Kasinao 8.731 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 (editado) Durante o evento "Entrega especial de fim de ano" foi anunciada a 2ª participação especial de Lost Canvas no jogo https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/lost-canvas-retornara-ao-zodiac-brave.html Editado Dezembro 27, 2020 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Agora vem a terceira temporada!!!11one Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Nem sou chegado nesses jogos, mas vou baixar depois dessa notícia pra dar uma olhada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Aiolia trajando a versão ACE da Armadura Divina de Leão e empunhando a Barra Dupla da Armadura de Libra e Aiolos trajando a versão ACE da Armadura Divina de Sagitário e empunhando a Espada da Armadura de Libra foram adicionados ao jogo mobile Saint Seiya: Zodiac Brave. Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/aiolia-de-leao-ace-e-aiolos-de.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Hades (Ex) foi adicionado ao jogo https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/hade-ex-no-zodiac-brave.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Não entendi isso de ''Ex''. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 EX é tipo uma versão "extrema" do personagem habitual. Em termos de joguinhos assim, provavelmente será uma versão melhor do "hades comum". Provavelmente vai ter mais status (ataque, defesa, velocidade e afins) ou "bônus" quando se usa. Bem comum em jogos P2W. Uma versão perfumada de um personagem antigo pra forçar as pessoas a pagarem de novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 EX é tipo uma versão "extrema" do personagem habitual. Em termos de joguinhos assim, provavelmente será uma versão melhor do "hades comum". Provavelmente vai ter mais status (ataque, defesa, velocidade e afins) ou "bônus" quando se usa. Bem comum em jogos P2W. Uma versão perfumada de um personagem antigo pra forçar as pessoas a pagarem de novo. Obrigado pela explicação, meu caro. Eu achava que, na franquia, só iria ver ''Ex'' nos Cloth Myths. Hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 (editado) Kagaho de Benu foi adicionado ao jogo, marcando o início da segunda participação especial de LC Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/kagaho-de-benu-no-zodiac-brave.html Editado Janeiro 14, 2021 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Gosto bastante do Kagaho, o melhor Espectro original que a Shiori fez. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Tem três espectros de Lost Canvas que eu pago pau pra caralho além do Kagaho: Icelos, Violet de Behemoth e Morpheus. O character design do Icelos é um dos meus favoritos de Saint Seiya, o cara transborda estilo, pena que ele é um espectro raso de personalidade e só vai ter cloth myth dele no Aliexpress. Kagaho pode ser meu especro favorito, mas Lost Canvas também tem a melhor amazona da franquia disparado. Outro character design que eu pago pau é o do Morpheus. Sério, esse character design passa mais imponência que qualquer outro deus da franquia, podia ser aproveitado futuramente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Kagaho de Benu foi adicionado ao jogo, marcando o início da segunda participação especial de LC Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/kagaho-de-benu-no-zodiac-brave.html Os personagens de lost canvas so estão disponiveis nesse zodiac brave ? Aquele da tecent tem tambem ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Os personagens de lost canvas so estão disponiveis nesse zodiac brave ? Aquele da tecent tem tambem ? Só. No Awakening tem algumas referências, mas não é oficial 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Só. No Awakening tem algumas referências, mas não é oficial O awakening tem mais conteudo canonico então ne ? Ele é tem next dimesion...tem algum spin-off nele ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Eu baixei esse Zodíaco Brave depois do anúncio do LC e até que achei divertidinho. E eu não tenho paciência pra esse tipo de jogo, mas é legal ver quase toda a franquia reunida num só lugar, desde LC aos filmes passando até por Shõ e Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 O awakening tem mais conteudo canonico então ne ? Ele é tem next dimesion...tem algum spin-off nele ? Só tem o clássico, ND (bem no início ainda) e conteúdo original. Segue mais o mangá, mas tem conteúdo do anime e referências não oficiais aos outros mangás. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Eu baixei esse Zodíaco Brave depois do anúncio do LC e até que achei divertidinho. E eu não tenho paciência pra esse tipo de jogo, mas é legal ver quase toda a franquia reunida num só lugar, desde LC aos filmes passando até por Shõ e Omega. Idem. Pelo menos o traço tá belíssimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 (editado) Pra comemorar a inclusão de Kagaho e Hasgard no jogo, a Shiori compartilhou uma ilustração dos doisFonte:https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/hasgard-de-touro-no-zodiac-brave.html Editado Janeiro 15, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Linda imagem, como sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 season 2 de LC no cosmo fantasyTerceira temporada virá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 empolgou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Imagem linda. LC deve ter rendido bem na primeira vez, caso contrário não trariam de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Tem algum emulador ''oficial'' para PC do Zodiac Brave também (assim como tem para o Awakening)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Manigoldo e Dohko são ruins se o time adversário for mais rápido e tiver def; O Kagaho eu achei fraco pra níveis baixos; O Hasgard tem mecânica suicida, ele não é tanque, é muito arriscado usar ele no PVP, tem que deixar o time adversário bater nele até a vida ficar no vermelho, só assim que ele fica mais OP do que o Saga ACE, mas depois morre. Não gostei de nenhum char de LC até agora. Passo todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 (editado) Albafica de Peixes foi adicionado ao jogoFonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/albafica-de-peixes-no-zodiac-brave.html Editado Fevereiro 5, 2021 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.