei que teríamos um cavaleiro de Escorpião como vencedor do TG 2015. 😣 Tudo bem... ao menos temos dois dourados da constelação entre os quatro primeiros (só para não dar o braço a torcer). Já que estamos falando em retrospectivas, alguém bem que poderia fazer uma lista com a relação de todos os vencedores do TG, desde a sua primeira edição ☺ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) E eu que pensei que teríamos um cavaleiro de Escorpião como vencedor do TG 2015. Tudo bem... ao menos temos dois dourados da constelação entre os quatro primeiros (só para não dar o braço a torcer). Já que estamos falando em retrospectivas, alguém bem que poderia fazer uma lista com a relação de todos os vencedores do TG, desde a sua primeira edição ☺ Hahah, sonho meu um escorpiano ser campeão. Mas não posso reclamar, já que meus favoritos tem feito campanhas bem dignas ultimamente, como o Shiryu sendo campeão - cof, e em cima do Saga, cof - no ano passado. E é como venho dizendo desde que as semi-finais se formaram (já que os resultados eram previsíveis): um segundo e um quarto lugar para Kardia e Milo são de se comemorar, porque olha... O hate não é pouco não. Mas legal ter um baita personagem como o Hakurei vencendo. O título sem dúvidas está em ótimas mãos. Editado Janeiro 27, 2016 por Bizzy Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Não sei se este seria o local, mas... não teremos torneio galáctico 2016? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Mandei MP pro Carloss e pro GF. Em breve o Carloss ira organizar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Obrigada, estava achando estranho não ter TG até agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Iríamos organizar no final de 2015, como de costume, mas como tanto eu como o Gustavo estávamos ocupados com faculdade/curso somada ao agito de fim de ano acabamos ficando sem tempo para dar a devida atenção ao torneio. Então decidimos deixar para o início do ano, por ser um período mais calma para ambos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Esse sorteio tá demais hein...todo ano Seiya pega o Manigold no inicio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados