Digo 256 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Mais fotos da Tamashii Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Opa! Tem Cloth Myth do Milo divino também. Como fã do dourado, e sendo ele representante do meu signo, gostaria muito de ter um desses, mas quando lembro que deve vir custando o olho da cara a vontade logo passa. /caveira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Interrompi totalmente minha coleção de CMs já tem uns dois anos. Os preços começaram a ficar surreais mesmo em pré-venda, o dólar subiu, etc e tal. Mas esse ai vou ter que comprar. Espero pelo menos que demore um pouco para lançar, assim posso ir me preparando com mais calma heheh. Acho muito foda o estilão da armadura de Escorpião, com suas linhas mais simples e agressivas em comparação a outras que são mais voltadas a um ar "elegante" e "pomposo". O elmo em especial é o mais foda dos doze na minha opinião, de longe. Maaas sou escorpiano, então isso pesa. Muito. Se há um porém que faço a essa versão divina, é quanto às esferas gigantes no meio das "asas". Preferiria que não existissem, e em seu lugar o adorno ou fosse liso, ou tivesse mais detalhes como os que estão nas outras partes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Melhoraram o rosto do Milo!! Aleluia!!Ele é o dourado com o rosto mais feio dentre os Cloth's Myth EX e a Bandai deu uma melhorada considerável!!http://i.imgbox.com/aajT1xBC.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Melhoraram o rosto do Milo!! Aleluia!!Ele é o dourado com o rosto mais feio dentre os Cloth's Myth EX e a Bandai deu uma melhorada considerável!! Não diria nem mais feio, mas sim não muito fiel ao personagem. É fato que melhoraram muito na versão God Cloth. E colocaram ele de roupas verdes, reparando o erro do EX em ter as roupas pretas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.008 Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Boneco do Milo de Escorpião com Armadura Divina exibido na Tamashii Nations 2016: Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/10/2016/tamashii-nation-bonecos-cloth-myth-ex-do-afrodite-de-peixes-do-milo-de-escorpiao-e-do-dohko-de-libra-todos-eles-com-armadura-divina-em-destaque-na-exposicao Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Que lindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.