Hugo Estranho 876 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Com sorte, o Kurumada usa esse esboço pra fazer o design do Apolo que vale quando o deus aparecer em Next Dimension (depois da aparição irmã gêmea e do filho no mangá, a do Apolo é questão de tempo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu imagino Apollo aparecendo no ND quando Saori voltar ao presente. Ele deve trazer a informação de que o Olimpo decretou alguma penalidade à Athena e isso dá início à Guerra contra o Olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Interessante o esboço do Apollo. Ele poderia ficar assim em ND, mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu imagino Apollo aparecendo no ND quando Saori voltar ao presente. Ele deve trazer a informação de que o Olimpo decretou alguma penalidade à Athena e isso dá início à Guerra contra o Olimpo.Dos deuses mais influentes fora os que já se mostraram, apenas o Apollo e Ares realmente são uma ameaça nível final boss, e fortes o suficientes para peitar Atena.(Tomo total embasamento no filme Fúria de Titãs , tem credibilidade?) E talvez Hermes venha a aparecer como nível boss tbm... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Na entrevista com Shinichi Yokokawa, um planejador da equipe da Bandai, houveram as seguintes afirmações. Os bonecos dos Cavaleiros de Ouro com suas Armaduras Divinas continuarão sendo lançados. O boneco do Loki ainda aguarda por uma confirmação. Ele gostaria de fazer um boneco de qualquer personagem que tenha sido desenhado por Araki e Himeno, porém os dois que ele deseja acima de tudo são Jamian de Corvo e Abel. Ele diz que espera que quando os doze bonecos dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas estejam prontos, já haja um novo anime. Fonte: https://www.facebook.com/440599099377071/photos/a.440695346034113.1073741829.440599099377071/719068951530083/?type=3&theater Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Dos deuses mais influentes fora os que já se mostraram, apenas o Apollo e Ares realmente são uma ameaça nível final boss, e fortes o suficientes para peitar Atena.(Tomo total embasamento no filme Fúria de Titãs , tem credibilidade?) E talvez Hermes venha a aparecer como nível boss tbm...Creo que o resto dos deuses do Olimpo enfrentem os Cavaleiros de Bronze de Armaduras Divinas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Dos deuses mais influentes fora os que já se mostraram, apenas o Apollo e Ares realmente são uma ameaça nível final boss, e fortes o suficientes para peitar Atena.(Tomo total embasamento no filme Fúria de Titãs , tem credibilidade?) E talvez Hermes venha a aparecer como nível boss tbm... Fúria de Titãs foge bastante da mitologia... Olha, pegando pela mitologia (apesar de que, em se tratando de deuses, ela é muito pouco seguida em CDZ), tem vários deuses que podiam peitar Atena. Vamos focar nos Olimpianos e antigos. Ares com certeza poderia; Apolo é outro; Hera, esposa de Zeus também não é alguém de brincadeira; Hefesto, deus dos ferreiros, também é bom poderoso, famoso por suas armadilhas mecânicas que prendem até mesmo os deuses; Dionísio em seu aspecto de deus da loucura é bem assustador, e suas seguidoras, as Mênades, também. Artêmis é alguém forte também, especialmente se levar em conta seu aspecto como deusa da caça, já que ela enfrenta vários monstros. Dêmeter, deusa da agricultura, costuma ser mais tranquila, mas mete medo quando provocada; Hermes também é meio na dele, não se metendo tanto nos assuntos dos outros deuses; Afrodite tem uma rixa com Atena pela história da maçã de ouro, mas essa deusa não é muito de lutar por si própria, ela prefere influenciar os outros. E Héstia é a deusa do lar, ela só quer que sua família fique unida (coitada). Mas, como sempre falo, duvido muito que Atena enfrente os doze Olimpianos, pois com certeza terão alguns que não estarão afim de briga com ela, como a própria Artêmis, e provavelmente outros, como Hefesto, Dionísio, Héstia, Deméter e talvez Hera e Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Tradução do conteúdo do esboço do Apolo: Preferi mil vezes a do esboço do que a versão oficial. Eu já achei infinitamente superior a versão oficial. O esboço remete ao Abel, já a versão do filme ficou diferenciada e imponente. Interessante que aqui temos a confirmação de que as memórias de Seiya e Saori foram apagadas no final do filme...isso daria um bom gancho para a continuação...lamento que nunca tenha acontecido. Quanto a entrevista, renovam-se as esperanças de um novo anime, já que a Bandai é a mais interessada nisso...e sem dúvida pode patrocinar uma produção. O lado negativo disso é que pode ser algo similar a Omega e SOG.