Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 3

Posts Recomendados

• Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você prefere esperar 2 anos por um capítulo, com aquela história ~maravilhosa~? Ok então.   E porque os cavaleiros de bronze não tinham laços com os inimigos no clássico não né? Tipo, o Afrodite ter m

Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes da

Eu sei que você acha Saint Seiya a última bolacha do pacote, o "Cidadão Kane" dos mangás. Eu respeito isso. Mas pera lá, as coisas que você acusa a Shiori, o Kurumada também faz.   Isaac não era um vi

Lindas as imagens coloridas. Curiosa essa tonalidade azulada na Armadura de Altar, nem parece que é Prateada monocromática, de fato. As Fadas do Submundo são brancas, ao contrário das do anime. Gostei mais dessa cor, se assemelham a almas e ditam um tom mais lúgubre às mesmas.

E enfim, se atentaram em uma questão interessante sobre a Francisca: O não uso da máscara. Acho que isso já confirma a sua identidade masculina, a não ser que ela seja como a Yuzuriha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krest muito belo como sempre. A pessoa que libera as scans não esta ligada na polemica que envolve o cavaleiro de Touro para liberar de vez todas as suas imagens. Vamos aguardar pelo script completo e mais imagens.

Krest sentiu mesmo a morte do GM. Gostaria de saber qual cavaleiro ele foi.

Link para o post
  Em 11/10/2015 em 18:40, Chemist Black disse:

Krest sentiu mesmo a morte do GM. Gostaria de saber qual cavaleiro ele foi.

Um membro do SSForo comentou que o GM Itia poderia ser o cavaleiro de ouro de Capricórnio do séc. XIII, que aparece de relance nos extras do gaiden do Dégel, pois os dois possuem cabelos bem parecidos.

http://i.imgur.com/45BEijI.png

http://img.kazeo.com/336/3369227/L/tomes-relies-covers-bonus-etc.jpg

Não boto muita fé nisso mas não custa nada deixar o registro aqui. =P

Editado por Carloss
Link para o post

Itia é um nome hebraico e significa algo relacionado com Deus, não lembro exatamente agora. Não sei se é "mensageiro de Deus" ou qualquer coisa assim. Enfim, se for algo com relação a Deus, chutaria que ele seria o antigo Cavaleiro de Virgem.

Link para o post
  Em 11/10/2015 em 23:06, Felipe De Palma Kind disse:

shijima não é dito como mais proximo de deus não, é?

É, mas meio que depois o Kurumada so chama ele de Homem Silencioso.

Link para o post
  Em 11/10/2015 em 19:12, Carloss disse:

Um membro do SSForo comentou que o GM Itia poderia ser o cavaleiro de ouro de Capricórnio do séc. XIII, que aparece de relance nos extras do gaiden do Dégel, pois os dois possuem cabelos bem parecidos.

http://i.imgur.com/45BEijI.png

http://img.kazeo.com/336/3369227/L/tomes-relies-covers-bonus-etc.jpg

Não boto muita fé nisso mas não custa nada deixar o registro aqui. =P

Muito interessante. Eu acho que pode ser mesmo.

Link para o post

O Grande Mestre parece ter uma aparência BEM velha, é provável que não seja muviano e esteja vivo desde a Guerra Santa do Séc. XIII.

Adoraria se fosse confirmado que ele era o antigo dourado de capricórnio dessa foto. *o*

Editado por Carloss
Link para o post
  Em 12/10/2015 em 02:48, Gustavo Fernandes disse:

No IcePlanet é dito que os Cavaleiros de Prata que apareceram naquela imagem são de Centauro, Mosca, Sagita e Lebre (até então exclusiva do anime de LC).

Talvez em outras imagens apareçam, mas não vejo esta armadura naquela imagem anterior não.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 12/10/2015 em 13:41, Carloss disse:

O Grande Mestre parece ter uma aparência BEM velha, é provável que não seja muviano e esteja vivo desde a Guerra Santa do Séc. XIII.

Acharia extremamente ruim caso ele não seja descendente de Mu ou que não tenha recebido o Misopheta Menos na Guerra Anterior. Basicamente tiraria toda a particularidade da raça dos muvianos, já que, tomando ele como exemplo, basicamente qualquer humano consegue viver até idades extremamente avançadas.

Gostei da ideia dele ser o antigo Cavaleiro de Capricórnio, gosto quando a Shiori ou qualquer mangaká foge do padrão e apresenta Grandes Mestres sob novas constelações. Pena que ele morreu cedo, pois queria saber mais a respeito dele.

Em 12/10/2015 em 15:20, Chemist Black disse:

Talvez em outras imagens apareçam, mas não vejo esta armadura naquela imagem anterior não.

Mostrar conteúdo oculto

De fato, também achei que não dá pra ver naquela imagem específica. Ou talvez, quem sabe, a Armadura de Lebre 'mudou' pois se adaptou ao corpo masculino, já que em Lost Canvas vemos ela vestindo uma Amazona.

Link para o post
  Em 12/10/2015 em 16:15, Chemist Black disse:

Mas a pergunta que fica é, como descobriram que era Lebre?

Não faço ideia, ainda mais com essas scans de qualidade questionável. Melhor aguardar as scans decentes pra começarmos a teorizar melhor.
Link para o post

Outra coisa que me surpreende é Shiori "oficializar" outra armadura do anime. Apenas Popa, Vella e Bussola meio que podemos considerar. Não esperaria que ela aproveitasse oficializasse outra armadura filler.

Link para o post
  Em 12/10/2015 em 15:38, Gustavo Fernandes disse:

Acharia extremamente ruim caso ele não seja descendente de Mu ou que não tenha recebido o Misopheta Menos na Guerra Anterior. Basicamente tiraria toda a particularidade da raça dos muvianos, já que, tomando ele como exemplo, basicamente qualquer humano consegue viver até idades extremamente avançadas.

Gustavo, o Kurumada já descartou a ideia do que Shion só viveu muito por ser muviano.

Não tenho a imagem aqui, mas tem uma imagem publicada em uma revista (que se não me engano foi traduzido pelo Taizen), na qual um fã pergunta se o Shion viveu tanto por ser muviano, e o Kurumada responde que não, pois é comum os cavaleiros viverem muito caso não morram em batalha.

Link para o post
  Em 12/10/2015 em 18:45, §agitariu§ disse:

Gustavo, o Kurumada já descartou a ideia do que Shion só viveu muito por ser muviano.

Não tenho a imagem aqui, mas tem uma imagem publicada em uma revista (que se não me engano foi traduzido pelo Taizen), na qual um fã pergunta se o Shion viveu tanto por ser muviano, e o Kurumada responde que não, pois é comum os cavaleiros viverem muito caso não morram em batalha.

Ah, excelente isso então. Gostei bastante. Queria até uma explicação mais aprofundada a respeito, algo como o poder do Cosmo retardar o envelhecimento natural do corpo humano, ou algo assim. Sendo assim, acho condizente a vivência do Itia por tanto tempo e ainda mais a aparência desgastada dele, tendo em vista que ele é um humano normal.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...