Este é um post popular. Rancoroso 343 Postado Maio 21, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 21, 2019 OS FÃNS JÁ ORGANIZARAM UMA PETIÇÃO PARA BANDAI ENTRETERIMENT, VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSE ABSURDO, ASSINEM! https://www.change.org/p/bandai-negative-to-bandai-to-inclution-of-omega-saga-to-saint-seiya-cosmo-fantasy Negative to Bandai to inclution of Omega saga to Saint Seiya Cosmo Fantasy Mime Lessage criou este abaixo-assinado para pressionar bandai e 1 outroWith the news of Bandai and Sega, about the inclution of characters from the OMEGA saga to the game Saint Seiya Cosmo Fantasy ... All fans of the manga, the original series and the mentioned game, we declare ourselves in the negative sense of this initiative of The company for the following reasons:1 There are many and far characters from the Original saga that can be included in the game that have a higher priority for being Canon, even than repainted characters.2 There are many original characters in the series, with much more acceptance than the Omega saga and all its characters3 The game has much higher priority improvements than the continuos repainted characters, a saga with very low acceptance level by fans, such as updating old characters, improving the speed of the game in all its modes, Improvements in the costs of articles and gashas, which in many cases, are a scam.4 The Omega saga is one of the options with the worst level of acceptance among fans.We hope that Bandai and Sega make the right decisions before losing the fans that day after day keep the game alive with our effort and our money. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 lol só pra ver essa ardência já valeu hahahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 eles mal anunciam os personagens e já estamos no lucro HYPE é isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Zodiac Brave inserindo personagens de quase todos os spin-offs é a confirmação do MULTIVERSO alcançando outras mídias e se expandindo cada vez mais. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 (editado) Ingrêis muito bom esse do texto da petição. Editado Maio 21, 2019 por Swob 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Só fica melhor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Como disse no outro tópico, sem Yuna, Ryuhou e Subaru não trabalhamos. Mas ver esse pessoal reclamando está me convencendo a mudar de ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 sem Yuna, Ryuhou e Subaru não trabalhamos.os caras me colocam o seiya do furuya no jogo e o amigo está com ressaca do SCOOBY-LOO da franquia? não faz isso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Eu gosto do Subaru Diria que ele é até mais LEGADOOOOOARGH do Seiya que o próprio Kouga. Off: Se bem que eu nunca fui vi nada demais no Scooby-Loo. Até entendo porque não gostam dele mas todo o nojinho me parece injustificado. Até porque já teve gente do staff falando que a inclusão dele foi o que ajudou a manter a franquia viva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Eu gosto do Subaru Diria que ele é até mais LEGADOOOOOARGH do Seiya que o próprio Kouga. A opinião do amigo está deturpada por conta da semelhança entre a Armadura de Cavalo Menor com a v1 nostálgica do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Seiya de Sagitário causa mais dano nos deuses Muito bom Repararam numa coisa também? Essa não é a v1 que tinha no anime não, o modelo dela no jogo também mostra isso (e a arte também) Além de estar mais metalizada nas cores, ela tem linhas de segmentação entre o punho e a manopla e o punho em si não é chapado e sim tem esses mesmos detalhes que parecem ser bandagens na mão que vinham desde o anime clássico Só de ter essas linhas já melhora uns 50% esses designs da 1ª temporada. Dava pra manter simples mas colocando essas duas, três linhas a mais que davam mesmo mais cara de armadura 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Gameplay do Seiya de Sagitáriohttps://twitter.com/i/status/1132949566184198145 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Esse jogo é um pay-to-win terrível. Mas pra quem tá jogando eu analisei vários reviews. 1 - Usem Shura, Shina ou Milo pra atacar2 - Shaka para especiais3 - Camus e Hyoga pra delay disparado4 - Aldebaran é o melhor pra defender Testaram outros personagens? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seiya de Sagitario com a voz do Furuya é o único Seiya que vale nesse jogo.No curto clip que vi passou mais emoçao que o Morita em toda carreira. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 (editado) Eu não achei esse jogo tão ruim assim a ponto dessa thread estar deserta. Ninguém mais joga? Tava querendo uma sugestão de teams. Shina e Shura formam uma dupla bem legalzinha em ataques. Editado Maio 29, 2019 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Eu não achei esse jogo tão ruim assim a ponto dessa thread estar deserta. Ninguém mais joga? Tava querendo uma sugestão de teams. Shina e Shura formam uma dupla bem legalzinha em ataques. Jogo mobile não rola. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 (editado) Jogo mobile não rola. Mas ninguém precisa mais jogar em celular, pra isso existe o MEMU e outros emuladores de android pra pc. Editado Maio 29, 2019 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Mas ninguém precisa mais jogar em celular, pra isso existe o MEMU e outros emuladores de android pra pc. Mas não é somente o ''local'', mas também o estilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Eu não achei esse jogo tão ruim assim a ponto dessa thread estar deserta. Ninguém mais joga? Tava querendo uma sugestão de teams. Shina e Shura formam uma dupla bem legalzinha em ataques. Então, você deve focar nos personagens meta e super meta, que mudam com o tempo. Shina Gold Cloth é uma super meta, mas o Shura não. Você pode dar uma olhada nesse link que ajuda bastante https://sscfdb.com/# Essa é a lista dos meta atulizada: https://sscfdb.com/tierlist?fbclid=IwAR0LTJ9Z_TeXCxYtIaeo41u5ANgn0KbPn7Y5SSYAZdwSvqHXLr7NK3EusmM Então, você deve focar nos personagens meta e super meta, que mudam com o tempo. Shina Gold Cloth é uma super meta, mas o Shura não. Você pode dar uma olhada nesse link que ajuda bastante https://sscfdb.com/# Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Shura nem em jogos presta pra alguma coisa rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.517 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Tinha um jogo para Android que era a mesma pegada do Saint Seiya online, só que mobile, no entanto esqueci como era a escrita do jogo e o link para download (nem sei se é possível jogar nele ainda). Contudo parecia bem melhor que esses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Vídeo celebrando os 500 dias de lançamento do joguinho: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 "Do joguinho" kkkkkkkOlha esse GF rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Não sabia que tinha o Abel no joguinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 (editado) Kiki de Áries vai ser adicionado ao joguinho a partir do dia 06 de junho:https://pbs.twimg.com/media/D8SdDV7UcAA_u0J?format=jpg&name=small Gameplay:https://twitter.com/seiya_ZB/status/1136205489211969537 Caracterísitcas do personagem:https://game8.jp/zodiacbrave/272883 Editado Junho 5, 2019 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.