Ir para conteúdo

[Game] - Zodiac Brave

Posts Recomendados

• Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shadow Cloth foi adicionado ao jogo  https://santosdebronze.blogspot.com/2021/08/shadow-cloth-no-zodiac-brave.html

Gameplay do Cavaleiro Celestial Tohma de Íkaros + vídeo + áudio + confira!   Em exclusividade e primeira mão trazemos para vocês o gameplay de Tohma de Íkaros no jogo Zodiac Brave, também conhecido

Em comemoração as entradas de Loki, Midgard e Durval no jogo, a Bandai Namco disponibilizará gratuitamente o filme Os Cavaleiros do Zodiaco: A Grande Batalha dos Deuses no serviço de streaming Bandai

Posted Images

Aiolia trajando a versão ACE da Armadura Divina de Leão e empunhando a Barra Dupla da Armadura de Libra e Aiolos trajando a versão ACE da Armadura Divina de Sagitário e empunhando a Espada da Armadura de Libra foram adicionados ao jogo mobile Saint Seiya: Zodiac Brave.

Aiolia%2Be%2BAiolos%2B%2528ACE%2529.jpg

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/aiolia-de-leao-ace-e-aiolos-de.html

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

EX é tipo uma versão "extrema" do personagem habitual. Em termos de joguinhos assim, provavelmente será uma versão melhor do "hades comum". Provavelmente vai ter mais status (ataque, defesa, velocidade e afins) ou "bônus" quando se usa.

Bem comum em jogos P2W. Uma versão perfumada de um personagem antigo pra forçar as pessoas a pagarem de novo.

• Like 1
Link para o post

EX é tipo uma versão "extrema" do personagem habitual. Em termos de joguinhos assim, provavelmente será uma versão melhor do "hades comum". Provavelmente vai ter mais status (ataque, defesa, velocidade e afins) ou "bônus" quando se usa.

Bem comum em jogos P2W. Uma versão perfumada de um personagem antigo pra forçar as pessoas a pagarem de novo.

Obrigado pela explicação, meu caro.

Eu achava que, na franquia, só iria ver ''Ex'' nos Cloth Myths. Hehe.

Link para o post

Tem três espectros de Lost Canvas que eu pago pau pra caralho além do Kagaho: Icelos, Violet de Behemoth e Morpheus.

O character design do Icelos é um dos meus favoritos de Saint Seiya, o cara transborda estilo, pena que ele é um espectro raso de personalidade e só vai ter cloth myth dele no Aliexpress.

hK0QVeK.jpg

Kagaho pode ser meu especro favorito, mas Lost Canvas também tem a melhor amazona da franquia disparado.

aL5XMoR.jpg

Outro character design que eu pago pau é o do Morpheus. Sério, esse character design passa mais imponência que qualquer outro deus da franquia, podia ser aproveitado futuramente.

RsCSSU3.jpg

Link para o post

Kagaho de Benu foi adicionado ao jogo, marcando o início da segunda participação especial de LC

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/kagaho-de-benu-no-zodiac-brave.html 5b941a8417c969b9307152ecfcc3ae8d.jpg6f9f3d3970d54b38558f1365d0429043.jpg

Os personagens de lost canvas so estão disponiveis nesse zodiac brave ? Aquele da tecent tem tambem ?

Link para o post

Eu baixei esse Zodíaco Brave depois do anúncio do LC e até que achei divertidinho. E eu não tenho paciência pra esse tipo de jogo, mas é legal ver quase toda a franquia reunida num só lugar, desde LC aos filmes passando até por Shõ e Omega.

Link para o post

O awakening tem mais conteudo canonico então ne ? Ele é tem next dimesion...tem algum spin-off nele ?

Só tem o clássico, ND (bem no início ainda) e conteúdo original. Segue mais o mangá, mas tem conteúdo do anime e referências não oficiais aos outros mangás.

• Like 2
Link para o post

Eu baixei esse Zodíaco Brave depois do anúncio do LC e até que achei divertidinho. E eu não tenho paciência pra esse tipo de jogo, mas é legal ver quase toda a franquia reunida num só lugar, desde LC aos filmes passando até por Shõ e Omega.

Idem. Pelo menos o traço tá belíssimo.

9MZWnnw.jpg

• Like 1
Link para o post

Manigoldo e Dohko são ruins se o time adversário for mais rápido e tiver def;

O Kagaho eu achei fraco pra níveis baixos;

O Hasgard tem mecânica suicida, ele não é tanque, é muito arriscado usar ele no PVP, tem que deixar o time adversário bater nele até a vida ficar no vermelho, só assim que ele fica mais OP do que o Saga ACE, mas depois morre.

Não gostei de nenhum char de LC até agora. Passo todos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...