Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 GM de Peixes seria bom mesmo. Ainda acredito que Atia do LC seja mesmo capicornio, sendo assim temos GM Aries, Cancer, Gemeos e Capricórnio. Quanto as rosas aparecerem automaticamente diante de um inimigo ficou show. Sempre me perguntei como se fazia para ir ate o GM se o unico caminho é pelas 12 casas e bem na escada final há um mar de rosas venenosas. Isso foi um bom acrescimo. Aguardando as imagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 GM de Peixes seria bom mesmo. Ainda acredito que Atia do LC seja mesmo capicornio, sendo assim temos GM Aries, Cancer, Gemeos e Capricórnio. Quanto as rosas aparecerem automaticamente diante de um inimigo ficou show. Sempre me perguntei como se fazia para ir ate o GM se o unico caminho é pelas 12 casas e bem na escada final há um mar de rosas venenosas. Isso foi um bom acrescimo. Aguardando as imagens. Harbinger de Touro também, não se esqueça. Se o GM não for um espectro, sério não aguento mais traidores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Se a redenção do mdm e afrodite foram justificaveis essa do cardinale foi a mais coerente e justificavel.Ele e um cavaleiro de atenaViu ela como criança e seu "valoroso" cosmo cheio de amor e se converteu. igualzinho ao kanon por exemplo.Provavelmete o cosmo da saori tem poder de exorxisar e redimir o mal.Por isso achei normal essa redenção. Editado Dezembro 9, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Também achei interessante a ideia do aparecimento automatico das Rosas Diabólicas nas escadarias. Seria algo derivado da cosmo-energia dos Cavaleiros de Peixes existente no local? Ja que, na batalha das 12 casas clássica, fica claro que quem pos as Rosas entre os templos de Peixes e o Salão do Grande Mestre foi Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu acho que o grande mestre é um espectro. Kurumada jamais faria uma coisa nova e interessante como isso. Acho que não há possibilidade alguma disso acontecer. E se isso acontecer ficará algo estranhíssimo.Acompanhando a leitura percebe-se que ele está muito preocupado com a vinda do Ofiúco e decidiu matar Atena pra evitar o Apocalipse.Até a traição de Dohko deve ser o mesmo motivo do GM. As leituras mostram claramente isso.Meu palpite é que o GM viu o futuro em Star Hill, ou até pelo fato dele conhecer o Odysseus em pessoa antes dele "morrer" dependendo do que aconteceu no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Se a redenção do mdm e afrodite foram justificaveis essa do cardinale foi a mais coerente e justificavel.Ele e um cavaleiro de atenaViu ela como criança e seu "valoroso" cosmo cheio de amor e se converteu. igualzinho ao kanon por exemplo.Provavelmete o cosmo da saori tem poder de exorxisar e redimir o mal.Por isso achei normal essa redenção.Sei lá cara,dizer que simplesmente o cosmo da Athena foi suficiente pro Cardinale perder o medo do sofrimento eterno, não que seja impossível mas achei meio repentino e forçado, além do mais eu preferia ele como traidor até o fim,seria algo inédito pra série e eu tô cansado dessa coisa de trai Athena e se arrepende depois. Editado Dezembro 9, 2015 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Saiu algumas images no Taizen. Se alguém puder postar aqui agradeço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Athena em perigo de novo, mas ela não ia salvar o Seiya, agora é ela que precisa ser salva pra variar, Cardinale já era e Odysseu se aproximando, negócio é deixar com o Cesar e o Thor da Morte que eles resolvem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 9, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Que lindas imagens!!! Mestre Kurumada swndo gênio (mais do que já é). Nestas imagens, Cardinale não parece morrer. Espero que não mostre ele sendo morto, caindo, etc, porque aí ele pode voltar! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) AAAAA; delicia, tomara que cardinale morra alguém consegue traduzir o nome do golpe dele? Editado Dezembro 9, 2015 por Vercebucio de Peixes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 É chato ver os golds morrendo assim, até porque Athena da era deles sequer apareceu e a Saori falou pro Shijima que deve aparecer em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) a encarnação do passado do Asclépio é o odysseus o quer dizer que a do presente ainda pode ser o Seiya ... Editado Dezembro 9, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 AAAAA; delicia, tomara que cardinale morra alguém consegue traduzir o nome do golpe dele?Acho que aquilo não deve ser um golpe novo, aquela parece ser a última página do capítulo por causa do pequeno escrito na parte inferior do lado esquerdo. Deve ser algo do tipo: "Vá com Athena, salve Athena" etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Na última página está escrito "Por Athena, Cardinale caiu!" O kanji tem umas 5 leituras listadas no jisho desde "cair" como flores ou pétalas até "morrer de maneira nobre". negócio é deixar com o Cesar e o Thor da Morte que eles resolvem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO Thor da Morte eu não sei mas o César tem a velocidade da luz maior que a do Ikki, boto fé nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/12/2015/next_dimension_capitulo_71_confirmado_para_ser_lancado_na_vespera_do_natal Próximo capitulo só na vespera do natal... