Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 69

Posts Recomendados

Capítulo mediano, não enrolou (graças a Deus) nessa luta o que já é um ponto positivo.

Não me empolgou mas também não decepcionou, o que já é algo positivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que acho que vai acontecer:   Kaiser vai dar uma surra no Ikki e quando estiver próximo de matá-lo Goldie vai salvá-lo.   Hyoga chega na casa de Aquário, recebe um ataque e é mostrado apenas a silhu

Gostei do Capítulo. A interação entre Ikki e Kaiser foi boa, e curti os elementos apresentados. Achei legal Deatholl tentar ajudar Ikki e a menção de que ele e Shun são irmãos.   Quanto a Ikki ter v

Ikki, o herdeiro de Goldie.

Só acho estranho que depois de tantas lutas contra o Santuario, Poseidon e Hades, os cavaleiros de bronze ainda não conseguiram dominar o 7º sentido.

Se for pensar, leão é um cavaleiro muito simples, não tem como enrolar muito mesmo

kurumada não ia deixar o ikki levando porrada a leva inteira

Essa vai ser a função do Hyoga, que vai apanhar da mamãe até falar chega :D

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

DT vai acabar se curando na casa de virgem com a armadura de taça, é pra onde Ikki e ele vão agora mesmo.

Agora eu quero ver o Hyoga na Casa da mamãe de Aquário e a a solução da treta da Casa de Libra (de novo o Shun envolvido em treta naquele lugar, haja paciência)...

Link para o post

Só acho estranho que depois de tantas lutas contra o Santuario, Poseidon e Hades, os cavaleiros de bronze ainda não conseguiram dominar o 7º sentido.

Com certeza, essa é uma das questões que mais me questiono em CDZ, porque pelo histórico de batalhas contra Poseidon e Hades, os cavaleiros de bronze já deveriam estar com o cosmo equiparado aos de um dourado (ou quem sabe ate maior), mas parece que eles tão novamente na fase do Santuário, é muito incoerente, pois o Ikki mesmo peitou os 3 juízes no inferno e deu uma surra no Aiacos, aí chega agora e parece que vai levar um atropelo do Kaiser (que deve ter o cosmo equivalente ao do Aoilia), realmente não dá pra entender.

Link para o post

Tem que ver também que em Saint Seiya as coisas não são como em DBZ, onde nego qdo fica mais forte, é praticamente algo definitivo. As coisas acontecem muito mais por momento, motivação.

É óbvio que os 5 protagonistas evoluíram um bocado com as batalhas, mas o poder "base" deles ainda é inferior ao de um dourado. Mas conforme a situação aperta, os "milagres" acontecem e eles se superam (o que aliás sempre foi a tônica da série).

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post

O spoiler q postaram aqui é falso?

Então as chances de termos enrolação ainda continua...

Acho que ele se referia a aquele anterior, que mencionava um suposto colar (ou algo do tipo). O que citava a Amazona de Aquário parecida com a "MAMÃE!!!" do Hyoga veio da mesma fonte. Então provavelmente não se confirmará também.

Link para o post

O spoiler q postaram aqui é falso?

Então as chances de termos enrolação ainda continua...

Falo dos spoilers divulgados anteriormente...

Onde citam o Hyoga caindo em aquário e encontrando a amazona Natassia, e Ikki e Kaiser se encontrando, e Ikki tentando pegar o colar(?) do Goldie.

Link para o post

Falo dos spoilers divulgados anteriormente...

Onde citam o Hyoga caindo em aquário e encontrando a amazona Natassia, e Ikki e Kaiser se encontrando, e Ikki tentando pegar o colar(?) do Goldie.

Acho que ele se referia a aquele anterior, que mencionava um suposto colar (ou algo do tipo). O que citava a Amazona de Aquário parecida com a "MAMÃE!!!" do Hyoga veio da mesma fonte. Então provavelmente não se confirmará também.

Ah Ok...

Já estava com medo de outro volume 9 todo focado em 1 única frente /lua /arma

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...