LGG 2.082 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu concordo com a dificuldade ter a ver com a Kyoko não ser a hospedeira original, isso acho que já foi meio que falado em algum capítulo. Não entendo a última cena como "cheia de desejo", pra mim ela ficou desestabilizada emocionalmente, tanto que ela rebate tudo que a dríade tinha afirmado. Eu acho que a Éris quer fazer a Shôko morder a maçã ou algo do tipo. Não sei ainda bem se a maçã tem um significado nos moldes cristãos, mas eu acho que a maçã é mais que um simples negócio que fica sugando energia. Pode ser morder a maçã para ser possuída, meio que seguindo a ideia do filme, ainda não sei bem o que pensar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Pra mim, a Kyoto, a exemplo do Alone de LC, é quem está no controle das ações da Eris por não ser a hospedeira ideal pra divindade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Não acho que Kyoko seria tão ruim com sua irmã e Athena, Alone tinha um ideal "puro" e desde o início ele falava em salvação enquanto que Eris só quer treta rs.Por isso concordo que Eris ai da não tem total controle de sua hospedeira por não ser a mais adequada. adorando esses últimos capítulos, não esperava nada dessa fase do mangá e fui surpreendido completamente. Nem Lc me anima tanto quanto Saintia ultimamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Xiaoling esta desacordada e presa em uma planta. Ao acordar ela deve dar de cara com uma driade. Katya está a caminho de se encontrar com alguma também e Erda esta andando de motoca em algum lugar. Eu anseio pelo encontro das 5 e pelos momentos de interação entre elas. Shoko ainda nem conheceu Katya e Erda. Espero que não demore muito para as vermos trabalhando juntas como um grupo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 (editado) To apostando numa luta da Xiaoling contra o Phonos em breve. Espero que assim como a Mii, ela consiga derrotar um adversário em breve, já que até agora é só apanhou da Katya e da Marin. Eu anseio pelo encontro das 5 e pelos momentos de interação entre elas. Shoko ainda nem conheceu Katya e Erda.A Katya a Shoko já conhece, afinal ela confrontou rapidamente a Saintia de Coroa Boreal logo depois dela dar uma surra na Mii e na Xiaoling. Editado Novembro 16, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu sinceramente me importo muito pouco com as lutas e muito mais com o relacionamento entre elas, que, quando é desenvolvido, é bem interessante. Quero muito saber mais sobre a relação entre Katya e Mii porque eu sinceramente sinto um clima de triângulo amoroso (apesar de quase nada ter sido mostrado). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu sinceramente me importo muito pouco com as lutas e muito mais com o relacionamento entre elas, que, quando é desenvolvido, é bem interessante. Quero muito saber mais sobre a relação entre Katya e Mii porque eu sinceramente sinto um clima de triângulo amoroso (apesar de quase nada ter sido mostrado).Triângulo amoroso?! Quem é o 3º nesse triângulo aí? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Triângulo amoroso com Katya, Mii e Saori? Porque acha isso? Eu até pensei em algo mais com relação a Alicia e Atena, mas nada tão grandioso assim hahaha. Quanto às interações, também fico ansioso por isso. Quero ver como a Shô reagirá mediante o arrependimento da Katya e como a Erda é perante suas companheiras de batalha. São coisas das quais fico na expectativa de serem mostradas em breve. Não faço ideia de como será o próximo capítulo. Temos tantas frentes em aberto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu até achei que poderia rolar um romancinho entre a Mii e o Jabu no decorrer da série, mas esse triângulo amoroso seria bem estranho. A Mii é até próxima da Saori, mas é mais por dever e admiração, não interesse romântico... espero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Se a Mii for interessada pela Saori (e precedente há, visto as declarações dela no capítulo 25) eu acharia genial. Só acreditaria ser estranho caso o sentimento fosse correspondido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 (editado) Triângulo amoroso com Katya, Mii e Saori? Porque acha isso? Eu até pensei em algo mais com relação a Alicia e Atena, mas nada tão grandioso assim hahaha. A relação entre Mii e Saori tem uma dinâmica muito comum em shoujo-ai/yuri. Essa relação de meio que serventia/proteção porém com sentimentos envolvidos. Pra mim, o capítulo 25 deixa muito claro um sentimento que não é uma simples admiração. Pra mim, inclusive, a cena lembra um pouco aquela cena Saori e Seiya mais pro fim do Prólogo do Céu. É talvez meio sutil, mas, bom, já vi casais/ships ficarem implícitos com menos. Com relação à mídia japonesa, quando a intenção da narrativa não é se focar exatamente no romance, não é incomum que as coisas fiquem óbvias por meio de ações que, pra gente, não parecem significar tanto. Pra mim tá bem escrito nas "entrelinhas", tanto nas falas quanto nas atitudes da Mii. A