Kasinao 9.035 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 (editado) Seiya de Sagitário (Ômega) foi adicionado ao jogo -- Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/06/seiya-de-sagitario-omega-no-zodiac-brave.html Editado Junho 27, 2020 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Os donos essa bagaçada toda! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Eu gosto muito desse Seiya glorioso. Pena que ele nunca vai ser canônico, vai ficar restrito ao universo do Ômega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Ómega fez muito melhor trabalho com os bronzeados lendários do que o próprio ND, que os trata quase como se fossem inexperientes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Engraçado que é só colocar a marca rayovac que subitamente somem todas as reclamações sobre o Seiya. Bom, pelo menos fez as pessoas verem a luz e aceitarem o PROTAGONISTA DE VERDADE 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Meu amigo, não tem nada a ver com armadura de ouro, a armadura de ouro é mero detalhe. Seiya e Shun no Omega passam muito mais sensação de glória que qualquer cavaleiro de ouro. Deixou de ser aquele protagonista maltratado e ridicularizado e virou aquele protagonista fascinante que todos em volta ficam impressionados. E o melhor de tudo, não é uma coisa forçada, é natural. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Essa luta contra o Titan é muito boa, e é muito coisa extremamente Kurumada pro desespero dos puristas de plantão O Kurumada meio que estabelece no clássico que Atena e salvar o mundo vem em 1º lugar mas o negócio dele nas outras obras é bem menos "a causa" e muito mais que esses personagens só se entendem descendo o braço um no outro É por isso que no ND, a despeito dos Rayovac ficarem falando "eu acredito em você mas preciso APROVÁ-LO" eles ficam enchendo o saco forçando lutas com os bronze boys Mas ele tá fazendo meio no piloto automático, todo mundo de zolhinho fechado e Pfff demais da conta Só que o mote é esse, o importante é os caras se resolverem com o que estão sentindo Agora vê essa luta do Seiya com o Titan Os caras meio que já concordaram com o que tá rolando mas eles estão lutando de homem pra homem por conta das patroas E tão indo com VONTADE. Olha o Titan completamente louco berrando que vai esmagar o Seiya ao invés de olhinho fechado e blábláblás de "prove que você merece passar pela minha casa" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Eu tenho um pouco de dificuldade em aceitar o Trintan como um bom rival pro Seiya por causa dele ser um pouquinho puxado pro lado lolicon da vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Valentine de Harpia foi adicionado ao jogo Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/07/valentine-de-harpia-no-zodiac-brave.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 (editado) Thetis de Sereia foi adicionada ao jogo - Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/07/thetis-de-sereia-no-zodiac-brave.html Editado Julho 13, 2020 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Um dos personagens mais subapreciados do clássico. Armadura bonita, estética, muito carismática. Merecia ser poderosa a nível de Violet de Behemoth ao invés de ser tão apagada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Thetis merecia mais destaque mesmo, desde ela em si até um melhor aprofundamento na sua classe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Acho que Kurumada já falou uma vez em entrevista que Tétis inicialmente era pra ser a mente por trás de toda a saga de Poseidon, depois ele decidiu que seria o Kanon. Acho uma pena, ela merecia bem mais que ser facilmente vencida pela Shina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Acho que Kurumada já falou uma vez em entrevista que Tétis inicialmente era pra ser a mente por trás de toda a saga de Poseidon, depois ele decidiu que seria o Kanon. Acho uma pena, ela merecia bem mais que ser facilmente vencida pela Shina. Isso é sério? Caramba, Kurumada é criativo pra caralho mas um péssimo executor de ideias. A única função do Kanon no fundo foi só pra pegar carona na vilania do Saga que fez sucesso em santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Melhor sendo o Kanon mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 (editado) Para ser Thetis, teria que ser muito bem explicado... Acho melhor Kanon. Editado Julho 14, 2020 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Sou preso por conspiração do santuário e querer dominar o mundo, coincidentemente tem um artefato divino ao lado da minha jaula, tenho aparência igual ao do vilão da saga do santuário pra repetir o sucesso X sereias chamando Poseidon por causa da destruição dos mares. Prefiro a segunda, daria mais originalidade a saga de Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 (editado) "Agora que eu penso sobre isso, acho que teria sido bom ter aprofundado mais os 7 Generais. Embora no início tivesse pensado em colocar Thetis nesse papel importante, esse papel eu decidi deixar para Kanon." A introdução de Kanon na saga de Hades teria sido um plot twist muito bom, minha unica preocupação seria que o arco de redenção dele seria muito apressado - Assim como tudo na saga. Não teríamos aquela bela cena dele com o Milo, por exemplo. Editado Julho 14, 2020 por SaintInter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Kanon é o maior vilão da franquia. Sem ele, provavelmente não teria acontecido as 3 primeiras sagas do anime (sim, estou exagerando um pouco quanto a saga do Santuário). Não queiram mudar o que não está estragado. Thetis é apenas uma personagem bonita. Beijos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Os Cavaleiros de Bronze usando as Armaduras Divinas dos dourados nas cores tradicionais dos protagonistas: Pallas também será inclusa ao jogo: Fonte: SSForos. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Ninguém quer traduzir Eugoringu pro que é (Valsa Eterna) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Kanon é o maior vilão da franquia. Sem ele, provavelmente não teria acontecido as 3 primeiras sagas do anime (sim, estou exagerando um pouco quanto a saga do Santuário). Não queiram mudar o que não está estragado. Thetis é apenas uma personagem bonita. Beijos. Depois dos últimos gaidens, Ker virou a maior vilã da franquia. Manipulou tudo pelas sombras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Depois dos últimos gaidens, Ker virou a maior vilã da franquia. Manipulou tudo pelas sombras. Ker é zzzzz. E não presta como vilã. Aliás, nem seria ela, mas sim Hades, já que ela trabalha para ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Ker é zzzzz. E não presta como vilã. Aliás, nem seria ela, mas sim Hades, já que ela trabalha para ele. Ker estava mexendo os pauzinhos muito antes de Hades despertar. Mas enfim, boa ou não, Kurumada decidiu que Ker é a peça chave do mangá clássico inteiro. É estranho um mangá concluído há trinta anos ter essa reviravolta, mas fazer o quê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.