Kasinao 8.862 Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 (editado) Pq tão dando tanto destaque pra esse site só agora? Essa porra já existe faz tempo. Editado Junho 9, 2016 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Essa imagem do seiya foi ótima e sobre as cores do cabelo do Seiya Quem tem os volumes do mangá clássico já é algo feito pelo Kuru rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Imagem atualizada no post do César. Adoro ver as Doze Casas com esse fundo azulado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Kurumada desenhando novas imagens é sinal de algo Lindo Seiya! E q bom que já falaram que mais uma vez quem fez as coisas primeiro foi o Kuru, e n os autores dos spin... Os caras n colocam nem um pouco de credibilidade no homem einMais uma na conta!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 O Seiya tá muito bonito mesmo, Kurumada enfim desenhando algo bom dentro da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 O degradê no cabelo é uma marca do Kurumada desde antes de Saint Seiya: http://kurumadapro.com/works/img/photo_m/40.jpg A ilustração tá muito boa mesmo, até parece feita no estilo antigo de desenho/cor. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 O velho deu de voltar a desenhar legal hasuahsu papo,ficou baita, mas nem lembrava que ele fazia esse degrade(2) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 (editado) Sério que vocês nunca repararam no lance do cabelo? Tipo, tantas imagens já foram nesse esquema. Não é crítica nem nada, só achei curioso. No mais, eu curti a ilustração. Já disse uma vez, digo de novo: nunca tive problema com o traço do Kurumada. Eu, pessoalmente, curto o trabalho dele. Editado Junho 9, 2016 por Spider-Phoenix 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Se o pessoal de aprofundasse de verdade nas obras de Kurumada, veriam mais curiosidades do Velho Saquê. Mas essa imagem do Seiya ficou demais! Que sou fã dele não precisa nem dizer... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Eu também ia falar que o Kururu sempre fez isso do cabelo, mas os caros já fizeram isso por mim. Obrigado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Scan do Poster comemorativo dos 30 anos, que acompanha a revista Weekly Champion dessa semana, dedicada a Saint Seiya:Creditos a @dex1985 - SSPedia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Shun de cabelo vermelho e Shiryu de cabelo verde. Estranho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 O Shun está parecidíssimo com o Shijima e o Ikki me lembrou muito o Dohko. Também estranhei o Shiryu e o Shun com cabelos distintos tanto do mangá quanto do anime, mas a imagem em si está lindíssima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Divulgadas informações sobre os itens que serão vendidos no evento "Complete Works of Saint Seiya"!"Panfleto do Aniversário de 30 anos de Saint Seiya": 1200 ienes.- "Saint Seiya PRECIOUS ARTWORKS": 5000 ienes.- "Saint Cloth Myth EX Aphrodite de Peixes OCE: 8640 ienes.- "Saint Cloth Myth EX Aiolos de Sagitário OCE": 8640 ienes- "20 Broches de Saint Seiya": 450 ienes cada.- "Canetas de Saint Seiya (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki)":1080 ienes cada.- "02 Saint Seiya Comics Memo.": 540 ienes cada.- "02 Saint Seiya Masking Tape (Cavakeiros de Bronze e Cavaleiros de Ouro): 540 ienes cada- "Saint Seiya Gold Cloth T-shirt de todos os 12": entre 3780 e 4320 ienes cada.- "T-shirt dos 30 anos de Saint Seiya": 3780 ienes.- "Conjunto com 02 clear folders de Saint Seiya (com efeito holográfico dos Cavaleiros de Bronze e dos Cavaleiros de Ouro)": 1080 ienes cada. Fonte: Taizen Saint Seiya. Teremos um artbook. De resto apenas souvenirs... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Apesar dos cabelos, a imagem está super bacana. Eu gostei de como ela ficou colorida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Gostei do poster, achei a imagem belíssima. A única coisa que me deixou um pouco incomodado não foi nem a troca das cores de cabelo do Shun e Shiryu, mas sim o excesso de um mesmo tom de amarelo. Me doeu um pouco o olho :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 N entendi o vermelho no Shun, a menos que seja o Shijima ali... O que seria bem estranho Sempre fico irritado pelo Kurumada ter sido influenciado pelo anime a ponto de mudar a cor do cabelo dos seus personagens. Falta de consideração... Apesar de ser verdade isso, então meio q explica shuashua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Arte bonita mesmo, apesar das cores erradas. Quanto aos produtos, eu me interessei pelo artbook e, por incrível que pareça, pelas canetas e pela camiseta também 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Eu quero uma canetinha de Saint Seiya pra chegar exibindo e fazer inveja aos meus amiguinhos de faculdade 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Eu quero uma canetinha de Saint Seiya pra chegar exibindo e fazer inveja aos meus amiguinhos de faculdade Pelo menos você ainda vai usar. Eu ia só guardar mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 A imagem está muito bonita... Apesar de estranhar os cabelos de Shun e Shiryu. E tomara que esse evento revele alguma coisa boa com a série, de preferência uma história com os cinco de bronze. Chega logo, dia 18!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Poster em melhor qualidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 As trocas de cor cabelos do Shun e do Shiryu continuam desnecessárias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Capa da champion em melhor qualidade: http://i.imgbox.com/JzACANPB.jpgFonte: SSpedia - Dex1985 Editado Junho 16, 2016 por Tpegaso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Capa da champion em melhor qualidade: http://i.imgbox.com/JzACANPB.jpgFonte: SSpedia - Dex1985Da pra ver melhor agora a capa da Kuori. É mesmo só o Seiya com a armadura de Sagitário com a com os outros cavaleiros de bronze ao fundo (e o Shiryu, só pra variar, sem armadura) e a Saori adormecida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.