idelvando 48 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Hum...Todos os cavaleiros de bronze com armaduras de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Imagem nova fdp!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Kurumada desenhando algo novo, quem diria... Só espero que seja em melhor qualidade que essa foto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ah, mal posso esperar pelo rage quando essa for a capa do volume 11 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ah, mal posso esperar pelo rage quando essa for a capa do volume 11 Eu não duvido :D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.862 Postado Junho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ah, mal posso esperar pelo rage quando essa for a capa do volume 11 Já marquei na agenda, vai ser a treta de 2018. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Também não duvido. kkkkkk Se o volume 11 ao menos tiver revelado de vez a identidade do Ofiucus, de boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 A imagem parece ser muito bonita mesmo. Gostei dessa, Kurumada surpreendeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 (editado) Curti o Poster demais!!! Doido pra ver colorido... Corrigindo Thiago: a fonte original é dex/1995 da SSPédia. O Vila apenas compartilhou... Editado Junho 6, 2016 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Curti o Poster demais!!! Doido pra ver colorido...Corrigindo Thiago: a fonte original é dex/1995 da SSPédia. O Vila apenas compartilhou...Meu jovem, a fonte original é o Kurumada, alguém sempre compartilha de alguém. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Meu jovem, a fonte original é o Kurumada, alguém sempre compartilha de alguém. Eu sei meu amigo... mas quando compartilhamos algo da SSPédia, é bom darmos os créditos a eles... eles são um tanto chatinhos quanto a isso...Mas não quis te corrigir não, foi apenas no intuito de informar mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu sei meu amigo... mas quando compartilhamos algo da SSPédia, é bom darmos os créditos a eles... eles são um tanto chatinhos quanto a isso...Mas não quis te corrigir não, foi apenas no intuito de informar mesmo De boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 http://kurumadapro.com/special/seiya_nd/ Lançaram um novo site para NDNN que isso seja realmente relevante, pois slá já quantos tem... Mas é algo. E pode ser que venha anunciar o anime que todos querem... EPISÓDIO G!!!!!!!!! Kraio!!!!! CLARO!!!!!!!!!!!! Sacanagem kkkkjk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Tomara que anunciem logo a nova temporada de ND nesse site aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Tomara que anunciem logo a nova temporada de ND nesse site aí.Como será que vai ser a repercussão? Fico me imaginando isso, até que ponto um anime de SS sendo a volta da obra canônica, continuação e tals geraria nos sites afora, aqueles n focados em animes/mangásEu até penso que haverá uma boa discussão, q vai realmente revitalizar a franquia em si. Mas slá... N parece tão favorável a esse ponto tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Ilustração especial do Masami Kurumada para a Champion Red desse mês. https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/photos/a.127975247548502.1073741843.117701268575900/284319575247401/?type=3&permPage=1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Degradê de cabelo canônico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 que cheiro bom de canon 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Pra quem dizia que Kurumada não evoluiu o traço... Dessa vez até está dando pra ver os dentes e a língua ao invés do misterioso buraco branco 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Seiya com cabelo metade vermelho, metade castanho. À moda do Okada de misturar as cores do cabelo no mangá e no anime pegou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 À moda do Okada de misturar as cores do cabelo no mangá e no anime pegou.Kuori foi a pioneira nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Tão sabendo legal... Hsuahsiauhdaiudha! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Seiya com cabelo metade vermelho, metade castanho. À moda do Okada de misturar as cores do cabelo no mangá e no anime pegou. Kuori foi a pioneira nisso. Sinto decepcionar (na verdade não sinto) mas ainda não foi dessa vez que um dos sanguessugas da franquia não copiou o Kurumada 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Ah, então é algo tradicional já do Kurumada. Nem lembrava que ele já tinha feito isso antes, pensei que era coisa de agora com os autores dos spins. Valeu Rancor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 O novo hotsite lançado para o manga de ND possui naimagem de seu fundo uma iilustração do santuário onde aparecem as 13 casas, sim a casa de Ofiuco está inclusa na ilustração.http://www.cavzodiaco.com.br/images16/fundositend.pnghttp://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/06/2016/next-dimension-casa-de-serpentario-aparece-em-imagem-de-fundo-do-hotsite-especial-do-mangaa imagem apenas ressalta a mim, o fato de que no último capítulo lançado a casa do 13 dourado estava se reerguendo no santuário, parece que a volta de Odisseu está realmente próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.