Marcelo 82 Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Não me importaria em ver um pouco mais dessa luta caso continue nesse mesmo contexto, acho as lutas boas em Assassin e por ser semanal não temos que esperar tanto para o término dos confrontos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 (editado) Seiya deve ta disputando com o Shiryu pra ver quem perde mais sangue, não sei como ele vai lutando com o coração perfurado e sem sangue, acho que o Shura vai aparecer e salvar eles. Editado Novembro 11, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Essa luta e a cena do Seiya jorrando sangue reforça a minha teoria de que Sigurd é Santo de Scorpius - depois de reverter/remover a maldição de Hades ele fará o sangue estancar tocando o ponto vital. Aguardem cartas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Não acho que seja ele quem vai tocar os pontos vitais. Talvez seja o Shiryu depois que essa luta acabar. Aliás, não duvido que no fim dela descubramos que cavaleiro de ouro o Sigurd é (também aposto no Escorpião). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Se a espada de Hades estava em Seyia e estava "invisível" e um outro deus atravessa com uma outra espada nesse mesmo local, a que estava antes, iria ser empurrada para fora, certo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Acho que foi a lógica que a Saori usou em PdC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Todos os capitulos lidos...e tudo esta meio confuso ainda. Muitas perguntas sem respostas ainda, mas tudo se encaminha para algo relacionado à saga do céu. Aquele homem misterioso de preto que apareceu em um dos ultimos capitulos afirmando que era o inicio e o fim, seria Zeus? E essas marcas azuis na armadura de Seiya, seria o Ikhor de Athena? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Esqueci completamente de comentar sobre o capítulo... Em termos de conteúdo não houve muita coisa reveladora, apenas mais perguntas: Não sei ainda se Episódio GA se passa em um futuro após Next Dimension, ou se é apenas mais uma versão do futuro do clássico sem nenhuma ligação realmente firme com a obra canônica (Como Omega e Prólogo do Céu), então não dá para saber se o que ocorreu com o Seiya nesse mangá é consequência de uma possível falha na volta do tempo da Saori. Mas comentando sobre o que temos de informação no momento, os Cavaleiros tentaram de todos os métodos salvar Seiya. Provável que Philips também tenha sido requisitado em algum momento e não tenha conseguido, conforme o próprio revelou a Yoshino capítulos anteriores. Pégaso alcançou algum tipo de melhora, mas nunca se recuperava plenamente, o que levou-o a desaparecer, retornando agora para ajudar Shiryu. Talvez a Maldição de Hades não o tenha matado, mas o tenha mantido em um estado de que em qualquer esforço físico além da conta, iria matá-lo, em um conceito semelhante ao do Overture. Essa luta e a cena do Seiya jorrando sangue reforça a minha teoria de que Sigurd é Santo de Scorpius - depois de reverter/remover a maldição de Hades ele fará o sangue estancar tocando o ponto vital. Aguardem cartas.Sigurd ser o Cavaleiro Perdido de Escorpião me agradaria bastante e faria mais sentido do que qualquer outra constelação vaga. O capítulo foi ótimo e agora com o script....acho que a luta ainda vai continuar com o seiya livre da maldição de Hades...o seiya desaparecer por um tempo foi uma surpresa....quantos anos seŕá que se passaram?....Acho que ele estava solo sem a irmã pelas falas do shiryu...estranho Athena ter deixado...no cqpítulo anterior ele citou 'relógio se detenha'....será que Chronos que estava detendo a maldição? Por que ele ficou sumido sem ter contato com ninguém...pode ser viagem minha rsrsrs.Acho que Seiya ter dito para o relógio se deter foi uma metáfora para explicar que ele possui pouco tempo de vida e que precisava correr contra os minutos de vida que possui para salvar Shiryu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Desculpa incomodar de novo, mas eu só queria confirmar se ainda está confirmado pra hoje o Capítulo 42? Só pra eu não ter que ficar acordado até tarde esperando empolgado pra no fim não ter nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Até o momento o capítulo está confirmado pra hoje. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Até o momento o capítulo está confirmado pra hoje.Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Pelo visto o capítulo foi adiado de última hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 (editado) Pelo visto o capítulo foi adiado de última hora.Pra quando? Editado Novembro 17, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Pra quando?Por enquanto sem previsão de nova data. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Provavelmente semana que vem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Na ultima hora mesmo. Faltando um minuto pra lançar entrei no site tava confirmado. Sacanagem... resta esperar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.866 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Esse Okada hahahahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Na ultima hora mesmo. Faltando um minuto pra lançar entrei no site tava confirmado. Sacanagem... resta esperar...Pior que não é a 1ª vez que isso acontece 😓 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Que maldade anunciarem o capítulo pra essa semana e alterarem no ultimo minuto, literalmente. Fazem os fãs passarem a semana toda na expectativa pra nada, sacanagem isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Okada rima com trollada huahuahua 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Hoje tem capítulo novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Até agora esta confirmado no site. Se nao mudarem de ultima hora, sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Espero que esse atraso seja pra desenhar uma Armadura Divina de Pegasus bem detalhada do jeito que só o Okada sabe fazer. Se for esse o caso, ou até o dequalquer outra Armadura Divina que o Sigurd venha a usar, o atraso está perdoado (pra mim). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.