GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Eliott, existe uma sessão própria para fanarts em nosso fórum. Caso queira postar algum trabalho seu, aqui está o link: http://www.cdz.com.br/forum/forum/58-fanarts/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Pdc!Só postei aqui pq eu tina posto o Myu num episódio Final fake do TLC classico e como a expectativa é a aparição do Myu, achei que seria bom mostrar a minha arte!!!Na próxima eu mando pra lá! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Gente, cadê as scans? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Ainda nada das scans. Uma pena, mas parece que o pessoal da all4seiya está meio desanimado :/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Essas scans emperraram belamente dessa vez. Próxima semana já vão sair spoilers do cáp. 04. Temo pelo futuro. =O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Acho curioso por ser só com LC, Saintia teve mais scans vazadas e em pouco temp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Saintia também esta complicado. Nada das scans completas. Ao menos vazou quase o capitulo todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Alguém sabe dizer o porque de demorar tanto assim?A maioria dos mangás semanais saem na internet ANTES de sair no Japão, pelo fato de receberem nas lojas antes do lançamento da revista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes das do Capítulo 03. E Infelizmente é a única fonte de scans que nós temos. Quanto a Sho, sem previsão também. A unica Scantrad que faz para o Inglês não deu previsão de Lançamento. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes das do Capítulo 03. E Infelizmente é a única fonte de scans que nós temos. Quanto a Sho, sem previsão também. A unica Scantrad que faz para o Inglês não deu previsão de Lançamento.Poxa, que coisa chata. Só porque queria ver mais do Francisca. <_> É melhor desencanarmos com as raws, porque tenho por mim que esse problema será recorrente nos próximos capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Tendo ao menos os spoilers normalmente, a gente vai tocando a vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Nem se jogar no Google se consegue alguma imagem nova deste capitulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 (editado) Scans, finalmente -> http://imgbox.com/g/UcjjhKYxtZ Editado Novembro 10, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Não sei se apenas eu achei isso, mas o GM Itia parece bem mais velho que Sage e Shion quando ocupavam o posto, uma ótima observação da Shiori uma vez que ele não é Muviano. Na verdade não havia nada demais nas scans, as mais impactantes já haviam vazado, então apenas aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo para poder ver esse Ariano que tem tudo para ser mais agressivo e surpreender.Não espero grandes coisas do Francisque (ou seja lá como for o nome) nem dos próprios gêmeos, tomara que me surpreendam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Cavaleiros de Prata que tentaram vencer Hakurei: Sagita, Centauro, Mosca e Cães de Caça. Nada de Lebre. Gostei bastante das imagens, principalmente da que o Gateguard está de frente para o Templo rodeado de Fadas. Não tenho muito o que comentar, principalmente porque a maioria das imagens principais foram vazadas previamente, só achei interessante a chegada do Francisca e achei pertinente a Shiori mostrar Gateguard criança junto de Sage e Hakurei. No mais, aguardando o novo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Aguardando anciosamente a tradução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Aguardando anciosamente a tradução.O resumo do capítulo com falas já saiu tem tempos, está em algumas das páginas anteriores. Não é como um script, mas dá uma bela noção dos acontecimentos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Realmente as principais já tinham saído, então não tem grandes surpresas. Só imaginei que teria algum indício da armadura de Itia, mas nem teve. Então continuamos sem saber se é capricórnio ou não. Espero que em um possível flashback dele com Krest ou Gateguard, ou até com os gêmeos, mostre qual era sua armadura. E já é dia 09! Nada do resumo do 4º capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Nada ainda? Que droga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Provavelmente não teremos a informação de qual seria a constelação protetora do Itia. Nesse capítulo a aparência velha dele é mais mostrada, acho que ele já pensava em um sucessor para ocupar o cargo de GM. O Gateguard, para mim, tá começando a ficar mais interessante. Não gosto do nome dele, apesar de que a Shiori fez com esse ariano o mesmo que Kurumada fez com os seus cancerianos (nomeou o personagem com um atributo da casa zodiacal pertencente ou uma característica marcante dele). Devido ao design da armadura de Altar, que não tem muitos detalhes e tem umas formas mais orgânicas, toda vez que eu olho para ela me dá a sensação dela ser mais mole que as demais ou ser de borracha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) Aguardando anciosamente a tradução. Aproveitem a Leitura, fizemos com Carinho :3 http://www.mediafire.com/download/711z90v6zl1e5yt/Gaiden+84+-+Os+Traidores.rar Editado Novembro 10, 2015 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.