Lyke 188 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Bom galera, Resolvemos montar um torneio de partidas online do novo jogo dos cavaleiros "Alma dos Soldados". O Carloss e eu já fizemos algumas partidas online e foram muito boas com exceção de duas que tiveram alguns delays no gameplay por conta da internet. Então neste tópico vamos pedir para que quem quiser participar no torneio deixe o seu ID PSN (PS3) para determinarmos a quantidade de lutadores e assim montarmos o esquema das lutas. O meu é: LukaBrockini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O meu é carlospm21 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Libra_GSD Já estou com o jogo em mãos mas ainda não tive tempo de jogar por causa dos estudos. Mas a partir de quarta da semana que vem vou começar a jogar. Se quiserem me aguardar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não imaginava que o Lyke era o Lucas Brockini Oo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.