Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 42

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A troca de favores já aconteceu. Shiryu salva a vida do Seiya depois da luta contra o Pégaso negro.   Sei que é feito um paralelo, mas o Seiya tá devendo uma agora. haha

Analisei melhor as imagens: A cena da Shunrei é aquela da Guerra Galáctica, onde o Shiryu morre e o Seiya o atinge no lado oposto para salvá-lo. Pode ver que ela está chorando diante da maca que o Sei

Tem até background escuro nessa hr, tá na cara que é flashback da guerra galática, galera.

Em 24/11/2015 em 00:27, Hugo Estranho disse:

Se o Lancelot já não fosse o Cavaleiro de Câncer, eu diria que é o próprio Sigurd, que essa luta tá parecendo que vai tomar o mesmo rumo da luta dele contra o Máscara da Morte.

No episódio é citado que isso vale pra todo Cavaleiro, com ou sem tatuagem.

Tem razão, mas revendo o capítulo do mangá, pelo menos na tradução do mangafox, a Shunrei disse que o Roshi disse que se o coração de um cavaleiro parar pelo golpe de um outro, volta se for atingido pelo mesmo, do outro lado. Ainda fica diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/11/2015 em 00:47, Edukovic disse:

Tem razão, mas revendo o capítulo do mangá, pelo menos na tradução do mangafox, a Shunrei disse que o Roshi disse que se o coração de um cavaleiro parar pelo golpe de um outro, volta se for atingido pelo mesmo, do outro lado. Ainda fica diferente.

Foram dois golpes com espadas sagradas. Aposto que o roteiro traduzido vai ter o Shiryu se questionando sobre isso, e se ele está salvando o Seiya ou terminando de matá-lo.

Link para o post
  Em 24/11/2015 em 00:15, Gustavo Fernandes disse:

Okada fez uma excelente 'troca de favores'. Se antes o Seiya acertou o Punho Direito do Dragão pra salvar Shiryu, agora Shiryu acerta as costas do Seiya onde a Maldição de Hades está localizada para curá-lo do ataque do Sigurd. Perfeita homenagem.

A troca de favores já aconteceu.

Shiryu salva a vida do Seiya depois da luta contra o Pégaso negro.

Sei que é feito um paralelo, mas o Seiya tá devendo uma agora. haha

• Like 2
Link para o post
  Em 24/11/2015 em 00:49, Drako disse:

A troca de favores já aconteceu.

Shiryu salva a vida do Seiya depois da luta contra o Pégaso negro.

Sei que é feito um paralelo, mas o Seiya tá devendo uma agora. haha

A menos que ele esteja morto... o que eu duvido muito.

Link para o post
  Em 24/11/2015 em 00:36, Gustavo Fernandes disse:

Mas olha, Edukovic está parcialmente correto - Independentemente da tatuagem existir ou não, essa tática de salvar uma pessoa de um golpe fatal acertando-o do outro lado só pode ser aplicada pela mesma pessoa que efetuou o ataque. Ou seja, se Sigurd foi o responsável por ferir Seiya de forma tão grave, teria que ser ele a golpeá-lo e não o Shiryu...

... A não ser que o fato de ambos portarem Espadas Sagradas tenha alguma relação. Algo como Okada ter repaginado o conceito sob sua ótica e/ou introduzido uma nova funcionalidade, onde golpes com o mesmo impacto/espécie de arma podem anular seus efeitos no corpo de outrem.

Em 24/11/2015 em 00:47, Edukovic disse:

Eh, parcialmente correto estamos eu e você. Na verdade ela fala que precisa ser um golpe de mesma intensidade, e que só o Seiya pode fazer isso. Créditos pro @Swob.

Link para o post

Imagino esse episódio animado com uma trilha sonora FODA!

A Shunrei tá linda! Muito emocionante esse capítulo...

Próximo confirmado para o dia 01/12...

