Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Finalmente Ikki de Leão! Isso quer dizer que ele provavelmente já tá envergando a armadura em EGA, e talvez apareça nas próximas semanas, vamo que vamo...no aguardo das imagens... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Finalmente Ikki de Leão! Isso quer dizer que ele provavelmente já tá envergando a armadura em EGA, e talvez apareça nas próximas semanas, vamo que vamo...no aguardo das imagens...Acho difícil Ikki aparecer como Cavaleiro de Leão em GA com o Aiolia vivo e ativo por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Se EGA é o futuro, Okada não vai contradizer o Kurumada...acho que há possibilidade sim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Vai ver o Ikki só está emprestando a Armadura de Ouro dele pro seu antigo dono, sem falar que o Aioria só usou ela uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Acredito que no fim da leva teremos mais do mensageiro de Ofiuco ou algo do tipo, apenas para manter esse suspense.Notem que Ofiuco já foi tema de fim de leva por pelo menos 2 vezes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 A hipótese de vocês faz sentido. Okada não iria contradizer o Kurumada mesmo, mas fico pensando que talvez a Armadura do Aiolia seja mesmo a do futuro, o que manteria Ikki como Fênix. Seria esquisito o Ikki ficar enviando sua Armadura de forma emprestada pro seu antecessor, não me parece algo que ele faria. Enfim, assunto pra outro tópico. Quanto a Next Dimension, o curioso é que esse capítulo foi o primeiro a mostrar Kaiser de Leão usando seus ataques especiais. Contra o Verme, Shun, Tenma e os demais Espectros, ele apenas usou disparos de luz comuns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 ALGUMAS IMAGENS FORAM POSTADAS NO CDZODIACO DEBATE. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Goldsaint1993 0 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 O capitulo já tá disponível online? Se sim vcs poderiam mandar o link pfv? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Impressão minha ou o traço está um pouco melhor que a leva anterior ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 o traço está a mesma coisa que a leva anterior, mas está melhor que o cap especial Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Creditos das imagens a Jorge Geminis... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 316 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Coisa mais ridícula essas imagens xerocadas em preto e branco do capítulo. Deviam fazer que nem o EPGA e jogar logo na net o capítulo colorido. ND demora uma eternidade pra voltar e quando volta ainda temos que esperar mais 6 meses pra ver o capítulo colorido. Bom, agora faltam 6 capítulos pra ND ficar mais 1 ano e meio parado de novo. Duvido que Serpentário apareça nessa leva, no máximo eles passam da casa de Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Resumo do capítulo 69 : Decepcionante. Depois do que estamos vendo em Saintia e EGA, passado tanto tempo da última publicação e que o que vemos é uma promoção sem noção do Ikki para dourado pela boca do Bolinha. /stop Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Creditos das imagens a Jorge Geminis... Não mesmo. Ele só copiou daqui:https://twitter.com/studiokyawn/status/672090108904923137https://twitter.com/studiokyawn/status/672090446605058048 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Uma coisa que tinha achado esquisita no resumo e agora penso que faz sentido é sobre a colisão entre a Ave Fênix e o Relâmpago de Plasma terem se equivalido. Esqueci que no mangá a principal técnica do Ikki consiste em raios de energia cósmica com a ave flamejante ao fundo, quando traduzi imaginei que fosse a materialização da própria Fênix se igualando com os milhões de golpes do Relâmpago de Plasma, o que tinha me deixado com uma impressão esquisita. Kaiser me surpreendeu ao usar o Relâmpago de Plasma com as mãos abertas, vide que o golpe costuma ser usado com punhos cerrados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 O leão atrás do Kaiser na cena em que ele dispara o golpe está soberbo. Kurumada é um cara esquisito. E, pqp, a imagem do Aiolia de braço erguido soltando o LP em Hades, que traço bonito....bons tempos. No mais, Ikki está Ikki novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 316 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 (editado) Acabou ficando muito forçada essa promoção do Ikki, coisa não aconteceu com Shiryu e Shun. Eu sabia que o Kurumada teria dificuldades porque Ikki nunca teve contato com Aiolia. O autor não tinha o que fazer.Deathtoll saber que Ikki é herdeiro de Leão é meio nada a ver, pior é o Kaiser acreditar só porque o Ikki conseguiu impressioná-lo nessa luta. Editado Dezembro 2, 2015 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 É difícil me empolgar com as imagens de ND após ver as imagens dos demais mangas, o que pode salvar realmente é o enredo. Coloridas as imagens devem ser mais agradáveis, como já citado essa obra deveria ser lançada em uma revista digital pelo menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Acabou ficando muito forçada essa promoção do Ikki, coisa não aconteceu com Shiryu e Shun. Eu sabia que o Kurumada teria dificuldades porque Ikki nunca teve contato com Aiolia. O autor não tinha o que fazer. Deathtoll saber que Ikki é herdeiro de Leão é meio nada a ver, pior é o Kaiser acreditar só porque o Ikki conseguiu impressioná-lo nessa luta.Concordo, foi uma das partes que achei ruins, mais até do que a própria promoção em si. Nem mesmo o conceito do Deathtoll ser capaz de 'enxergar' o interior dos homens pareceu convincente com os argumentos expostos, afinal isso não tem sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ficou meio estranho o DT saber que o Ikki é o sucessor do Kaiser assim do nada, teria sido melhor se durante o choque de poderes a constelação de leão aparecesse atrás do Ikki e assim Kaiser e DT deduziriam que Ikki é o herdeiro de leão. E para aqueles que não gostam das promoções só tenho uma coisa a dizer! IKKI DE LEAAUUUMMMM!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) Se Ikki conseguir chegar até onde Kaiser está, se esquivando dos golpes a Velocidade da Luz, então provará que não é um inimigo. Sério? Então o Radamanthys e o Veermer não são inimigos? No mais, que capítulo RUIM. Ruim demais. Sério. Editado Dezembro 3, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) A diferença do traço do Kaiser pro Aiolia atrás do Ikki é cruel!E esses leões devem ser feitos por assistentes e usando foto de referência, pq é só olhar aquela abominação que é o Goldie e dá para ver que ele não desenha bichos tão bem daquele jeito. Kaiser soltando Relâmpago de Plasma na pose do Ikki e de mãos abertas foi dose.E todo mundo tem o poder da Eliana dos dedinhos? Fazia um certo sentido com o Milo, mas os outros acho bem sem noção. Para não dizerem que eu só critiquei, eu curti a promoção do Ikki para Leão. haha Editado Dezembro 3, 2015 por Drako Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Próximo capítulo confirmado pra semana que vem. Só confirmando mesmo a informação e relembrando pra galera que pode ter esquecido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Próximo capítulo confirmado pra semana que vem. Só confirmando mesmo a informação e relembrando pra galera que pode ter esquecido. A preocupação é com o hiato pós leva! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Eu quero ao menos meu Aquário revelado. Depois disso me atenho à no máximo o Escorpião e a grande revelação do Ophiucos no passado. Depois disso só o futuro mesmo pra me animar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.