Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 3

Posts Recomendados

Uma coisa q achei interessante foi um grande mestre tão fragilizado fisicamente, mas que parecia impor uma grande força moral e espiritual. E me pareceu uma quebra de paradgma em animes e mangás onde os velhos e ex combatentes geralmente são mostrados como portadores de grande vitalidade física, como Mestre Kami, Sage, Hakurei, Hagomoro, Silver entre outros.

E gostaria muito de ver esse grande mestre em ação, mesmo que seja em um momento perdido no passado onde ele lutou com os trajes de Papa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você prefere esperar 2 anos por um capítulo, com aquela história ~maravilhosa~? Ok então.   E porque os cavaleiros de bronze não tinham laços com os inimigos no clássico não né? Tipo, o Afrodite ter m

Conversei com meu contato na All4Seiya. O Governo Chinês barrou a revista que eles comprar, e scaneam... sendo assim, sem previsão para as raws, inclusive poderemos ter as raws do capítulo 04 antes da

Eu sei que você acha Saint Seiya a última bolacha do pacote, o "Cidadão Kane" dos mangás. Eu respeito isso. Mas pera lá, as coisas que você acusa a Shiori, o Kurumada também faz.   Isaac não era um vi

Tinha esquecido de comentar que acho foda quando algum mangaká desenha um determinado personagem e a sua respectiva constelação às costas. Acho isso puro Saint Seiya. E a Shiori fez isso duas vezes, com o Francisca e o Gateguard. /love

... Que estranho falar "o Francisca". /lua

Link para o post

Aqui Gustavo:

http://i306.photobucket.com/albums/nn260/taizen_brasil/tokumori/scanlation/scanlation_tokumori_02_010.jpg

Foi uma revista publicada entre 2001-2002 onde os fãs podiam enviar perguntas para o Shion responder. O pessoal que traduziu não soube informar se era o Kurumada que se passava pelo Shion pra responder, mas pelo que li me parece que sim.

Se quiser ver o resto das perguntas, o link está aqui: http://taizen-saintseiya.com/publicacoes-traducoes/tokumori-respostas-de-sion/

A resposta foi bem vaga, mas acho que daria pra criar uma ótima teoria sobre isso usando o conceito de Archeus que apareceu no último capítulo de episódio G Assassin.

Link para o post
  Em 12/10/2015 em 22:22, Tpegaso disse:

O Touro é "o francisca" mesmo? sério isso? Bom, mulher não deve ser, mas esse nome ai deve ser erro de tradução gente.

Segundo já postaram aqui, se lê Furankisuka. E mesmo se for Francisca, deve ser erro da própria Shiori mesmo, já que ela não deve conhecer muitos nomes ocidentais e seus gêneros.
Link para o post

Os assistentes usam a mesma roupa que o Galan.

Bem que o cajado do Papa poderia ser o mesmo que Saga usa quando entrega o Traje de Pagasus para o Seiya.

Link para o post

http://ic.mixi.jp/p/8f8fbfd3866309f01fb7ce9be6f0dc1a8ef76ba43a/561ceda8/diary/1946919894_144.jpg

Fonte: Open.mixi/SSIceplanet

Já saiu um script completo do capítulo mas tá em francês ainda.

Link para o post

Quem sabe, frances aeew? Vamos trabalhar. Hahaha

Estou curioso pelos furacões que estao neste flashback de Itia. Se ele lutou contra Poseidon tambem, a Shiori poded estar preparando terreno pra contar essa historia. Krest acabou cativando os fãs.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Gostei muito das imagens retratando Itia, a figura do Grande Mestre me particularmente interessante, mas tive a impressão que o dragão de seu elmo está com as asas maiores... pode ser impressão minha, gostaria muito de ver Itia em combate no templo do patriarca e pelo que parece apenas Sage escapou da maldição dos GM de morrerem com um soco no peito.

Alguém poderia me falar mais sobre ou onde eu encontro a respeito desse novo conceito falado ontem aqui no forum pelo §agitariu§ a respeito da longevidade dos cavaleiros?

Editado por Mestre Shion
Link para o post

Eu sei francês. Mas só vai dar pra traduzir durante a noite ou, no mais tardar, amanhã a manhã. Aniversário da namorada XD

Enfim, sobre o conceito, é apenas uma resposta do Shion em uma revista em que os fãs enviam perguntas para serem respondidas.