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Pego por exemplo a Hestia, ela ser um inimigo vai atacar com que golpes? Dona de Casa! Kkkkk Dionísio... Hefesto até que dá pra ser um oponente forte, ele usa o fogo que eu saiba. O msm com a Demeter, dizem que controla a natureza, dá pra tirar algo legal dela. Mas eles não são inimigos pro Seiya cair 37 vezes no chão. E Afrodite eu já vejo como apenas referência ao gold de peixes msm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Pego por exemplo a Hestia, ela ser um inimigo vai atacar com que golpes?Dona de Casa! KkkkkEla é a Deusa da Lareira, pode usar golpes de fogo. Eu já achei infinitamente superior a versão oficial. O esboço remete ao Abel, já a versão do filme ficou diferenciada e imponente. Interessante que aqui temos a confirmação de que as memórias de Seiya e Saori foram apagadas no final do filme...isso daria um bom gancho para a continuação...lamento que nunca tenha acontecido.Também achei importante a confirmação de maneira oficial de que Apolo foi o responsável por extinguir as memórias de Seiya e Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu sempre imaginei que Athena iria dividir o Olimpo entre aqueles que ficam do seu lado e outros contra. Isso seria a guerra. Os deuses se degladiando com seus exércitos. Pra mim essa seria a melhor forma de acontecer e no final, todos contra Chronos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Tenho base na Hestia de Dungeon (Danmachi)Ela é literalmente uma dona de casa. Ela até pode vir a usar fogos nos seus ataques, nas ela será oponente pra alguém não tão forte. Talvez pro Shion... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu não imagino nada muito diferente do que vimos nas outras sagas com relação ao Olimpo. Acredito que haverá limite de tempo, Saori em situação perigosa, doze templos divinos para os Cavaleiros de Bronze percorrer até chegar a Zeus ou quem quer que seja o vilão(a) da trama. Também acho que não serão todos os Deuses contra Atena, mas não os imagino lutando ativamente uns contra os outros. Devem ficar iguais a Aiolia, Dohko e Mu, reclusos em suas localidades aguardando o término da batalha. Qualquer coisa diferente disso já vou achar ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Pego por exemplo a Hestia, ela ser um inimigo vai atacar com que golpes?Dona de Casa! Kkkkk Dionísio... Hefesto até que dá pra ser um oponente forte, ele usa o fogo que eu saiba.O msm com a Demeter, dizem que controla a natureza, dá pra tirar algo legal dela. Mas eles não são inimigos pro Seiya cair 37 vezes no chão. E Afrodite eu já vejo como apenas referência ao gold de peixes msm Como o Gustavo disse, Héstia é a deusa da lareira também, então pode usar golpes de fogo. Hefesto, além de deus do fogo, é o maior construtor de autômatos (espécie de robôs bem poderosos) e armadilhas mágicas do Olimpo. Já pegou sua mãe, Hera, com elas, além de vários outros deuses, como Ares e Afrodite. E nenhum outro deus, mesmo Zeus, consegui desfazer suas armadilhas. E Dionísio é muito subestimado por ser associado ao vinho, mas ele também é um deus da natureza e deus da loucura. Seus rituais de loucura eram assustadores e as Mênades eram um dos grupos mais brutais da mitologia grega (elas desmembravam os inimigos com as mãos). Eu não imagino nada muito diferente do que vimos nas outras sagas com relação ao Olimpo. Acredito que haverá limite de tempo, Saori em situação perigosa, doze templos divinos para os Cavaleiros de Bronze percorrer até chegar a Zeus ou quem quer que seja o vilão(a) da trama. Também acho que não serão todos os Deuses contra Atena, mas não os imagino lutando ativamente uns contra os outros. Devem ficar iguais a Aiolia, Dohko e Mu, reclusos em suas localidades aguardando o término da batalha. Qualquer coisa diferente disso já vou achar ótimo. Também não consigo ver nada muito diferente disso. Alguns deuses ficam do lado de Atena, outros contra e outros neutros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu acharia muito épico, se Athena morresse no final da história se sacrificando para salvar os cavaleiros, que no final derrotariam os deuses e voltariam a sua vida normal.Seria diferente de tudo o que vimos até então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Apollo transão 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Na entrevista com Shinichi Yokokawa, um planejador da equipe da Bandai, houveram as seguintes afirmações. Os bonecos dos Cavaleiros de Ouro com suas Armaduras Divinas continuarão sendo lançados. O boneco do Loki ainda aguarda por uma confirmação. Ele gostaria de fazer um boneco de qualquer personagem que tenha sido desenhado por Araki e Himeno, porém os dois que ele deseja acima de tudo são Jamian de Corvo e Abel. Ele diz que espera que quando os doze bonecos dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas estejam prontos, já haja um novo anime. Fonte: https://www.facebook.com/440599099377071/photos/a.440695346034113.1073741829.440599099377071/719068951530083/?type=3&theater acho difícil a toei desagradar a bandai nesse ponto eim, heheh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Apostando que esse era um design original do Kurumada que a Toei decidiu mudar totalmente no meio da produção (tipo o que a mesma fez com o roteiro de PdC). