Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 41

Posts Recomendados

Não me importaria em ver um pouco mais dessa luta caso continue nesse mesmo contexto, acho as lutas boas em Assassin e por ser semanal não temos que esperar tanto para o término dos confrontos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83018-episodio-ga-cap-41/   Próximo capítulo confirmado pra semana que vem.

Cara se Seiya não morreu vai precisar de uma transfusão de sangue. Um dos capitulos mais belos em termos de imagem. Okada é foda.   E PDC foi ignorado por completo. Creio que EpGA seja continuaçao de

Encaicheers confirmado, PdC ignorado. Chola mais.

Essa luta e a cena do Seiya jorrando sangue reforça a minha teoria de que Sigurd é Santo de Scorpius - depois de reverter/remover a maldição de Hades ele fará o sangue estancar tocando o ponto vital.

Aguardem cartas.

Link para o post

Todos os capitulos lidos...e tudo esta meio confuso ainda. Muitas perguntas sem respostas ainda, mas tudo se encaminha para algo relacionado à saga do céu. Aquele homem misterioso de preto que apareceu em um dos ultimos capitulos afirmando que era o inicio e o fim, seria Zeus? E essas marcas azuis na armadura de Seiya, seria o Ikhor de Athena?

Link para o post

Esqueci completamente de comentar sobre o capítulo...

Em termos de conteúdo não houve muita coisa reveladora, apenas mais perguntas: Não sei ainda se Episódio GA se passa em um futuro após Next Dimension, ou se é apenas mais uma versão do futuro do clássico sem nenhuma ligação realmente firme com a obra canônica (Como Omega e Prólogo do Céu), então não dá para saber se o que ocorreu com o Seiya nesse mangá é consequência de uma possível falha na volta do tempo da Saori.

Mas comentando sobre o que temos de informação no momento, os Cavaleiros tentaram de todos os métodos salvar Seiya. Provável que Philips também tenha sido requisitado em algum momento e não tenha conseguido, conforme o próprio revelou a Yoshino capítulos anteriores. Pégaso alcançou algum tipo de melhora, mas nunca se recuperava plenamente, o que levou-o a desaparecer, retornando agora para ajudar Shiryu. Talvez a Maldição de Hades não o tenha matado, mas o tenha mantido em um estado de que em qualquer esforço físico além da conta, iria matá-lo, em um conceito semelhante ao do Overture.

Essa luta e a cena do Seiya jorrando sangue reforça a minha teoria de que Sigurd é Santo de Scorpius - depois de reverter/remover a maldição de Hades ele fará o sangue estancar tocando o ponto vital.

Aguardem cartas.

Sigurd ser o Cavaleiro Perdido de Escorpião me agradaria bastante e faria mais sentido do que qualquer outra constelação vaga.

O capítulo foi ótimo e agora com o script....acho que a luta ainda vai continuar com o seiya livre da maldição de Hades...o seiya desaparecer por um tempo foi uma surpresa....quantos anos seŕá que se passaram?....Acho que ele estava solo sem a irmã pelas falas do shiryu...estranho Athena ter deixado...no cqpítulo anterior ele citou 'relógio se detenha'....será que Chronos que estava detendo a maldição? Por que ele ficou sumido sem ter contato com ninguém...pode ser viagem minha rsrsrs.

Acho que Seiya ter dito para o relógio se deter foi uma metáfora para explicar que ele possui pouco tempo de vida e que precisava correr contra os minutos de vida que possui para salvar Shiryu.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...