Link para o post
  Em 13/10/2015 em 13:52, Mestre Shion disse:

Gostei muito das imagens retratando Itia, a figura do Grande Mestre me particularmente interessante, mas tive a impressão que o dragão de seu elmo está com as asas maiores... pode ser impressão minha, gostaria muito de ver Itia em combate no templo do patriarca e pelo que parece apenas Sage escapou da maldição dos GM de morrerem com um soco no peito.

Alguém poderia me falar mais sobre ou onde eu encontro a respeito desse novo conceito falado ontem aqui no forum pelo §agitariu§ a respeito da longevidade dos cavaleiros?

Se está falando do conceito de Archeus, foi algo que apareceu no último capítulo de Episódio G: Assassin. Seria um tipo de gás que conecta a alma das pessoas a seus corpos, e também seria a origem do Cosmo dos cavaleiros (ou seria o próprio Cosmo, não ficou muito claro). Se levarmos esse conceito em conta, podíamos explicar porque os cavaleiros vivem tanto, pois a ligação de sua alma com seu corpo seria mais forte,e eles demorariam mais a se separar (o que acarreta a morte).

Olha lá no tópico do último capítulo: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9718-episode-g-assassin-capitulo-38

Link para o post

Resumo em espanhol:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Iceplanet

Link para o post

Estive a pesquisar a respeito deste conceito Archeus e pelo q parece ele é uma designação alquimica para algo q exite entre o plano material e espiritual é algo q liga amba as existências e parece pertencer a ambos os mundos, me pareceu ser algo como os espíritas chamam de perispírito, uma membrana e ou semi-matéria q liga o espírito ao corpo físico. Caso Shiori adote este conceito Sage se mostra ainda mais monstruoso já q foi capaz de desprender o espírito de Tanathos q teoricamente quanto mais forte o cosmo, mais forte o Archeus e essa ligação com o corpo físico. Daí poderia tbm abrir brecha para do pq Shiryu ao elevar o cosmo ao máximo anulou as ondas do inferno de Máscara da Morte. E já ia me esquecendo obrigado Sagitarius e Gustavo, pelas respostas.

Link para o post

Archeu eu so me lembro do pokemon. Hahahah

Mas esse conceito de algo ligando o fisico e espiritual, na biblia fica com o espírito que é o fôlego de vida de Deus ligando corpo e alma do ser humano. Na morte, o espírito volta a Deus, o corpo fica e alma é levada ao seu destino traçado em vida (Ceu ou inferno).

Link para o post

Alguem comentou sobre Gateguard parecer ser bem agressivo em combate, o que parece mesmo ser verdade. Quero muito ver como Hakurei vai se safar da Revolução e da Extinção Estelar. Alem de ter que lidar com a Muralha de Cristal.

Link para o post
  Em 13/10/2015 em 22:56, Chemist Black disse:

Alguem comentou sobre Gateguard parecer ser bem agressivo em combate, o que parece mesmo ser verdade. Quero muito ver como Hakurei vai se safar da Revolução e da Extinção Estelar. Alem de ter que lidar com a Muralha de Cristal.

Isso se ele realmente tiver os mesmos golpes. Sei que historicamente tem os mesmos golpes e tal, mas tenho a impressão que será diferente.

Link para o post

Para mim, gateguard não esta sendo controlado, mas sim esta usando do poder das fadas para mudar o mundo, assim como zafiri quis fazer com o de posseidon. Faz sentido pensar assim, visto que a história deste gaiden esta embasada na traição de um cavaleiro de ouro e das consequências que isto causou.

Link para o post
  Em 14/10/2015 em 01:54, ragnarokador disse:

Isso se ele realmente tiver os mesmos golpes. Sei que historicamente tem os mesmos golpes e tal, mas tenho a impressão que será diferente.

Também acredito que é possível que Gateguard tenha golpes diferentes, pois Shion aprendeu a Revolução Estelar com base nas memórias da armadura de áries (mas não necessariamente desse século), Shion aprendeu a Extinção Estelar com base nas memórias de Avenir, que é do futuro.

Eu adoro os dois golpes, mas acharia bastante interessante se a Shiori desse uma inovada. Foi uma das coisas que eu tinha gostado nos cavaleiros de ouro de ômega, os poderes diferentes.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...