Ir para conteúdo

[Comemoração] - 30 anos de Saint Seiya

Posts Recomendados

Como funciona essas capas extras? Digo, eles dão a imagem e os fãs podem colar no lugar da capa original?

O que chamamos de capa nos mangás japoneses na verdade é uma jaqueta/sobrecapa de plástico e não a capa do encadernado mesmo. Provavelmente, será isso que virá na revista, como o Leandro disse. Aí dá para trocar uma pela outra sem problemas quando quiser.

As empresas aqui que publicam mangá colocam a jaqueta como capa mesmo e a capa "real", quando mantida, geralmente é a ilustração do verso da capa. Fazem isso porque ficar imprimimdo jaqueta provavelmente vai encarecer demais os mangás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sinto decepcionar (na verdade não sinto) mas ainda não foi dessa vez que um dos sanguessugas da franquia não copiou o Kurumada  

Tão sabendo legal... Hsuahsiauhdaiudha!

Tradução do conteúdo do esboço do Apolo:     Preferi mil vezes a do esboço do que a versão oficial.

Será que não capas variantes? Tipo como ocorre nos EUA: o conteúdo é o mesmo, mas como é capa é diferente tem gente que falta se matar pra comprar a variante (e vendedor que joga o preço nas alturas).

Lembrei até de um caso recente: A Boom lançou um gibi de Mighty Morphin Power Rangers. O número zero tem mais capas variantes do que páginas com história [/)]

Não foi no começo dos Novos 52 que lançaram uma revista com 52 capas variantes?

--------

A notícia ficou meio estranha mesmo, acho que são sobrecapas de brinde, mas podem ser só as ilustrações das capas variantes e depois o maluco vai lá e compra dois volumes iguais com capas diferentes.

O único caso de capa variante que lembro em SS é a black edition de ND lançada na Itália.

http://www.j-pop.it/2070-home_default/saint-seiya-next-dimension-004-black-edition.jpg

http://i.ebayimg.com/00/s/MTYwMFgxMDk4/z/CpkAAOSwzrxUv-z3/$_35.JPG

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51oeekVxc2L._AC_UL320_SR226,320_.jpg

Mas essas capas são tão feias que nem valem a pena colecionar. O que eu acho estranho é pessoal da JBC sempre tá chorando "ain os japas não aprovaram a capa ainda". Cara, se aprovam a black edition, aprovam qualquer coisa.

Link para o post

As capas das edições japonesas são "soltas" e sempre que lançam capa extra é apenas uma página que você troca pela original.

Apenas EpG lançava duas edições com o mesmo conteúdo e capas diferentes (mas as edições especiais vinham com brindes).

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Confira as primeiras fotos da revista japonesa Figure Oh 220 comemorativa pelos 30 anos da franquia Saint Seiya no Japão. O lançamento aconteceu hoje no Japão, ela possui 44 páginas dedicadas aos Cavaleiros do Zodíaco, com a história do mangá e do anime, passando pelo sucesso dos bonecos, biblioteca dos personagens, com descrição dos seus golpes principais, informações sobre o anime do Lost Canvas, entrevistas com Kozo Morishita (produtor e diretor da série clássica), Michi Himeno (uma das principais desenhistas de personagens), Kunio Tsujita (responsável pela coloração do anime) e Yokogawa Shinich (funcionário da Bandai) e a tradicional seção Age of Myth, com informações sobre os futuros lançamentos dos bonecos Cloth Myth e Cloth Myth EX da Bandai.

Destaque também para as imagens com esboços das Armaduras de Ouro Divinas que acabaram não utilizando e mudaram no anime Alma de Ouro.

Comentário CavZodiaco.com.br: Uma verdadeira enciclopédia para os fãs da série e colecionadores. Item imperdível!

Fonte: Cavzodiaco

Imagens no link:

• Like 1
Link para o post

Essa revista confirmou a informação de que Spartan é mesmo um Cavaleiro sem Constelação (Sonota). Por outro lado, ela diz que Aghora de Lótus e Shiva de Pavão são Cavaleiros de Prata (mantendo a coerência com o Booklet do Andromeda Box de 2004) e também informa que Aracne de Tarântula é Cavaleiro de Prata, contrariando a informação da Jump Gold Selection que diz que ele é um Sonota que se auto-proclama um Prateado.

Ela trouxe algumas artes conceituais inéditas de Europa e Miller de SSOmega.

CjMqmliUoAAGnm8.jpg

E neste link é possível baixar todas as imagens da revista: http://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1301-especial-de-saint-seiya-en-la-figure-oh

• Like 2
Link para o post

Spartan aparece no mangá? De onde surgiu a armadura dele?

Spartan é do anime. Aparece para derrubar o avião que levava Seiya, Shiryu e Shun em direção ao Santuário numa ilha localizada no Mar Mediterrâneo. É dito pela Shaina como sendo o maior usuário de poder telecinético dentro do Santuário.

De onde surgiu a Armadura dele não se sabe, da mesma maneira que não sabemos de onde veio a do Dócrates, ou dos outros Sonotas. É cedida pelo Santuário certamente.

Link para o post

E o Mu?

Mu não estava no Santuário naquela época, vivia recluso em Jamiel.

E da franquia quem teria então? Spartan, Mu, Papyllon ?

Acho que Myu não seria porque sua telecinese foi completamente suprimida pela do Mu. E não creio que a telecinese do Mu seja mais fraca que a de um Cavaleiro sem Constelação como Spartan. Acredito que Mu seja sim o mais forte nesse quesito.

... Exceto se for comparado com o Shion.

Link para o post

Só lamento que até agora nada sobre uma possível animação....o sonho fica cada vez mais distante.

Acredito que não iriam revelar nada sobre um possível novo anime numa revista lançada a um mês do evento. Por ser uma novidade bombástica, iriam segurar a informação até o último instante.

Link para o post

Acredito que não iriam revelar nada sobre um possível novo anime numa revista lançada a um mês do evento. Por ser uma novidade bombástica, iriam segurar a informação até o último instante.

No minimo poderia ter uma nota informando de algum anuncio...mas nem isso

Link para o post

Soul of Gold foi anunciado na Tamashii Nations, um evento de figures se não me engano. Já Omega e LoS não estou lembrado.

Esboço inédito do Apolo do qual o Chemist mencionou anteriormente:

13263715_10154176052837192_1732091346057

Me lembra o Abel.

• Like 1
Link para o post

Teve bastante de Ômega ein... E quase nada de LC XD

É porque a revista procurou frisar nos produtos do Kurumada (mangá clássico) e nos da Toei (SoG, Omega e LoS).

Só tem uma página de Lost Canvas que a Taizen traduziu.

13244860_581432772024802_756423852142675

Link para o post

Soul of Gold foi anunciado na Tamashii Nations, um evento de figures se não me engano. Já Omega e LoS não estou lembrado.

Esboço inédito do Apolo do qual o Chemist mencionou anteriormente:

13263715_10154176052837192_1732091346057

Me lembra o Abel.

E eu curioso com a fala do Chemist, pois só tinha visto esse esboço aí, e pra mim... Tá parecido, n tem nada de tão diferente assim

Link para o post

Não sei se a parte referente do LC dá alguma esperança como as pessoas anda especulando, mas fico feliz no fato dele ter frisado que interessante seria ver Kardia e Degel no arco do Bluegaard.

Curti muito o esboço do Apollo, apenas trocaria esse cajado feião.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...