Hunter Amaral 475 Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Aspas não vão te ajudar porque a comparação é extremamente forçada e nada a ver. Admite que você nem assistiu direito e só viu um AMV no youtube que a gente perdoa. Cheguei a ver a luta final desse 4. O "Seya " e o "Ikki" se unem pra derrotar o final Boss. VI uns 2/3 episodios aleatorios mas, quandi a transformação, não me empolguei mesmo. Assistir do começo ao fim foi só o 2 e o 3, quando passaram na TV globinho. O 1 vi esporádico também (mas bem mais episódios que o 4) mas não curti. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Ah, agora está tudo explicado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 2º episódio visto... Como é que já tem a digievolução conjunta dos 2 principais? Estão a avançar um pouco depressa mais nisso, não? Até porque ainda nem há um inimigo poderoso para isso. Não estou a gostar do caminho que estão a seguir... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Essa série nova de Adventure está seguindo as tais novels que já eram diferentes do anime e foram a base para o Tri? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Nem sabia que havia novels Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Que eu saiba o novo anime é uma história original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 https://www.jbox.com.br/2020/07/06/digimon-adventure-todos-querem-comer-os-digiescolhidos-episodios-4-e-5/ Esse remake de Digimon está sendo uma surpresa: está dando destaque a essas espécies pouco conhecidas, como o Coelamon (que aparece no jogo do PS1). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Por acaso, apesar de o início ter sido um pouco estranho, a história finalmente parece ter ido ao que já conhecíamos. E parece que a história será similar, mas tem um 'upgrade'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 (editado) Assisti o filme do 02. Estava esperando a versão original mesmo porque não me animei com a dublagem. Eu ainda não decidi se eu achei o filme bom ou não, mas... No geral, eu achei que se saiu melhor que o Kizuna. O retcon lá em um dos conceitos básicos ficou meio tosco, mas achei mais aceitável que a patacoada que o Kizuna inventou... Que no final só serviu pra fazer drama, considerando o epilogo do 02 A ideia de abordar violência contra a criança é até que bem corajosa e mesmo os questionamentos do Lui tem umas reflexões interessantes, mas no geral, fica com a impressão de que o filme força demais pra deixar a coisa SOMBRIA, CRUA E VER O SÍMIO. Aliás, algumas das cenas até parecem flertar com o horror, o que me faz pensar que a história teria funcionado melhor como um filme do Ghost Game. E, de boa, essa mania de fazer climax onde o confronto se resolve com conversinha não me apateceu. Tá certo que nem tudo precisa terminar numa grande batalha mas, se esforçar refazendo cena de evolução e usando as várias formas dos bichos, o MÍNIMO deveria ser fazer valer a pena. Nem mesmo os familiares temas do Miyazaki criam a sensação de hype... E opinião impopular, mas eu achei que o XV-mon do original ficou melhor. Esse novo ficou com uma cara esquisita, quase um meme... No geral, uma melhora em relação ao Kizuna, ainda que tenha alguns problemas. Editado Junho 2 por Draconir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 693 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 O único filme de Adventure 02 que vale é o que foi dirigido pelo GOAT Yamauchi (a versão japonesa, e não a diarreia que os EUA fizeram juntando os 3 filmes em 1): https://myanimelist.net/anime/2962/Digimon_Adventure_02_Movies?q=digimon adventure 02&cat=anime 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 Nem sabia que o Yamauchi tinha trabalhado nesse filme... Engraçado porque antes de ver o The Beggining, eu tava lembrando da série e em como os digimental (digiovo na dublagem) meio que lembravam as armaduras de Saint Seiya: o digiovo sendo praticamente um object e a evolução parecendo um tipo de armadura. É até engraçado já que Saint Seiya inspirou o Digimon Frontier mais tarde (já confirmado). Até me surpreende que nunca convidaram o Kurumada pra alguma coisa na franquia. Ele sempre foi bom em desenhar monstros e animais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 Em 02/06/2024 em 17:57, Draconir disse: Assisti o filme do 02. Estava esperando a versão original mesmo porque não me animei com a dublagem. Eu ainda não decidi se eu achei o filme bom ou não, mas... No geral, eu achei que se saiu melhor que o Kizuna. O retcon lá em um dos conceitos básicos ficou meio tosco, mas achei mais aceitável que a patacoada que o Kizuna inventou... Que no final só serviu pra fazer drama, considerando o epilogo do 02 Mostrar conteúdo oculto A ideia de abordar violência contra a criança é até que bem corajosa e mesmo os questionamentos do Lui tem umas reflexões interessantes, mas no geral, fica com a impressão de que o filme força demais pra deixar a coisa SOMBRIA, CRUA E VER O SÍMIO. Aliás, algumas das cenas até parecem flertar com o horror, o que me faz pensar que a história teria funcionado melhor como um filme do Ghost Game. E, de boa, essa mania de fazer climax onde o confronto se resolve com conversinha não me apateceu. Tá certo que nem tudo precisa terminar numa grande batalha mas, se esforçar refazendo cena de evolução e usando as várias formas dos bichos, o MÍNIMO deveria ser fazer valer a pena. Nem mesmo os familiares temas do Miyazaki criam a sensação de hype... E opinião impopular, mas eu achei que o XV-mon do original ficou melhor. Esse novo ficou com uma cara esquisita, quase um meme... No geral, uma melhora em relação ao Kizuna, ainda que tenha alguns problemas. Cara esses retcons de Digimons parece aquelas picuinha de diretor que querem que só sua história seja válida e como você disse desse último filme fazer algo "maduro e sombrio", forçando a coisa. Todo mundo criticou Tri, mas eu curti mais do que o Kizuna. Esse mais novo ainda não vi, mas só de não ter evolução nova dos Digimons de 02 já me desanimou, por isso nem fui atrás na época que tava em cartaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.