Tpegaso 463 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Cara, já li ND há um tempo e não sei se teve algum fato relacionado a isso...mas pq DT sabe que Ikki será o sucessor de Kaiser? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 A ilusão do Shijima ainda vai estar ativa ou após a intervenção do Shaka ela acabou?Pq o Ikki e DT podem se f*der mto se forem pegos por ela Não acho que a Saori vá permitir isso. Acho que agora os dois vão se meter na luta do Tenma e do Shun contra o Dohko. Estou curioso pra ver a reação dos outros cavaleiros de bronze ao ver o Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Ikki em seu estado natural não enxerga golpes na velocidade da luz. Ele precisa de um aquecimento para começar a lutar de igual para igual contra um cavaleiro de ouro. Até mesmo contra Aiacos, que foi o momento em que Ikki estava no ápice de seu poder, ele apanhou no início da luta pois não conseguia conectar os golpes, e duvido que o juiz tivesse uma velocidade superior à da luz. Talvez por isso o Ikki apanhou tanto de Caim. No mais, gostei do Kaiser comentar que Ikki vinha se contendo. Faz sentido, visto que ele acaba de derrotar o Vermer, acho que ele está próximo do "full power" dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Cara, já li ND há um tempo e não sei se teve algum fato relacionado a isso...mas pq DT sabe que Ikki será o sucessor de Kaiser? Ele consegue ver ou sentir o que tem dentro do coração dos cavaleiros. Ele "viu" Suikyo andando por um caminhos de espinhos e percebeu que não era mau, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O Ikki já apanhava do Kanon e do Saga. Nada mais natural que ele apanhe de um Cavaleiro de Gêmeos ainda mais forte que esses dois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O DT é um personagem interessante pra caramba preso em uma condição ridícula. Eu passo mal com as imagens dele, tomara que Masami "kamarada" dê um jeito nele logo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O DT é um personagem interessante pra caramba preso em uma condição ridícula. Eu passo mal com as imagens dele, tomara que Masami "kamarada" dê um jeito nele logo.Acho que essa condição ridícula combina com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O DT é um personagem interessante pra caramba preso em uma condição ridícula. Eu passo mal com as imagens dele, tomara que Masami "kamarada" dê um jeito nele logo. Concordo. Seria importante ele ser curado. Mas a condição ridicula também mostra o quão forte ele é, o cara teve os ossos do corpo torcidos e a coluna quebrada e ainda está vivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Eu curto esse teor comico do Deathtoll. Deu um ar de descontração na história. Ao mesmo tempo que tem uma capacidade muito séria (a de ter ''bons olhos para homens''). Quanto ao spoiler, gostei do embate (mesmo que simples). Acho que este, põe fim a frente envolvendo Kaiser. Agora é esperar por Aquário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Mais uma mitada de DT para sua coleção.Acho que tô meio desconfiado dele...Essa percepção dele, falar que estar nos 2 lados, continuar vivo da forma que está e saber da lenda das serpentes que são mais respeitadas que a própria deusa Atena no Santuba...Será que ele tem alguma ligação com o Ofiúco? Tipo, saber a identidade dele e ser subordinado dele? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 (editado) A Armadura de Taça está com o Suikyo em Libra.Poxa verdade! E agora que ela está no corpo morto dele, já não sei mais se será usada pra curar o DT igual pensei antes. Em relação ao DT eu acho ridicula a condição atual dele. Beleza pra quem acha cômico porque é, mas ele quicar para se mover ficou forçado. E antes que alguém compare com LC e tudo mais, os exageroa da Shiori eram no calor do momento da batalha e depois o personagem acabava morrendo, mas o DT virou literalmente uma bola sem ossos (e sem nariz) e fica rindo da vida ainda. Se bobear DT tem alguem segredo porque isso é exageradamente bizarro e sobre-humano. Acho que se ele se curar logo pode ficar o clima cômico que ele passa, mas se continuar. ... Editado Dezembro 1, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Orgulho de quem consegue encontrar um lado bom no DT bolinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Kd a QUARTA NATÁSSIA? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Kd a QUARTA NATÁSSIA? Calma!Isso foi apenas 1 cap.E foi usado pra resolver toda a questão envolvendo a casa de Leão.Luta com Goldie, com Kaiser e ainda a comprovação que Ikki é o sucessor de Leão.Tá bom de mais pra apenas 1 cap. Seria pedir de mais se mostrasse outra frente num cap. só, envolvendo essas questões. Editado Dezembro 1, 2015 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Calma!Isso foi apenas 1 cap.E foi usado pra resolver toda a questão envolvendo a casa de Leão.Luta com Goldie, com Kaiser e ainda a comprovação que Ikki é o sucessor de Leão.Tá bom de mais pra apenas 1 cap. Seria pedir de mais se mostrasse outra frente num cap. só, envolvendo essas questões. Kd o Colar do Goldie? