Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 41

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83018-episodio-ga-cap-41/   Próximo capítulo confirmado pra semana que vem.

Cara se Seiya não morreu vai precisar de uma transfusão de sangue. Um dos capitulos mais belos em termos de imagem. Okada é foda.   E PDC foi ignorado por completo. Creio que EpGA seja continuaçao de

Encaicheers confirmado, PdC ignorado. Chola mais.

Difícil não dizer que essa série não é uma continuação de Next Dimension, mesmo que de forma meio indireta. O Seiya até que estava segurando bem a briga... até o Sigurd reabrir aquela velha ferida de Hades. Apostando que veremos a Armadura Divina de Pegaso no próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete. Seiya foi atravessado pelo Sigurd! O capítulo terminou de forma extremamente macabra, com o fundo negro e bastante sangue.

E eu gostei bastante do Okada lembrar da pulseira de flores, remetendo a Next Dimension e ao mangá introdutório do Overture, espero uma explicação ou no mínimo algum comentário referente a Maldição de Hades.

Link para o post

Eu acho que nem deveríamos imaginar que o filme do Prólogo seria utilizado em algum momento do mangá. Kurumada está reescrevendo o futuro do jeito que quer em Next Dimension e já escancarou publicamente seu descontentamento com o resultado final daquela película. Provável que toda obra que for abordar o futuro do clássico vai seguir o que for apresentado em ND como parâmetro.

Link para o post
  Em 10/11/2015 em 00:14, Guinho de Libra disse:

Cara se Seiya não morreu vai precisar de uma transfusão de sangue.

O Shiryu nunca precisou. É só acertar os pontos vitais que ele está novinho em folha. Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Agora eu fiquei curioso porque no capítulo passado o Shiryu disse que o Seiya estava desaparecido. Eu entendi que ele não via o Pégaso desde o final de Hades, então já pensei que o Okada poderia ignorar até o ND. Mas agora mostra o Seiya na cadeira de rodas com a pulseira de flores.

Quero muito o script pra saber se diz como o Seiya saiu do estado vegetativo e o que aconteceu com ele em seguida.

• Like 1
Link para o post
  Em 10/11/2015 em 00:19, Gustavo Fernandes disse:

Eu acho que nem deveríamos imaginar que o filme do Prólogo seria utilizado em algum momento do mangá. Kurumada está reescrevendo o futuro do jeito que quer em Next Dimension e já escancarou publicamente seu descontentamento com o resultado final daquela película. Provável que toda obra que for abordar o futuro do clássico vai seguir o que for apresentado em ND como parâmetro.

A participação do Tohma e da Artemis em Next Dimension já desconsidera totalmente o filme.

Link para o post
  Em 10/11/2015 em 00:23, Hugo Estranho disse:

A participação do Tohma e da Artemis em Next Dimension já desconsidera totalmente o filme.

Exatamente. E a tendência é os spins fazerem o mesmo.

Acho que a pulseira de flores energizada com o Cosmo da Saori pode ter amenizado o efeito da Maldição de Hades.

• Like 1
Link para o post

O título do capítulo é "O HERÓI".

:edit:

Tenho quase certeza que Sigurd não "feriu" o Seiya, mas de alguma forma o curou. O capítulo acaba com os últimos batimentos do coração do Pegasus.

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post
  Em 10/11/2015 em 00:25, Gustavo Fernandes disse:

Acho que a pulseira de flores energizada com o Cosmo da Saori pode ter amenizado o efeito da Maldição de Hades.

Eu tava até imaginando que o Seiya usaria ela pra despertar a Armadura Divina dele, mas pelo visto ele não está mais usando ela.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
  Em 10/11/2015 em 00:50, Guinho de Libra disse:

Wan, como é? Sigurd salva Seiya?

Não estou afirmando, mas acho que tudo isso é teatro do próprio Sigurd para salvar o Seiya dos danos da maldição da espada invisível.

Link para o post

O que consegui traduzir do trecho que mostra o Seiya na cadeira de rodas:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 10/11/2015 em 01:21, Gustavo Fernandes disse:

Que enigmático esse trecho do Seiya. Não faço a menor ideia do que pode ter acontecido pra ele ter sumido. Cada vez mais perguntas são introduzidas nesse mangá.

Foi viver com Seika.

Link para o post

Ótimo capítulo de pancadaria!

Bom, não há tanto o que comentar. Como o pessoal disse, Okada fortificando o fato de que PdC está descartado da cronologia, coisa que pra mim já era certa desde o aparecimento de Artêmis e Tohma em ND.

Quanto a Seiya...não sei o que pensar. Quero uma explicação do que aconteceu com a Maldição de Hades. Mas duvido que o Okada nos fale muito. Provavelmente vai deixar pro Kurumada explicar em ND.

E não descarto a teoria do Wan, de que esse golpe do Sigurd tenha curado a maldição do Seiya.

Link para o post

acho que o povo tava esperando que tivesse relação com o PdC por causa da armadura do seiya que o pessoal disse que era idêntica à dos créditos do filme... mas analisando direito da pra ver que a unica referencia de design sao os detalhes azuis, o resto é tudo semelhante à v3 estilizada para o traço do okada

Link para o post
  Em 10/11/2015 em 01:13, Wandir Wanderley disse:

O que consegui traduzir do trecho que mostra o Seiya na cadeira de rodas:

Mostrar conteúdo oculto

Seiya recuperou as forças várias vezes?E essas feridas de duas batalhas? O Seiya vai lutar depois que acordar do coma? Parece que ainda vai ter alguma treta depois que eles voltarem pro presente em ND, acho que esse detalhe foi o Kurumada quem pediu pro Okada inserir, deve ter ocorrido bastante coisa entre ND e EP G, quanto a ele ter sumido acredito que Saori mexeu os pauzinhos e levou Seiya pra algum lugar onde pudesse viver em paz com Seika.

• Like 1
Link para o post

Também estou achando que o ataque recebido pelo Seiya vai resultar no efeito contrario, ou seja, vai é cura-lo.

Quanto á toda a referênciação feita neste mangá ao ND e todo o lance de multiuniversos, me faz acreditar que este mangá ou é a continuação do ND e predecessor da Saga dos Ceus onde toda essa bagunça é uma consequência da viagem no tempo de Saori ou isso é uma linha de tempo/universo paralelo(a) criado como consequência da viagem no tempo também.

Enfim, acho que ou isso tudo é uma viagem Okada ou ele realmente está recebendo os feedbacks do Kuru.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...