Ir para conteúdo

[Comemoração] - 30 anos de Saint Seiya

Posts Recomendados

• Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sinto decepcionar (na verdade não sinto) mas ainda não foi dessa vez que um dos sanguessugas da franquia não copiou o Kurumada  

Tão sabendo legal... Hsuahsiauhdaiudha!

Tradução do conteúdo do esboço do Apolo:     Preferi mil vezes a do esboço do que a versão oficial.

Mais capítulos especiais de LC e EG?

Daqui a pouco dá pra fechar um volume só disso rsrs

Eu acharia justo compilar, especialmente os de The Lost Canvas. O último capítulo especial de Assassin estava compilado no volume 8, então não seria jogo repeti-lo em um outro encadernado, mas tem o prólogo do mangá que não está em volume algum e que seria legal ter o material em um volume particular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal conhecer novos Tenentes Marinas, igual aos Espectros novos de LC. O exército do Poseidon do mangá parece tão pequeno. Esperava mais de um dos 3 grandes do Olimpo.

Poseidon não estava com o seu exército e poder completos, pq ele foi despertado fora de hora pelo Kanon. A Grande Vontade do deus ainda não estava protegendo o Templo Submarino totalmente.

Link para o post

Mas a Pandora foi esmiuçada em LC. Sabemos o passado dela, suas motivações e até vimos ela lutando, algo que jamais pensei que aconteceria. Não sei o que mais poderia ser explorado. Os gaidens estão encerrados, mas, se fosse para ter um extra, um do Radamanthys ou Aiacos seria legal.

Link para o post

Eu ia amar uma história dos tres juízes! Aiacos e Minos no LC são fodas demais! Deu vida aos dois bonecos cloth myth q o Kurumada desenhava no clássico.

Ai ai, só de lembrar dos capítulos ÉPICOS das lutas deles no LC eu já choro de saudade e de amor.

E a luta do Kardia e Rada?? DEUS, ME AJUDE!!! Nada supera!! A única coisa ruim é a cara do Dégel enfeiando os capítulos lendários dessa luta.

Editado por Joker
Link para o post

Tava conversando com um colega no WhatsApp, e ele lembrou daquelas imagens que a Shiori postou algum tempo que pareciam ser do Dohko e do Shion (pelo menos pra mim parecia eles). Vai ver o capítulo especial de LC seja com eles.

Bem observado. Provavelmente será com eles mesmo.

Era exatamente isso que eu queria. Mas não teremos, infelizmente.

Eu amaria se realmente ela tornasse isso oficial, mas ela provavelmente vai focar no Dohko mesmo (como o amigo citou acima).

Link para o post

Ela meio que já oficializou ele sendo um Walden ao colocá-lo junto ao brasão da família e explicar quem herdou o que quando os pais da Chris morreram (acho que foi isso, faz tempo que li), mas seria legal conhecer a história dele, como ele se tornou espectro, o papel de Valentine antes de se juntarem às fileiras de Hades, etc.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...