Ir para conteúdo

Saint Seiya: O Vazio do Submundo

Posts Recomendados

Vai demorar um pouco, cara, hehe. Estamos em processo de Reprise Remasterizado no Nyah! Fanfiction, ó o primeiro capítulo:

https://fanfiction.com.br/historia/673797/Saint_Seiya_O_Vazio_do_Submundo/capitulo/1/

Amanhã sai o capítulo e vai sair um por semana até começar a Parte 2 por lá. Mas eu aviso e posto por aqui também. =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masei.

Só agora consegui ler os dois últimos capítulos.

Bacana a Atena cobrir o vácuo da proteção do submundo até a chegada de Persefone.

Gostei da Sarrafada que Shaina deu nos bronzes, tornou a estória real, pois ninguém vive só de lutas, há relação pessoal e elas são superiores a eles.

Bacana também a coisa da transição, pois eles automaticamente subirem de patente não rola legalo. O Seiya no Omega tudo bem, pois ele sempre se jogou, mas Hyoga e Shiryu não.

Interessante a pontinha da deusa que causa toda a bagunça, o que indica ser Eris, mas vejamos.

Só uma coisa me intrigou: Por que o lance do banho da Shaina? Meio fan-service. Nada contra, mas só achei curioso.

No mais indo bem.

Link para o post

Masei.

Só agora consegui ler os dois últimos capítulos.

Bacana a Atena cobrir o vácuo da proteção do submundo até a chegada de Persefone.

Gostei da Sarrafada que Shaina deu nos bronzes, tornou a estória real, pois ninguém vive só de lutas, há relação pessoal e elas são superiores a eles.

Bacana também a coisa da transição, pois eles automaticamente subirem de patente não rola legalo. O Seiya no Omega tudo bem, pois ele sempre se jogou, mas Hyoga e Shiryu não.

Interessante a pontinha da deusa que causa toda a bagunça, o que indica ser Eris, mas vejamos.

Só uma coisa me intrigou: Por que o lance do banho da Shaina? Meio fan-service. Nada contra, mas só achei curioso.

No mais indo bem.

Fala Ankaa!

Que bom que gostou da Atena. Ela tem que servir pra alguma coisa, né.

Shaina arrepia! Haha, esses moleques são muito forgados.

Eu sempre imaginei que eles precisariam ralar pra virar Cavaleiro de Ouro (mesmo o Seiya deve ter ralado pra virar Sagitário, sei lá).

Não vou falar sobre a deusa, hehe. Mais sobre ela na Segunda Parte.

Sobre a Shaina tomando banho: eu quis fazer uma ode ao Saga que vivia tomando banho na piscina, na verdade. Achei que não ficou muito gratuito, entendeu?

Link para o post

Fala Ankaa!

Que bom que gostou da Atena. Ela tem que servir pra alguma coisa, né.

Shaina arrepia! Haha, esses moleques são muito forgados.

Eu sempre imaginei que eles precisariam ralar pra virar Cavaleiro de Ouro (mesmo o Seiya deve ter ralado pra virar Sagitário, sei lá).

Não vou falar sobre a deusa, hehe. Mais sobre ela na Segunda Parte.

Sobre a Shaina tomando banho: eu quis fazer uma ode ao Saga que vivia tomando banho na piscina, na verdade. Achei que não ficou muito gratuito, entendeu?

Ok, ok.

Imaginei isso, mas não cheguei a comentar.

Me pareceu pela semelhança da cena que ao comparar Saga e Shaina que uma relação entre as duas circunstâncias haveria.

Não quis ofender, mas do jeito que veio, assim seco no meio de lutas, Atena se arriscando no submundo, pareceu de cara meio sem sentido. No caso não é. Deve ser como eu pensei, mas vamos aguardar os próximos capítulos.

Vamos que vamos.

Link para o post

Magina, não ofendeu não! =D É bom saber.

As lutas ali naquele ponto já haviam acabado, né, e eu quis ecoar com o Saga na piscina, porque, de um jeito, a Saori deixou ela como responsável do Santuário e talz; foi mais pra dar essa ideia de que ela é a responsável mesmo e precisava de um momento sozinha.

Link para o post

Ok ok. Kkkkkkkk.

A Shaina e a Marin merecem um posto bom. Sempre estiveram disponíveis, e apesar da Marin estar sempre sumindo ela está investigando algo importante.

O banho do grande mestre versão Shaina de Ophyucus ficou massa. Afinal elas não são feias por serem amazonas, vide Lost Canvas, Kkkkkkk.

Aguardando ...

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...