Ir para conteúdo

[Game] - Zodiac Brave

Posts Recomendados

Kanon é o maior vilão da franquia. Sem ele, provavelmente não teria acontecido as 3 primeiras sagas do anime (sim, estou exagerando um pouco quanto a saga do Santuário). Não queiram mudar o que não está estragado. Thetis é apenas uma personagem bonita. Beijos.

Oi? Esqueceu que o Kurumada alterou tudo com a Ker?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shadow Cloth foi adicionado ao jogo  https://santosdebronze.blogspot.com/2021/08/shadow-cloth-no-zodiac-brave.html

Gameplay do Cavaleiro Celestial Tohma de Íkaros + vídeo + áudio + confira!   Em exclusividade e primeira mão trazemos para vocês o gameplay de Tohma de Íkaros no jogo Zodiac Brave, também conhecido

Em comemoração as entradas de Loki, Midgard e Durval no jogo, a Bandai Namco disponibilizará gratuitamente o filme Os Cavaleiros do Zodiaco: A Grande Batalha dos Deuses no serviço de streaming Bandai

Posted Images

eu pensando que o pessoal falaria das variantes (a do seiya e do shiryu ficaram muito boas pra mim, a do ikki chegava lá se tivessem tirado os foguinhos de shurato das costas que é o problema com o hyoga e o shun também) ou da pallas mas é só da ker

a deusa do retcon

• Like 2
Link para o post

eu pensando que o pessoal falaria das variantes (a do seiya e do shiryu ficaram muito boas pra mim, a do ikki chegava lá se tivessem tirado os foguinhos de shurato das costas que é o problema com o hyoga e o shun também) ou da pallas mas é só da ker

Pra ser sincero eu nem enxergo essas Armaduras como sendo àquelas de ouro nessas cores. Pra mim são apenas novas versões das Armaduras de Bronze, minha mente ainda não processou que são as de ouro com cores diferentes.

Link para o post

pensando por esse lado a pior é a do ikki porque só parece uma armadura de ouro mesmo

eles pegaram as cores das armaduras divinas, mas se fosse por mim eu usava a cor da v2 ou da v3 para ver como ficava

daria esse tchanzinho a mais dos adereços do seiya e do shiryu

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fizeram bem umas 5 versões do Aldebaran não é? Cabelo loiro e longo no mangá, roxo e curto no clássico, cabelo marrom e longo em Hades, cabelo roxo e longo em Soul of Gold, cabelo branco e longo em LC... Um verdadeiro camaleão.

Link para o post
É porque o LC é meio que uma homenagem aos cavaleiros de ouro do clássico. O Hasgard é o mais "diferentinho". Tem mais de 40 anos, é mais sério, etc. Mas a intenção era ser uma homenagem.

E tem mais, eu me esqueci da versão canônica do Episódio zero: cabelo loiro e curto.

ssepizero_01_14.png
Link para o post

A Bandai Namco divulgou sua programação para Tokyo Game Show 2020 e o jogo mobile Saint Seiya: Zodiac Brave será um dos destaques.

A Saint Seiya: Zodiac Brave Special Live Stream acontecerá no dia 27 de setembro, das 20:00 h às 20:50 h (horário do Japão) no canal oficial da Bandai Namco no YouTube:

https://youtu.be/dOvWqOxrOhU

A apresentação mostrará novidades do jogo mobile e contará com as presenças especiais dos dubladores Yuji Mitsuya (Shaka de Virgem) e Takumi Yamazaki (Mu de Áries) e do cantor Nobuo Yamada.

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/09/saint-seiya-zodiac-brave-na-tgs.html

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...