Katya, ainda não tenho muito a pensar porque pouco foi mostrado dela. A Mii e ela se conhecem a muito tempo e se chamam pelo primeiro nome. Não dá pra saber se isso é por intimidade (pros padrões japoneses, seria bem íntimo) ou se é pra deixar claro que elas são estrangeiras. Ainda não tem tanta coisa, mas eu acho uma possibilidade. Penso um pouco nisso desde a luta delas, principalmente por parte da Katya. Quanto a Saori, bom, pouca coisa também foi mostrada dela com relação à Mii. Até agora, acho um pouco improvável ela corresponder, pra mim, por enquanto, ela vê mais a Mii como uma pessoa próxima e de confiança. Editado Novembro 16, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu penso que Katya chamar Mii de 'Alícia' é mais pela postura rígida e séria da personagem do que intimidade, mas isso é eu analisando pelos parâmetros daqui, não conheço muito cultura Japonesa ou os seus costumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Se a Mii for interessada pela Saori (e precedente há, visto as declarações dela no capítulo 25) eu acharia genial. Só acreditaria ser estranho caso o sentimento fosse correspondido.Esse tipo de coisa fica legal se for tratado com sutileza, não de maneira escrachada, com as duas se pegando, por exemplo. Eu, pessoalmente, prefiro acreditar que a Mii só tem grande admiração pelo caráter da Saori, nada mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Ah, mas nunca houve uma cena de pegação assim em Saint Seiya, no máximo um beijo entre Alone e Pandora em Lost Canvas e nem foi com conotação sexual. O sentimento da Mii pela Saori, seja ele de devoção, ou atração, muito provavelmente não vai chegar a esse ponto, especialmente porque a Saori tem outros planos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu penso que Katya chamar Mii de 'Alícia' é mais pela postura rígida e séria da personagem do que intimidade, mas isso é eu analisando pelos parâmetros daqui, não conheço muito cultura Japonesa ou os seus costumes. É justamente pela Katya parecer fria que eu acho esquisito ela tratar a Mii pelo primeiro nome, que geralmente denota proximidade. Mas, como pouco foi mostrado dela, não dá pra saber sei sso é realmente por intimidade (e no caso, qual tipo de intimidade) ou se tem algum outro significado ou se é só questão de estilo. Também acho curioso que ela que salvou a Mii e tal. Pra mim é um indicativo de um possível interesse, mas também pode não ser isso. Por isso que quero saber mais dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 A Katya e a Mii frequentavam a mesma "escola", certo? Natural haver uma certa proximidade entre ambas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 A Katya e a Mii frequentavam a mesma "escola", certo? Natural haver uma certa proximidade entre ambas.Todas as Saintias foram treinadas na Academia Sagrada, menos a Shô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 A Katya e a Mii frequentavam a mesma "escola", certo? Natural haver uma certa proximidade entre ambas. Sim. Mas elas não se chamam por marcadores hierárquicos, o que implica que elas são da "mesma turma". A Xiaoling chama a Mii por "senpai", por exemplo. A Kyoko e a Mii não se tratavam por sufixos pelo que me lembro, mas a Kyoko chamava ela de Mii e não de Alicia. A Katya é, aparentemente, a única que faz isso. E elas todas foram para a mesma escola. Eu só acho curioso. Pode não significar nada relevante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Quanto a Academia Sagrada, tenho muito interesse na relação das 5 santias neste tempo (quando digo 5, me refiro a Kyoko como quinta). Katya e Erda parecem ser as mais antigas, Mii e Kyoko vem em seguida com Xiaoling calourona. Katya parece ter sido uma espécie de gênio ou prodigio na academia. Acho que Erda era uma veteranona e bem ligada a instrutora que foi morta pelo MdM (esqueci o nome). Eu acredito que em breve Shoko e as outras estarão lado a lado e então vamos conhecer mais delas e de seus passados. Eu aposto que Erda não deve aceitar muito Shoko a principio se ela foi muito amiga da Kyoko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Até o fim do dia lançamos o capítulo traduzido. Vcs podem achar estranho, mas eu ajudo na edição dos mangás, mas só deixo pra ler depois de pronto. E Sho é um mangá excelente pra traduzir, graças ao excelente trabalho feito pela Sara da SKD Scans, e pela Sir Sarah da Kurumada Legends... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Sera que na sexta tem spoilers do 28? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Com sorte, já tem na quinta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Spoilers de Shô saem geralmente na madrugada de 18 pra 19. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Quero então e logo. Hahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Capitulo traduzido: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2015/11/saintia-sho-capitulo-27.html Agradecimentos a SKD ScansBoa leitura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.