GFernandes 6.799 Postado Outubro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Mas não é uma Amazona. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Mas não é uma Amazona.Bom .....Cavaleiro mesmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Noite, algo que ninguém comentou até o momento é que o pégaso pode aparecer nesse gaiden...por que no flash back de lost canvas que mostrou as imagens da guerra santa não apareceu ele...somente os gêmeos...com outros cavaleiros e Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Talvez não havia Pégaso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Talvez não havia Pégaso. Mas o Pégaso não renasce sempre pra lutar contra Hades ao lado de Athena? Pelo menos em LC não foi dito isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Mas o Pégaso não renasce sempre pra lutar contra Hades ao lado de Athena? Pelo menos em LC não foi dito isso?Exato. Caso o Pégaso não apareça/não seja mencionado em nenhum momento dessa Guerra Santa, seria um furo dentro do que a própria Teshirogi introduziu no seu mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A possibilidade do pégaso ser um dos cavaleiros que esteja acompanhando Athena ou ele seja o motivo dela ir em Blugaard...se ele não for mencionado é furo na história, mas, esse gaiden explicaria por que ele não apareceu para ajudar Athena quando Hades apareceu invadindo o santuário..talvez ele tenha parecido para ajudar contra os cavaleiros de ouro controlados ..se ele não aparecer é 'furo' na história...por que ele possui a ligação com Hades desde a mitologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não acho que seja furo pq esse gaiden não é sobre "a guerra santa do século XVI", é sobre os gêmeos Hakurei/Sage. Logo ele não tem obrigação em aparecer, ele pode estar fazendo uma outra missão fora do Santuário durante essa época conturbada. Nem sabemos se Hades renasceu, se bobiar o Cavaleiro de Pégasos ainda está em treinamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não acho que seja furo pq esse gaiden não é sobre "a guerra santa do século XVI", é sobre os gêmeos Hakurei/Sage. Logo ele não tem obrigação em aparecer, ele pode estar fazendo uma outra missão fora do Santuário durante essa época conturbada. Nem sabemos se Hades renasceu, se bobiar o Cavaleiro de Pégasos ainda está em treinamento.O furo não seria necessariamente ele não aparecer neste Gaiden, justamente pelos motivos que citou. Só acharia muito estranho a Shiori estar mostrando a Guerra Santa do século XV desde os fillers do anime e em momento algum o Pègaso ter sido ao menos mencionado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Mas é um ponto isolado. Quando ela mostra a guerra do século XVI são para mostrar coisas pontuais. Se LC fosse mostrado no clássico e focasse na luta dos dourados contra os espectros, Tenma aparecia em um ou outro. De novo, não da para saber o que o Pégasos da época fazia, se é que fazia algo nessa época pois podia nem terem escolhido esse cavaleiro ainda. Então não é um furo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não é furo ainda. Não disse que agora é um furo. Disse que se a Shiori continuar mostrando a Guerra Santa e permanecer negligenciando o Pégaso durante toda a batalha, seria um furo. Mas no momento está ok, só espero que ela não se esqueça dele e de sua importância nessa batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Isso é verdade. Se ela ao menos justificar que ele acompanha Athena em Blugaard ou ao menos dizer que ele morreu. Aparentemente não houve um Pégaso importante nessa guerra, e será um furo sim. Mas até agora o furo não foi confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Exatamente. Quando eu traduzi o script, fiquei pensando que os dois acompanhantes da Pallas Atena eram apenas guardas aleatórios do Santuário. Apenas uma associação que fiz enquanto traduzia. Espero estar enganado e que o Pégaso esteja junto dela em Bluegraad, assim como algum Cavaleiro novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Não faz o menor sentido Athena sair do santuário e ir a Bluegraad com dois soldados randon em plena guerra santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Shiori entrou em uma outra Guerra Santa, abrindo várias dúvidas para os fãs, como o motivo de Athena ter ido a Bluegaard, onde está o Pégaso, porque os cavaleiros de ouro trairam sua deusa e como se desenrolou essa Guerra Santa. Por isso acredito que essa história não vá se resumir em apenas um volume e digo ate mais, não duvidaria se o anuncio de 2016 fosse a Shiori dando continuidade a história do Gaiden dos Gêmeos fazendo um mangá da Guerra Snanta deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Shiori entrou em uma outra Guerra Santa, abrindo várias dúvidas para os fãs, como o motivo de Athena ter ido a Bluegaard, onde está o Pégaso, porque os cavaleiros de ouro trairam sua deusa e como se desenrolou essa Guerra Santa. Por isso acredito que essa história não vá se resumir em apenas um volume e digo ate mais, não duvidaria se o anuncio de 2016 fosse a Shiori dando continuidade a história do Gaiden dos Gêmeos fazendo um mangá da Guerra Snanta deles. Talvez não seria impossível, mas gostaria que caso ela mostre essa guerra santa não seja muito longa(com muitos capítulos) espero algo rápido, mostrando o fim da treta com Guateguard(nem sei se esse é o nome do cara) e inserindo o Avenir na trama, talvez com alguns flashbacks dando mais informações da guerra santa que Athena perdeu, mostrando o pegasus da época dos gêmeos(que espero não seja mais uma cópia do Seiya). Mas como disse uma saga curta por que Hades já encheu, e depois ela poderia ir voltando no tempo mostrando as guerras contra Poseidon e Ares, ai sim as coisas seriam mais legais, sem falar que vamos vendo as guerras do passado e conhecendo os antigos cavaleiros que lutaram nelas e assim vai se formando a história do universo CDZ, suas guerras e seus cavaleiros. Editado Outubro 18, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Não vieram os scans do capitulo ainda?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Ta ruim pro lado dos fãs do LC. estão atrasando as scans faz tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Sagita era um dos Cavaleiros de Prata controlados pelas Fadas do Submundo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Prevejo o Myo dando as caras logo logo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu quero mesmo é saber da tal amazona de prata de Lebre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Não me recordo exatamente agora, mas o Pégaso aparece naquela imagem da Tenryou-Há do Hakurey contra Hypnos? Eu acho que sim, mais ao canto. Como Fã do trabalho da Shiori, eu adoraria que ela abordasse a Guerra Santa de 1500 desse ponto até o fim, e sinceramente, acho que ela fará isso mesmo, mas de uma forma bem mais reduzida. Seria bem legal ver aquela luta do Altar contra Minus nas 12 casas e por aí vai. Desde o Gaiden do Shion ela tem escrito em outro nível. Tá muito bom pra parar agora. Ainda sobre o Pégaso, ao meu ver, essa guerra Santa tem sido um pouco diferente do usual. De repente ele pode até nem ter renascido nessa era por algum motivo. Não sei de que era Partita veio, mas ela foi buscar a alma do próximo Pégaso. Para entender o sumiço dele nessa era, primeiro seria necessário saber por onde anda a Coruja. Não duvidaria que são eles dois (Pégaso e Coruja/Partita) quem estão com Athena em Bluegard. Editado Outubro 26, 2015 por Everton Brandão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu gostaria de saber mais sobre essa Espectro/Amazona/Saintia de Coruja. Seria legal se isso fosse explorado mais pela Shiori no futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Já falei mostra essa guerra do século 15 ou 16 de forma reduzida e depois volta mais no tempo mostrando as guerras de Poseidon e Ares, pra mim esse é o caminho que Shiori deve seguir, afinal ela já contou sobre a guerra santa passada e agora sobre a retrasada, volta mais ainda e mostra as outras guerras contra vários deuses, menos Hades pois esse já encheu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 (editado) Como não saiu nenhum scan ainda olhem o que eu fiz há uns 4 anos atras! Editado Outubro 28, 2015 por Elliott Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.