Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 40


Posts Recomendados

Pessoal, sem precipitações, essa é a V3/V5:

 

http://chancro.jp//comics/assassin/37/18.jpghttp://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100813010102/seiya/images/2/2f/Seiya3.jpg

 

Adornada com um azul muito parecido com o usado na versão do Tenkai-hen:

 

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120704163209/seintoseiya/images/6/62/Unknown_%28Tenkai-Hen%29.jpg

 

Mas notem que fora isso elas são diferentes. Os braços, o elmo, o cinturão...

Por isso falei que era uma mistura do Prologo + a de Hades. Uma v6 quem sabe /evil (Bandai ta chorando lendo esse cap $$$)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vocês se esquecem de que o Okada adora introduzir detalhes e figuras que não existiam nas Armaduras do Kurumada - Vide os detalhes negros na Armadura de Capricórnio. Pra mim está claro que é a v3/v5 a

Pessoal, sem precipitações, essa é a V3/V5:   http://chancro.jp//comics/assassin/37/18.jpghttp://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100813010102/seiya/images/2/2f/Seiya3.jpg   Adornada com um azul muito pa

O braço e o cinturão sozinhos já confirmam que é a v5.

Tenho notado nos últimos capítulos que os personagens não estão tão esqueléticos como costumeiro. Esse Seiya, por exemplo, desde que apareceu tem uma anatomia mais harmoniosa.

 

O traço do Okada está belíssimo nesse capítulo!

 

Lembrando que Shura e Philips conversam sobre o mal súbito que atingiu o Santo de Capricórnio e seu Traje, sobre sua passagem pelo Tártaro e o tempo que ficou como servo de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que gostei nesse cap foi o tom harmonioso que o Okada usou ao fazer o Seiya vestir a cloth junto a roupa que ele tava antes, ficou muito bom. Não precisou deixar full vermelho como no anime /tacerto

 

Não me lembro dos outros personagens do Okada, mas no mangá do Kurumada ele sempre colocou eles vestindo roupas "normais" por baixo.

O Seiya chega a vestir a armadura sem camisa. Acho que o Okada está seguindo essa linha, onde a armadura só cobre o personagem.

 

Isso era algo que eu nunca entendi quando via CdZ, o porque as roupas mudavam para colantes de cores diferentes quando eles usavam as armaduras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não me lembro dos outros personagens do Okada, mas no mangá do Kurumada ele sempre colocou eles vestindo roupas "normais" por baixo.

O Seiya chega a vestir a armadura sem camisa. Acho que o Okada está seguindo essa linha, onde a armadura só cobre o personagem.

 

Isso era algo que eu nunca entendi quando via CdZ, o porque as roupas mudavam para colantes de cores diferentes quando eles usavam as armaduras.

Pois é. Se n me falha a memória, 1 embate do Seiya x Aiolia, o Seiya quando veste a cloth de sagitário, ta com o pijama do hospital por baixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não me lembro dos outros personagens do Okada, mas no mangá do Kurumada ele sempre colocou eles vestindo roupas "normais" por baixo.

O Seiya chega a vestir a armadura sem camisa. Acho que o Okada está seguindo essa linha, onde a armadura só cobre o personagem.

 

Isso era algo que eu nunca entendi quando via CdZ, o porque as roupas mudavam para colantes de cores diferentes quando eles usavam as armaduras.

 

OFF: A produção do anime respondeu: era para 1, facilitar a animação, 2 dar destaque aos Trajes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei empolgadíssimo com a aparição do Seiya nos últimos capítulos, e mais ainda ao vê-lo em ação. Já cogitava a possibilidade de que ele não vestisse a Armadura de Sagitário quando o "asas douradas" surgiu tempos atrás, mas isso não tirou minha satisfação; a Armadura de Pégaso ficou linda.

 

Uma crítica que tenho sobre o Episódio G é que os desenhos do Megumu Okada tendem a ser muito confusos, principalmente nos combates, mas o visual do Seiya ficou muito bom (curti muito o que parece ser uma homenagem ao anime com as cores da jaqueta). Vou aguardar mais detalhes antes de ter uma opinião mais formada sobre o capítulo.

 

 

Não me lembro dos outros personagens do Okada, mas no mangá do Kurumada ele sempre colocou eles vestindo roupas "normais" por baixo.