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Achei esse esboço do Apollo lindão, melhor do que a versão original, que também não ficou ruim diga-se de passagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Esse Apollo ficou sensacional! Talvez uma forma de abordar a trama final seria realmente ter alguns dos deuses do Olimpo ao lado de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 (editado) Como o Gustavo disse, Héstia é a deusa da lareira também, então pode usar golpes de fogo. Hefesto, além de deus do fogo, é o maior construtor de autômatos (espécie de robôs bem poderosos) e armadilhas mágicas do Olimpo. Já pegou sua mãe, Hera, com elas, além de vários outros deuses, como Ares e Afrodite. E nenhum outro deus, mesmo Zeus, consegui desfazer suas armadilhas. E Dionísio é muito subestimado por ser associado ao vinho, mas ele também é um deus da natureza e deus da loucura. Seus rituais de loucura eram assustadores e as Mênades eram um dos grupos mais brutais da mitologia grega (elas desmembravam os inimigos com as mãos). Também não consigo ver nada muito diferente disso. Alguns deuses ficam do lado de Atena, outros contra e outros neutros. Eu não imagino nada muito diferente do que vimos nas outras sagas com relação ao Olimpo. Acredito que haverá limite de tempo, Saori em situação perigosa, doze templos divinos para os Cavaleiros de Bronze percorrer até chegar a Zeus ou quem quer que seja o vilão(a) da trama. Também acho que não serão todos os Deuses contra Atena, mas não os imagino lutando ativamente uns contra os outros. Devem ficar iguais a Aiolia, Dohko e Mu, reclusos em suas localidades aguardando o término da batalha. Qualquer coisa diferente disso já vou achar ótimo. Um tempo atrás eu comentei que gostaria de ver a Saga do Olimpo como uma mistura de God of War 3 e Game of Thrones: enquanto o Olimpo está em guerra contra os invasores, alguns deuses tem interesses e ambições próprios para quando a poeira baixar. Para mim, isso seria um épico desfecho para a saga de Cavaleiros! Editado Maio 26, 2016 por Styx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Detalhe sobre o Dionísio é que a contraparte romana dele, Baco, é considerada pelo próprio Júpiter como o mais poderoso deus do Olimpo... pena que ele não está incluído na lista de Deuses do Olimpo que o Kurumada fez pra enciclopédia, mas nada o impede de aparecer ajudando os outros deuses. Se for pra ele aparecer, deve ser de forma semelhante à do Odisseu, já que assim como o Asclepio, embora seja filho de um deus, a mãe dele continua sendo uma humana. Adoraria ver a Perséfone numa Saga do Céu também, só pra mostrar que, com a morte de Hades, ainda existe alguém tendo que tomar conta do Mundo dos Mortos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Champion Red especial terá capa ilustrada por Kurumada! Segundo algumas lojas japonesas (como HMV e CDJapan), a próxima Champion Red terá como destaque de capa uma ilustração de Saint Seiya feita por Masami Kurumada! Será uma ilustração inédita ou não? Além disso, na descrição da revista consta que o brinde especial em anexo é chamado de "Saint Seiya Visual Storybook" (聖闘士星矢 ビジュアルストーリーブック). Lembrando que é neste anexo especial que teremos "Saint Seiya Golden Age", uma curta história escrita por Megumu Okada (EPG), ilustrada por Chimaki Kuori (Saintia Sho) e Yun Koga (Kurumada Suikoden Hero of Heroes), além de um curto mangá feito por Shiori Teshirogi (The Lost Canvas) também baseado nesta nova história (mais informações aqui fb.me/78aLD7qu4). A edição de agosto da Champion Red será vendida no dia 19 de junho no Japão, sendo mais um item que comemora os 30 anos de Saint Seiya https://www.facebook.com/148529548648462/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/582149078619838/?type=3&theater Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Tava relendo Episode G Assassin e pensei: será que essa história do "Saint Seiya Golden Age" tem haver com a Era Dourada mencionada pelo Aioros no mangá. As vezes a história mostra um pouco do futuro do Aioros mostrado no Capítulo 50 ou os planos dele pro futuro da Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Acho melhor não criar expectativas demais. Lembro que o último capítulo especial de Ep.GA do Okada dizia "o encontro impactante entre os dourados dessa era e da anterior!!!", todos nutriram expectativas imensas e quando foi lançado só foi uma conversa do Shura com o Shun sobre o Muro das Lamentações com a criação oficial de um meme bizarro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.