Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 3

Posts Recomendados

• Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você prefere esperar 2 anos por um capítulo, com aquela história ~maravilhosa~? Ok então.   E porque os cavaleiros de bronze não tinham laços com os inimigos no clássico não né? Tipo, o Afrodite ter m

Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes da

Eu sei que você acha Saint Seiya a última bolacha do pacote, o "Cidadão Kane" dos mangás. Eu respeito isso. Mas pera lá, as coisas que você acusa a Shiori, o Kurumada também faz.   Isaac não era um vi

Lindas as imagens coloridas. Curiosa essa tonalidade azulada na Armadura de Altar, nem parece que é Prateada monocromática, de fato. As Fadas do Submundo são brancas, ao contrário das do anime. Gostei mais dessa cor, se assemelham a almas e ditam um tom mais lúgubre às mesmas.

E enfim, se atentaram em uma questão interessante sobre a Francisca: O não uso da máscara. Acho que isso já confirma a sua identidade masculina, a não ser que ela seja como a Yuzuriha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krest muito belo como sempre. A pessoa que libera as scans não esta ligada na polemica que envolve o cavaleiro de Touro para liberar de vez todas as suas imagens. Vamos aguardar pelo script completo e mais imagens.

Krest sentiu mesmo a morte do GM. Gostaria de saber qual cavaleiro ele foi.

Link para o post

Krest sentiu mesmo a morte do GM. Gostaria de saber qual cavaleiro ele foi.

Um membro do SSForo comentou que o GM Itia poderia ser o cavaleiro de ouro de Capricórnio do séc. XIII, que aparece de relance nos extras do gaiden do Dégel, pois os dois possuem cabelos bem parecidos.

http://i.imgur.com/45BEijI.png

http://img.kazeo.com/336/3369227/L/tomes-relies-covers-bonus-etc.jpg

Não boto muita fé nisso mas não custa nada deixar o registro aqui. =P

Editado por Carloss
Link para o post

Itia é um nome hebraico e significa algo relacionado com Deus, não lembro exatamente agora. Não sei se é "mensageiro de Deus" ou qualquer coisa assim. Enfim, se for algo com relação a Deus, chutaria que ele seria o antigo Cavaleiro de Virgem.

Link para o post

shijima não é dito como mais proximo de deus não, é?

É, mas meio que depois o Kurumada so chama ele de Homem Silencioso.

Link para o post

Um membro do SSForo comentou que o GM Itia poderia ser o cavaleiro de ouro de Capricórnio do séc. XIII, que aparece de relance nos extras do gaiden do Dégel, pois os dois possuem cabelos bem parecidos.

http://i.imgur.com/45BEijI.png

http://img.kazeo.com/336/3369227/L/tomes-relies-covers-bonus-etc.jpg

Não boto muita fé nisso mas não custa nada deixar o registro aqui. =P

Muito interessante. Eu acho que pode ser mesmo.

Link para o post

O Grande Mestre parece ter uma aparência BEM velha, é provável que não seja muviano e esteja vivo desde a Guerra Santa do Séc. XIII.

Adoraria se fosse confirmado que ele era o antigo dourado de capricórnio dessa foto. *o*

Editado por Carloss
Link para o post

Os Santos lutam mais entre si do que contra os inimigos. (Não é uma critica isolada a Lost Canvas).

Link para o post

No IcePlanet é dito que os Cavaleiros de Prata que apareceram naquela imagem são de Centauro, Mosca, Sagita e Lebre (até então exclusiva do anime de LC).

Talvez em outras imagens apareçam, mas não vejo esta armadura naquela imagem anterior não.

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110724230559/saintseiya/images/f/f2/LepusSaint.jpg

Link para o post

O Grande Mestre parece ter uma aparência BEM velha, é provável que não seja muviano e esteja vivo desde a Guerra Santa do Séc. XIII.

Acharia extremamente ruim caso ele não seja descendente de Mu ou que não tenha recebido o Misopheta Menos na Guerra Anterior. Basicamente tiraria toda a particularidade da raça dos muvianos, já que, tomando ele como exemplo, basicamente qualquer humano consegue viver até idades extremamente avançadas.

Gostei da ideia dele ser o antigo Cavaleiro de Capricórnio, gosto quando a Shiori ou qualquer mangaká foge do padrão e apresenta Grandes Mestres sob novas constelações. Pena que ele morreu cedo, pois queria saber mais a respeito dele.

Talvez em outras imagens apareçam, mas não vejo esta armadura naquela imagem anterior não.

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110724230559/saintseiya/images/f/f2/LepusSaint.jpg

De fato, também achei que não dá pra ver naquela imagem específica. Ou talvez, quem sabe, a Armadura de Lebre 'mudou' pois se adaptou ao corpo masculino, já que em Lost Canvas vemos ela vestindo uma Amazona.

Link para o post

Mas a pergunta que fica é, como descobriram que era Lebre?

Não faço ideia, ainda mais com essas scans de qualidade questionável. Melhor aguardar as scans decentes pra começarmos a teorizar melhor.
Link para o post

Outra coisa que me surpreende é Shiori "oficializar" outra armadura do anime. Apenas Popa, Vella e Bussola meio que podemos considerar. Não esperaria que ela aproveitasse oficializasse outra armadura filler.

Link para o post

Bom, caso aconteça mais vezes, que ela ao menos respeite o que já existe nas outras obras (mangás) para não dar conflitos de patentes diferentes e designs diferentes.

Link para o post

Acharia extremamente ruim caso ele não seja descendente de Mu ou que não tenha recebido o Misopheta Menos na Guerra Anterior. Basicamente tiraria toda a particularidade da raça dos muvianos, já que, tomando ele como exemplo, basicamente qualquer humano consegue viver até idades extremamente avançadas.

Gustavo, o Kurumada já descartou a ideia do que Shion só viveu muito por ser muviano.

Não tenho a imagem aqui, mas tem uma imagem publicada em uma revista (que se não me engano foi traduzido pelo Taizen), na qual um fã pergunta se o Shion viveu tanto por ser muviano, e o Kurumada responde que não, pois é comum os cavaleiros viverem muito caso não morram em batalha.

Link para o post

Gustavo, o Kurumada já descartou a ideia do que Shion só viveu muito por ser muviano.

Não tenho a imagem aqui, mas tem uma imagem publicada em uma revista (que se não me engano foi traduzido pelo Taizen), na qual um fã pergunta se o Shion viveu tanto por ser muviano, e o Kurumada responde que não, pois é comum os cavaleiros viverem muito caso não morram em batalha.

Ah, excelente isso então. Gostei bastante. Queria até uma explicação mais aprofundada a respeito, algo como o poder do Cosmo retardar o envelhecimento natural do corpo humano, ou algo assim. Sendo assim, acho condizente a vivência do Itia por tanto tempo e ainda mais a aparência desgastada dele, tendo em vista que ele é um humano normal.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...