Ir para conteúdo

[Evento 2016] - Complete Works of Saint Seiya

Posts Recomendados

Vocês estão até "perto". Dá pra ir de carro, hahaha.

Só me concertando a respeito das alturas. Vi depois que algumas armaduras se encontram em plataformas mais elevadas, e isso agrava a disparidade de altura. Shaka e Aiolos estão em bases rasteiras, e por isso os cavaleiros ao lado ficam enormes perto deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Arte de Michi Himeno para promover o evento. Belíssima imagem do Seiya de Pégaso com a v2 (Spider vai colocar de perfil)   3   http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4041.575.html

Se for um remake, que saibam fazê-lo. Chega de roteiristas loucos que inventam mais do que agregam algo relevante à série. Gostaria de uma recontagem da trama clássica, mostrando eventos posteriorment

O ideal pra mim em um remake seria mesclando os pontos fortes do mangá/anime (como disse a Kore) e adaptando Gigantomaquia e Shô, continuando com Next Dimension. Seria perfeito e fecharia com chave de

Existe um vídeo de cerca de 10 minutos sendo exibido no evento, com traço e animação da Araki Pro (lembra muito o do Pachinko). Trata-se de um resumo da série clássica, depois um trecho com a abertura das cenas das Doze Casas tocando Pegasus Fantasy e um trecho com a abertura, também com cenas das Doze Casas, mas tocando Pegasus Forever (abertura de Hades Inferno/Elíseos). Ainda não vazaram fotos/vídeos pois lá a segurança é rigorosa.

https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/posts/975227385932123

• Like 1
Link para o post
  Em 18/06/2016 em 04:19, Gustavo Fernandes disse:

Existe um vídeo de cerca de 10 minutos sendo exibido no evento, com traço e animação da Araki Pro (lembra muito o do Pachinko). Trata-se de um resumo da série clássica, depois um trecho com a abertura das cenas das Doze Casas tocando Pegasus Fantasy e um trecho com a abertura, também com cenas das Doze Casas, mas tocando Pegasus Forever (abertura de Hades Inferno/Elíseos). Ainda não vazaram fotos/vídeos pois lá a segurança é rigorosa.

https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/posts/975227385932123

Opa!

• Like 1
Link para o post

Tomara que disponibilizem esse livro nas lojas online depois do fim do evento.

E por disponibilizar, eu falo da editora que produziu. Porque se for atrás de "segunda mão" fica inviável com os caras metendo a faca XD

Link para o post
  Em 18/06/2016 em 14:04, Vitor Henry disse:

O Allan da Taizen (que esteve no evento) disse que tinha imagens expostas de dois anjos sem nome que deveriam ser usados na continuação de Prólogo do Céu mas que não foram utilizados! ):

Devem ser os Anjos que ajudariam o Odisseu e o Teseu no 1º filme, isso sim. A ideia original do Kurumada é que o Shiryu/Hyoga e Shun/Ikki lutariam em duplas contra 2 Anjos, e não só 1 cada dupla (o que na minha opinião, justificaria eles apanharem tanto no começo)

Link para o post

Relato da Taizen sobre o evento:

Mostrar conteúdo oculto

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=591618091006270&id=148529548648462

• Like 2
Link para o post

Que legal esse relato do Allan. Penas que nada de novidade foi revelado. Tomara que o Allan visite pessoas importantes ou bem relacionadas para nos trazer novidades.

Alguém lembra quando vai rolar o evento na França?

Link para o post

Parece que foi um evento bem pobrezinho, com reciclagem de tudo o que já tínhamos visto em sua maioria.

A TOEI hoje em dia está nota 10 ao que se refere a preservação ambiental, só trabalha com reciclagem.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Imagino que seja um remake do clássico ou animação de Next Dimension. Continuação de Lenda do Santuário seria algo a longo prazo. Não imagino Saintia ou Ep.G ganhando animação e sempre precisamos deixar em aberto a hipótese de mais uma trama original animada.

• Like 1
Link para o post
  Em 08/07/2016 em 14:28, Gustavo Fernandes disse:

Imagino que seja um remake do clássico ou animação de Next Dimension. Continuação de Lenda do Santuário seria algo a longo prazo. Não imagino Saintia ou Ep.G ganhando animação e sempre precisamos deixar em aberto a hipótese de mais uma trama original animada.

Só espero que seja feito com qualidade porque depois do que a Toei fez com Soul of Gold, fiquei sem alternativas.

Link para o post

Acho mais provavel ser algo referente ao clássico envolvendo os dourados, Já que os bonecos de Soul Of Gold estão vendendo bem e praticamente falta metade dos golds para serem lançados! Não quero que aconteça outro cancelamento de uma linha cloth.

Ou outro filme, Que eu tenho preferência para que seja uma continuação de LOS.

Link para o post

Ou será ND, ou remake do Clássico ou EG.

TEM que ser um desses 3. Não quero outro SoG / Omega / LoS (principalmente.......) da vida.

EDIT: Ah, podia ser Gigantomachia ou Golde Age também. Mas acho difícil acontecer.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...