Ir para conteúdo

[Game] - Zodiac Brave

Posts Recomendados

• Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shadow Cloth foi adicionado ao jogo  https://santosdebronze.blogspot.com/2021/08/shadow-cloth-no-zodiac-brave.html

Gameplay do Cavaleiro Celestial Tohma de Íkaros + vídeo + áudio + confira!   Em exclusividade e primeira mão trazemos para vocês o gameplay de Tohma de Íkaros no jogo Zodiac Brave, também conhecido

Em comemoração as entradas de Loki, Midgard e Durval no jogo, a Bandai Namco disponibilizará gratuitamente o filme Os Cavaleiros do Zodiaco: A Grande Batalha dos Deuses no serviço de streaming Bandai

Posted Images

Ómega fez muito melhor trabalho com os bronzeados lendários do que o próprio ND, que os trata quase como se fossem inexperientes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que é só colocar a marca rayovac que subitamente somem todas as reclamações sobre o Seiya.

Bom, pelo menos fez as pessoas verem a luz e aceitarem o PROTAGONISTA DE VERDADE

• Like 1
Link para o post

Meu amigo, não tem nada a ver com armadura de ouro, a armadura de ouro é mero detalhe.

Seiya e Shun no Omega passam muito mais sensação de glória que qualquer cavaleiro de ouro. Deixou de ser aquele protagonista maltratado e ridicularizado e virou aquele protagonista fascinante que todos em volta ficam impressionados. E o melhor de tudo, não é uma coisa forçada, é natural.

• Like 1
Link para o post

Essa luta contra o Titan é muito boa, e é muito coisa extremamente Kurumada pro desespero dos puristas de plantão

O Kurumada meio que estabelece no clássico que Atena e salvar o mundo vem em 1º lugar mas o negócio dele nas outras obras é bem menos "a causa" e muito mais que esses personagens só se entendem descendo o braço um no outro

É por isso que no ND, a despeito dos Rayovac ficarem falando "eu acredito em você mas preciso APROVÁ-LO" eles ficam enchendo o saco forçando lutas com os bronze boys

Mas ele tá fazendo meio no piloto automático, todo mundo de zolhinho fechado e Pfff demais da conta

Só que o mote é esse, o importante é os caras se resolverem com o que estão sentindo

Agora vê essa luta do Seiya com o Titan

Os caras meio que já concordaram com o que tá rolando mas eles estão lutando de homem pra homem por conta das patroas

E tão indo com VONTADE. Olha o Titan completamente louco berrando que vai esmagar o Seiya ao invés de olhinho fechado e blábláblás de "prove que você merece passar pela minha casa"

• Like 1
Link para o post

Acho que Kurumada já falou uma vez em entrevista que Tétis inicialmente era pra ser a mente por trás de toda a saga de Poseidon, depois ele decidiu que seria o Kanon. Acho uma pena, ela merecia bem mais que ser facilmente vencida pela Shina.

Isso é sério? Caramba, Kurumada é criativo pra caralho mas um péssimo executor de ideias. A única função do Kanon no fundo foi só pra pegar carona na vilania do Saga que fez sucesso em santuário.

Link para o post

Sou preso por conspiração do santuário e querer dominar o mundo, coincidentemente tem um artefato divino ao lado da minha jaula, tenho aparência igual ao do vilão da saga do santuário pra repetir o sucesso X sereias chamando Poseidon por causa da destruição dos mares.

Prefiro a segunda, daria mais originalidade a saga de Poseidon.

Link para o post

"Agora que eu penso sobre isso, acho que teria sido bom ter aprofundado mais os 7 Generais. Embora no início tivesse pensado em colocar Thetis nesse papel importante, esse papel eu decidi deixar para Kanon."

A introdução de Kanon na saga de Hades teria sido um plot twist muito bom, minha unica preocupação seria que o arco de redenção dele seria muito apressado - Assim como tudo na saga. Não teríamos aquela bela cena dele com o Milo, por exemplo.

Editado por SaintInter
Link para o post

Kanon é o maior vilão da franquia. Sem ele, provavelmente não teria acontecido as 3 primeiras sagas do anime (sim, estou exagerando um pouco quanto a saga do Santuário). Não queiram mudar o que não está estragado. Thetis é apenas uma personagem bonita. Beijos.

• Like 2
Link para o post

Kanon é o maior vilão da franquia. Sem ele, provavelmente não teria acontecido as 3 primeiras sagas do anime (sim, estou exagerando um pouco quanto a saga do Santuário). Não queiram mudar o que não está estragado. Thetis é apenas uma personagem bonita. Beijos.

Depois dos últimos gaidens, Ker virou a maior vilã da franquia. Manipulou tudo pelas sombras.

Link para o post

Depois dos últimos gaidens, Ker virou a maior vilã da franquia. Manipulou tudo pelas sombras.

Ker é zzzzz. E não presta como vilã. Aliás, nem seria ela, mas sim Hades, já que ela trabalha para ele.

Link para o post

Ker é zzzzz. E não presta como vilã. Aliás, nem seria ela, mas sim Hades, já que ela trabalha para ele.

Ker estava mexendo os pauzinhos muito antes de Hades despertar. Mas enfim, boa ou não, Kurumada decidiu que Ker é a peça chave do mangá clássico inteiro.

É estranho um mangá concluído há trinta anos ter essa reviravolta, mas fazer o quê.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...