Sempre tive o desejo de ver a arte do Okada 100% colorida e Assassin começou decepcionante nesse quesito, muito enfeitado, traços feios e afins. Mas evoluiu DEMAIS da aparição do Shun até aqui, tanto em questões de roteiro como em qualidade gráfica e desencadeou na aparição e participação dos Lendários como Santos de Ouro. Um show a parte.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
  Em 24/11/2015 em 01:31, Tpegaso disse:

Episodio bem bonito...ga cada vez mais se distancia dos golds e foca mais nos lendarios...apesar de estar mais furado que as fontes do wan espero que o mito continue vivo e ativo na estoria.

Mas desses Lendários, 3 já são Santos de Ouro, ou seja, a estória ainda foca nessa classe.

Prepare os NUDES T... PREPARE!

Ainda espero que o Sigurd revele que tudo fazia parte do plano para reverter a maldição de Hades completamente do Seiya.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

mano, o fan service em Epi GA esta em outro nível (não estou reclamando, é isso que me atrai nesse manga)

Editado por Renato
Link para o post
  Em 24/11/2015 em 01:38, Wandir Wanderley disse:

Ainda espero que o Sigurd revele que tudo fazia parte do plano para reverter a maldição de Hades completamente do Seiya.

Acho mais provável o Sigurd ter tentado matar o Shiryu com o golpe e o Seiya, como de costume, entrou na frente do golpe de espada que nem era pra ele.

Link para o post
  Em 24/11/2015 em 01:44, Hugo Estranho disse:

Acho mais provável o Sigurd ter tentado matar o Shiryu com o golpe e o Seiya, como de costume, entrou na frente do golpe de espada que nem era pra ele.

Pode ser... Pelo histórico do Okada, é mais plausível ele usar de elementos subentendidos para dar prosseguimento ao mangá.

Link para o post

Irado o que o Okada fez nesse cap.

Agora, por toda a preparação que o Shiryu fez e pela posição de ataque que ele tomou eu pensei que ele estava usando o Dragão voador, mas talvez fosse plausível ele usar a excalibur por causa de todo contexto de EGA.

Editado por Lyke
Link para o post

Estava revendo o Capítulo 41, e acho que fica meio claro aqui que o Sigurd mirou o ataque dele no Shiryu, não no Seiya, quando ele acertou o coração dele, confirmando o teoria de que o Pegaso pulou na frente do ataque mesmo:

http://lh3.googleusercontent.com/F5tR6JUE44F0L_2wKVhOqQrGZ0uAgAYg5JXmdsHpAk4=w1280-h2272

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Script do capítulo traduzido:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83121-episodio-ga-cap-42-con-traduccion/

Próximo capítulo confirmado para o primeiro dia de dezembro.

• Like 1
Link para o post

deve ser o dragão tingido de vermelho devido ao shiryu estar expulsando todo o sangue do corpo dele pra acabar com a maldição do sigurd

Link para o post

Bem, o que eu disse sobre o Sigurd ter morado no Shiryu e o Seiya ter entrado na frente é correto, e pelo visto, o Seiya ainda vai vestir a Armadura de Sagitário nessa série.

Levando em consideração que os volumes dessa séries tem sempre 8 capítulos, acho que veremos o fim da luta na semana que vem.

Link para o post
  Em 24/11/2015 em 21:17, Chemist Black disse:

Seiya disparando flechas... ele é mesmo de Pegaso ou Sagitário? Decide Okada.

Shiryu ficando cego ninguém merece mais.

Shiryu cego é tipo o bordão dele.

Cedo ou tarde ele vai ficar.

Link para o post
  Em 24/11/2015 em 22:32, R. Deschain disse:

Shiryu já tinha ficado cego na luta contra Sigurd. Ele tem uma sequela nos olhos, sempre perde a visão quando fica muito ferido.

Não duvido que o Kurumada use essa desculpa no futuro pra deixar o Shiryu cego sempre que lhe convir... talvez não só o Kurumada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...