Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 69

Posts Recomendados

• Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que acho que vai acontecer:   Kaiser vai dar uma surra no Ikki e quando estiver próximo de matá-lo Goldie vai salvá-lo.   Hyoga chega na casa de Aquário, recebe um ataque e é mostrado apenas a silhu

Gostei do Capítulo. A interação entre Ikki e Kaiser foi boa, e curti os elementos apresentados. Achei legal Deatholl tentar ajudar Ikki e a menção de que ele e Shun são irmãos.   Quanto a Ikki ter v

Ikki, o herdeiro de Goldie.

Finalmente Ikki de Leão! Isso quer dizer que ele provavelmente já tá envergando a armadura em EGA, e talvez apareça nas próximas semanas, vamo que vamo...no aguardo das imagens...

Acho difícil Ikki aparecer como Cavaleiro de Leão em GA com o Aiolia vivo e ativo por lá.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hipótese de vocês faz sentido. Okada não iria contradizer o Kurumada mesmo, mas fico pensando que talvez a Armadura do Aiolia seja mesmo a do futuro, o que manteria Ikki como Fênix. Seria esquisito o Ikki ficar enviando sua Armadura de forma emprestada pro seu antecessor, não me parece algo que ele faria.

Enfim, assunto pra outro tópico. Quanto a Next Dimension, o curioso é que esse capítulo foi o primeiro a mostrar Kaiser de Leão usando seus ataques especiais. Contra o Verme, Shun, Tenma e os demais Espectros, ele apenas usou disparos de luz comuns.

Link para o post

Coisa mais ridícula essas imagens xerocadas em preto e branco do capítulo. Deviam fazer que nem o EPGA e jogar logo na net o capítulo colorido. ND demora uma eternidade pra voltar e quando volta ainda temos que esperar mais 6 meses pra ver o capítulo colorido.

Bom, agora faltam 6 capítulos pra ND ficar mais 1 ano e meio parado de novo. Duvido que Serpentário apareça nessa leva, no máximo eles passam da casa de Escorpião.

Link para o post

Resumo do capítulo 69 :eyebrow: : Decepcionante.

Depois do que estamos vendo em Saintia e EGA, passado tanto tempo da última publicação e que o que vemos é uma promoção sem noção do Ikki para dourado pela boca do Bolinha.

/stop /stop

Link para o post

Uma coisa que tinha achado esquisita no resumo e agora penso que faz sentido é sobre a colisão entre a Ave Fênix e o Relâmpago de Plasma terem se equivalido. Esqueci que no mangá a principal técnica do Ikki consiste em raios de energia cósmica com a ave flamejante ao fundo, quando traduzi imaginei que fosse a materialização da própria Fênix se igualando com os milhões de golpes do Relâmpago de Plasma, o que tinha me deixado com uma impressão esquisita.

Kaiser me surpreendeu ao usar o Relâmpago de Plasma com as mãos abertas, vide que o golpe costuma ser usado com punhos cerrados.

Link para o post

O leão atrás do Kaiser na cena em que ele dispara o golpe está soberbo. Kurumada é um cara esquisito.

E, pqp, a imagem do Aiolia de braço erguido soltando o LP em Hades, que traço bonito....bons tempos.

No mais, Ikki está Ikki novamente.

Link para o post

Acabou ficando muito forçada essa promoção do Ikki, coisa não aconteceu com Shiryu e Shun. Eu sabia que o Kurumada teria dificuldades porque Ikki nunca teve contato com Aiolia. O autor não tinha o que fazer.

Deathtoll saber que Ikki é herdeiro de Leão é meio nada a ver, pior é o Kaiser acreditar só porque o Ikki conseguiu impressioná-lo nessa luta.

Editado por R. Deschain
Link para o post

É difícil me empolgar com as imagens de ND após ver as imagens dos demais mangas, o que pode salvar realmente é o enredo.

Coloridas as imagens devem ser mais agradáveis, como já citado essa obra deveria ser lançada em uma revista digital pelo menos.

Link para o post

Acabou ficando muito forçada essa promoção do Ikki, coisa não aconteceu com Shiryu e Shun. Eu sabia que o Kurumada teria dificuldades porque Ikki nunca teve contato com Aiolia. O autor não tinha o que fazer.

Deathtoll saber que Ikki é herdeiro de Leão é meio nada a ver, pior é o Kaiser acreditar só porque o Ikki conseguiu impressioná-lo nessa luta.

Concordo, foi uma das partes que achei ruins, mais até do que a própria promoção em si. Nem mesmo o conceito do Deathtoll ser capaz de 'enxergar' o interior dos homens pareceu convincente com os argumentos expostos, afinal isso não tem sentido.

Link para o post

Ficou meio estranho o DT saber que o Ikki é o sucessor do Kaiser assim do nada, teria sido melhor se durante o choque de poderes a constelação de leão aparecesse atrás do Ikki e assim Kaiser e DT deduziriam que Ikki é o herdeiro de leão.

E para aqueles que não gostam das promoções só tenho uma coisa a dizer!

IKKI DE LEAAUUUMMMM!!! /evil

Link para o post
Se Ikki conseguir chegar até onde Kaiser está, se esquivando dos golpes a Velocidade da Luz, então provará que não é um inimigo.

Sério? Então o Radamanthys e o Veermer não são inimigos?

No mais, que capítulo RUIM. Ruim demais. Sério.

Editado por Cesare
Link para o post

A diferença do traço do Kaiser pro Aiolia atrás do Ikki é cruel!

E esses leões devem ser feitos por assistentes e usando foto de referência, pq é só olhar aquela abominação que é o Goldie e dá para ver que ele não desenha bichos tão bem daquele jeito.

Kaiser soltando Relâmpago de Plasma na pose do Ikki e de mãos abertas foi dose.

E todo mundo tem o poder da Eliana dos dedinhos? Fazia um certo sentido com o Milo, mas os outros acho bem sem noção.

Para não dizerem que eu só critiquei, eu curti a promoção do Ikki para Leão. haha

Editado por Drako
Link para o post

Eu quero ao menos meu Aquário revelado. Depois disso me atenho à no máximo o Escorpião e a grande revelação do Ophiucos no passado. Depois disso só o futuro mesmo pra me animar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...