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Também acho a constituição física do Deathtoll horrível, mesmo para um personagem que tem a função de ser alívio cômico na trama. Tanto que antes desses eventos, eu realmente gostava dele. Hoje em dia sinto apenas vergonha alheia e me pego torcendo pra algo acontecer e ele voltar ao normal. Concordo com os colegas quanto ao dinamismo do Kurumada nesse capítulo. A resolução da questão de sucessão do Ikki foi bem veloz e eficiente e isso me deixa curioso pelo próximo capítulo, já que desse não consegui apreciar tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Achei ótimo que essa questão de sucessão de Leão tenha sido resolvida tão rápido. Agora, já quero ver Aquário no próximo capítulo, e quem sabe nessa leva ainda vemos escorpião? E apesar de tudo, gosto do Deathtoll. Claro, espero que ele seja curado logo, mas as cenas dele me divertem bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O clímax de ND no passado está entre Escorpião e Sagitário. Acredito que o proximo já mostre Hyoga em Aquario e deve levar um tempo lá até Athena e Shijima chegarem para a descida. Depois o Kuru deve mostrar Escorpião seguido de Sagitário, terminando no encontro das frentes de descida e subida nas ruínas da Casa de Serpentário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O clímax de ND no passado está entre Escorpião e Sagitário. Acredito que o proximo já mostre Hyoga em Aquario e deve levar um tempo lá até Athena e Shijima chegarem para a descida. Depois o Kuru deve mostrar Escorpião seguido de Sagitário, terminando no encontro das frentes de descida e subida nas ruínas da Casa de Serpentário.E depois (senão durante) já deve rolar a batalha final contra o Alone/Hades. Espero que o Tenma no mínimo já tenha o 7º sentido desperto nessa hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Tem que ver também que em Saint Seiya as coisas não são como em DBZ, onde nego qdo fica mais forte, é praticamente algo definitivo. As coisas acontecem muito mais por momento, motivação. É óbvio que os 5 protagonistas evoluíram um bocado com as batalhas, mas o poder "base" deles ainda é inferior ao de um dourado. Mas conforme a situação aperta, os "milagres" acontecem e eles se superam (o que aliás sempre foi a tônica da série).passo boa parte do tempo que estou na net tentando explicar isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Felizmente agora não teremos mais que nos preocupar com a questão da promoção do Ikki nessa leva. Como o capítulo foi todo voltado pra esse assunto, abrem-se o leque de possibilidades possíveis para serem abordadas no próximo. Shion e o emissário de Ofiúco no Templo de Áries. Tenma e Shun contra um Dohko traidor no Templo de Libra. Hyoga caindo em Aquário e estando congelado. Ikki e Deathtoll em Leão com Kaiser e Goldie. Saori e Shijima, agora que chegaram ao Templo do Grande Mestre, escapando do Labirinto dos Deuses. Presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Notaram que os únicos Dourados que vão sobreviver a isso tudo são os mesmos que estão (Dohko) ou tem mais chances (Shion) de trair Atena pra se aliar ao Serpentário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 O clímax de ND no passado está entre Escorpião e Sagitário. Por isso, ainda acho que o cavaleiro de sagitário é o grande mestre. ________________________________________________________________ Acho que o próximo Cap. será só aquário mesmo. Escorpião só nos próximos. Creio que o Kurumada não vá jogar todas essas frentes de uma vez. Sempre rola uma ''enroladinha'' básica antes de eventos decisivos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Só faltava o Vermeer voltar pra trama ficar estacionada em Leão kkkkkkkkMas o Kurumada resolveu tanta coisa nesse Cap. que mesmo o Vermeer segurasse Ikki e DT em Leão, dava pro Kuru continuar trabalhando em várias frentes num Cap. só como vem fazendo ultimamente. Editado Dezembro 1, 2015 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Por isso, ainda acho que o cavaleiro de sagitário é o grande mestre. Kurumada é orgulhoso demais com seu signo pra fazer dele um traidor, as chances de vermos isso são bem baixas, mas devo admitir que seria um plot twist épico pra saint seiya. Quanto ao capítulo, não sei se gosto ou desgosto kkk Achei bem neutro pra falar a verdade, um tanto quanto broxante se analisarmos todo esse tempo sem ND. Acho desnecessário essa insistência do Kurumada em querer mostrar que sim, Ikki e Shun serão os cavaleiros de Virgem e Leão. A gente já entendeu isso! Mas to ansioso mesmo é para os acontecimentos na casa de áquario e, principalmente, os mistérios do cavaleiro de serpentário. Tem que ter alguma coisa dele nessa leva plmdds!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.