WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Fala isso pro WAN.Não sei pq fui citado, mas nunca disse que LC não vale, mas que a própria publicação é chamada pela revista de OUTRA ESTÓRIA, aceita quem quer. Há braços antes que eu ganhe outro ponto 😘 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Goldsaint1993 0 Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Isso vc tem razão, esses malucos que só gostam do clássico e ND perdem muito coisa legal que as outras obras tem a oferecer, Marvel e DC são cheias de universos paralelos e nem por isso um vale menos que o outro, CDZ pelo visto existe em um multiverso também e isso não tem problema nenhum, o que me faz lembrar daquela teoria de que next dimension seria um universo paralelo ou a viagem ao passado iria alterar a linha do tempo clássica de alguma forma.Muito massa essa teoria, até criei um tópico pra discutir sobre ela, seria muito boa a confirmação de que a viagem ao passado Iria alterar a linha do tempo clássica!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Capitulo traduzido: http://www.mediafire.com/?ui1pruqjm4bqq6i Desculpem a demora 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Baixei hoje cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.