O Seiya chega a vestir a armadura sem camisa. Acho que o Okada está seguindo essa linha, onde a armadura só cobre o personagem.

 

Isso era algo que eu nunca entendi quando via CdZ, o porque as roupas mudavam para colantes de cores diferentes quando eles usavam as armaduras.

 

Tirando certas exceções, as roupas dos Cavaleiros costumam mudar para um colante branco no mangá original. Não faz muito sentido, mas não é a primeira série a fazer algo do tipo.

 

De qualquer forma, como Episódio G segue a cronologia do mangá, é compreensível que ele mantenha essa peculiaridade, por mais inconsistente que seja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho vergonha em dizer que estou completamente perdido nesse mangá. Onde posso me atualizar sobre o que está acontecendo? Um resumo ajudaria ...

 

Shura e Aiolia acabam indo pro futuro onde tem que lutar contra dois grupos de assassinos, os sem rostos e os Gladiadores, eles conhecem os novos cavaleiros de ouro, Shun de Virgem, Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário e Kiki de Áries que os ajudam, Seiya aparece mas continua de bronze e sob o efeito da maldição de Hades.

 

AQUI TEM PRA LER ONLINE:

http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-episode-g-assassin

Editado por Ikki fodástico
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O formato da armadura é totalmente V3/V5, mas por mais que o Okada goste de colocar detalhes nas armaduras, esses desenhos estão parecidos de mais com os da armadura do Prólogo do Céu. Não acho que seja só coincidência.

 

Tirando isso, duvido que Seiya leve essa luta adiante por muito tempo. Provavelmente só vai liberar o cosmo do Shiryu e depois ele assume a luta.

 

Quero o script logo!

 

E, concordando com o pessoal também fico bem perdido nas cenas de ação desse mangá. Tem tanta coisa na imagem que me perco totalmente, e parece que ser colorido só piora isso. Mas mesmo assim a história está legal e consigo entender o suficiente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Shura e Aiolia acabam indo pro futuro onde tem que lutar contra dois grupos de assassinos, os sem rostos e os Gladiadores, eles conhecem os novos cavaleiros de ouro, Shun de Virgem, Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário e Kiki de Áries que os ajudam, Seiya aparece mas continua de bronze e sob o efeito da maldição de Hades.

 

AQUI TEM PRA LER ONLINE:

http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-episode-g-assassin

 

 

Valeu pela ajuda :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Okada começou a apresentar os antigos bronzeados como dourados, parecia que era certo o Seiya como Sagitário. Porém, com as informações do capítulo anterior, tive minhas dúvidas e comecei a cogitar que o Okada manteria o Seiya como pégaso, principalmente devido a maldição de Hades.

 

Gostei do Seiya ainda ser um cavaleiro de bronze, apesar de não ser do time que não gosta dos dourados. O Pégaso deve ter dificuldades enormes em elevar o seu cosmo, isso se uma parte dele não estiver selada. Seiya e Shiryu estão numa desvantagem enorme, vamos ver o que o Okada vai nos apresentar na resolução desse conflito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma confusão total esse mangá..tem de tudo, e não se entende nada, mas quem se importa quando o Seiya surge assim??? Melhor vertente de SS da atualidade, sem mimimi...hahahaha

 

E acho que a armadura é a V3/V5 por conta dos danos que ela apresenta, mas que ela é muito parecida com a do PDC, isso é! Detalhe para a marca da espada de Hades, será que o Okada vai se valer de algum elemento "soprado" pelo Kurumada, e que o mesmo usará na continuação oficial?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que esse mangá foi feito a pedido do Kurumada, eu não excluiria nada da cronologia clássica.

GA foi feito à pedido do Kurumada? Bom, pelo que sei Kurumada participou do Ep G. GA até agora não sabemos se é uma continuação de G, uma obra original ou um fanservice bagunçado...rs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ep G ou o Assassin?

Assassin.

 

Gostei muito do efeito de penas alvas quando a Armadura de Pégaso surge, recurso estético muito bonito e que só víamos nos Cavaleiros de Sagitário até então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assassin.

 

Gostei muito do efeito de penas alvas quando a Armadura de Pégaso surge, recurso estético muito bonito e que só víamos nos Cavaleiros de Sagitário até então.

É, então pode ter caroço nesse angu. Será que o Kurumada se envolveu no roteiro tbm? rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...