CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Seria legal um que abordasse os generais marinas.Ou quem sabe Kurumada não queira preparar o terreno pra Ares em seu mangá e deixe com que outra pessoa já comece o trabalho sobre ele? É uma possibilidade, bem pequena mas é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Seria legal conhecer novos Tenentes Marinas, igual aos Espectros novos de LC. O exército do Poseidon do mangá parece tão pequeno. Esperava mais de um dos 3 grandes do Olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Se eu tô lembrando certo até quando passaram LC pra mensal chamaram de 'anúncio importante', na questão de ninguém esperar lá grande coisa disso aí. Pode ser literalmente qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Vai ser outra bobagem tão grande quanto aquela patavina de Saga Saga não alimentem esperanças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Mais capítulos especiais de LC e EG? Daqui a pouco dá pra fechar um volume só disso rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Mais capítulos especiais de LC e EG? Daqui a pouco dá pra fechar um volume só disso rsrsEu acharia justo compilar, especialmente os de The Lost Canvas. O último capítulo especial de Assassin estava compilado no volume 8, então não seria jogo repeti-lo em um outro encadernado, mas tem o prólogo do mangá que não está em volume algum e que seria legal ter o material em um volume particular. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Seria legal conhecer novos Tenentes Marinas, igual aos Espectros novos de LC. O exército do Poseidon do mangá parece tão pequeno. Esperava mais de um dos 3 grandes do Olimpo. Poseidon não estava com o seu exército e poder completos, pq ele foi despertado fora de hora pelo Kanon. A Grande Vontade do deus ainda não estava protegendo o Templo Submarino totalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 No aguardo de mais um capítulo especial bem marrom menos de LC. Espero que seja um flashback! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Ei, o último foi bom! Se não me engano o último foi o do Minos com o Alone e esse capítulo foi bom pra caramba. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Ei, o último foi bom! Se não me engano o último foi o do Minos com o Alone e esse capítulo foi bom pra caramba. Esse capítulo foi muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Se for como os últimos, está garantido um bom capítulo de LC eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Ei, o último foi bom! Se não me engano o último foi o do Minos com o Alone e esse capítulo foi bom pra caramba. Nossa, vdd!! Esse capítulo foi icônico!!! e melhor q ND inteiro!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Tomara que seja algo focado na Pandora. A Shiori até já disse que gostaria de fazer um gaiden só dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Mas a Pandora foi esmiuçada em LC. Sabemos o passado dela, suas motivações e até vimos ela lutando, algo que jamais pensei que aconteceria. Não sei o que mais poderia ser explorado. Os gaidens estão encerrados, mas, se fosse para ter um extra, um do Radamanthys ou Aiacos seria legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) Eu ia amar uma história dos tres juízes! Aiacos e Minos no LC são fodas demais! Deu vida aos dois bonecos cloth myth q o Kurumada desenhava no clássico. Ai ai, só de lembrar dos capítulos ÉPICOS das lutas deles no LC eu já choro de saudade e de amor.E a luta do Kardia e Rada?? DEUS, ME AJUDE!!! Nada supera!! A única coisa ruim é a cara do Dégel enfeiando os capítulos lendários dessa luta. Editado Novembro 25, 2016 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Poderia ser uma trama pós guerra mostrando a Pandora e o Cheshire. Depois desse tempo todo sem nada de LC, ter qualquer coisa já vai ser lucro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Quero um capítulo especial oficializando Radamanthys como membro da família Walden. Depois disso posso morrer em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Acho que já fomos muito servidos pela Shiori / por LC nesses DEZ ANOS....... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Tava conversando com um colega no WhatsApp, e ele lembrou daquelas imagens que a Shiori postou algum tempo que pareciam ser do Dohko e do Shion (pelo menos pra mim parecia eles). Vai ver o capítulo especial de LC seja com eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Quero um capítulo especial oficializando Radamanthys como membro da família Walden. Depois disso posso morrer em paz. Era exatamente isso que eu queria. Mas não teremos, infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Tava conversando com um colega no WhatsApp, e ele lembrou daquelas imagens que a Shiori postou algum tempo que pareciam ser do Dohko e do Shion (pelo menos pra mim parecia eles). Vai ver o capítulo especial de LC seja com eles.Bem observado. Provavelmente será com eles mesmo. Era exatamente isso que eu queria. Mas não teremos, infelizmente. Eu amaria se realmente ela tornasse isso oficial, mas ela provavelmente vai focar no Dohko mesmo (como o amigo citou acima). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Ela meio que já oficializou ele sendo um Walden ao colocá-lo junto ao brasão da família e explicar quem herdou o que quando os pais da Chris morreram (acho que foi isso, faz tempo que li), mas seria legal conhecer a história dele, como ele se tornou espectro, o papel de Valentine antes de se juntarem às fileiras de Hades, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Saiu o anuncio especial? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Saiu o anuncio especial?Provavelmente neste fim de semana sairá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Capa da Champion Red comemorativa aos trinta anos da série: Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/12/2016/champion-red-veja-a-capa-da-edicao-de-dezembro-que-trara-o-anuncio-importante-prometido-mes-passado Linda imagem do Seiya de Sagitário... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.