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 A imagem do Cardinale se sacrificando para derrotar as serpentes e permitir a passagem de Atena e Shijima até o Templo de Ofiúco ficou lindíssima. Falando neste, achei muito bonito também o seu visual, com as serpentes aladas de cada lado. Não esperava ver algo referente ao Shion e aquele emissário nesse capítulo, já que o spoiler não o havia mencionado. Enfim, belo capítulo. E essa pausa de fim de ano não era esperada, uma pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Poxa, o Cardinale tinha que morrer não. Mas o capitulo está interessante. A vaca da Saori sempre sendo salva. Que Athena tosca. Hahahaha Ao menos Shijima está brilhando como sempre. Falando serio agora... Será que o Odysseu não é o GM ou tomou o seu lugar? No principio as serpentes estavam subindo as 12 casas, mas agora estão já no caminho da casa de Peixes. Alguem as levou pra la. Creio que em breve, Shijima atravessa Peixes e chega em Aquario com a Saori nos braços. Enquanto isso os outros vão subindo. Escorpião e Sagitário serão casas com muita tensão para passar. Quero Shiryu x Escorpião e Hyoga x Sagitário ainda nessa leva se possivel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não consegui identificar nas imagens a Saori sendo picada pela cobra...alguem tem essa imagem em especial? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O capítulo se chama "Veneno de Samael". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu não gosto muito da Saori sendo picada e blá blá blá, mas, ela não poderia ter "se deixado picar" visto que Cronos disse que ela não pode interferir nos eventos? Tudo bem que ela ser picada é uma espécie de interferência visto que ela não deveria existir neste passado, tecnicamente, mas ela aparentemente não fez nada pra evitar talvez porque ela esteja proibida de fazer qualquer coisa. Enfim, eu não gostei disso por enquanto, mas foi o que pensei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Na última página está escrito "Por Athena, Cardinale caiu!" O kanji tem umas 5 leituras listadas no jisho desde "cair" como flores ou pétalas até "morrer de maneira nobre". O Thor da Morte eu não sei mas o César tem a velocidade da luz maior que a do Ikki, boto fé nele. CDZ e sua velocidade da luz relativa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 a encarnação do passado do Asclépio é o odysseus o quer dizer que a do presente ainda pode ser o Seiya ...Não tá meio óbvio que o Tenma quem vai reencarnar como Seiya? Na cena que ele foi ver o futuro dele na Armadura de Cálice, ele viu o Seiya na cadeira de rodas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não tá meio óbvio que o Tenma quem vai reencarnar como Seiya? Na cena que ele foi ver o futuro dele na Armadura de Cálice, ele viu o Seiya na cadeira de rodas. Sim a não ser que o Tenma seja o serpentário Seiya não poderá ser também, no máximo ele poderá vestir a armadura por causa do signo, se considerarmos Ofiúco como um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Sim a não ser que o Tenma seja o serpentário Seiya não poderá ser também, no máximo ele poderá vestir a armadura por causa do signo, se considerarmos Ofiúco como um.O Odysseu é o Serpentário, não o Tenma, já está confirmado, sabia não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 A imagem do Cardinale se sacrificando para derrotar as serpentes e permitir a passagem de Atena e Shijima até o Templo de Ofiúco ficou lindíssima. Falando neste, achei muito bonito também o seu visual, com as serpentes aladas de cada lado. Não esperava ver algo referente ao Shion e aquele emissário nesse capítulo, já que o spoiler não o havia mencionado. Enfim, belo capítulo. E essa pausa de fim de ano não era esperada, uma pena.Mas a imagem do templo já havia sido divulgada anteriormente, o problema é que haviam escritos enormes na frente, mas me lembro quealguém até havia comentado que até a casa de Ofiuco demonstrava ser diferente das outras. Poxa, o Cardinale tinha que morrer não. Mas o capitulo está interessante. A vaca da Saori sempre sendo salva. Que Athena tosca. Hahahaha Ao menos Shijima está brilhando como sempre. Falando serio agora... Será que o Odysseu não é o GM ou tomou o seu lugar? No principio as serpentes estavam subindo as 12 casas, mas agora estão já no caminho da casa de Peixes. Alguem as levou pra la. Creio que em breve, Shijima atravessa Peixes e chega em Aquario com a Saori nos braços. Enquanto isso os outros vão subindo. Escorpião e Sagitário serão casas com muita tensão para passar. Quero Shiryu x Escorpião e Hyoga x Sagitário ainda nessa leva se possivel.Eu levo em consideração que agora ela é uma criança, Saori jovem capaz que volte a ser foda, como foi enfrentando Hades e Artemis (aquilo foi uma baita evolução da Saori pacata). Quanto as serpentes, acho que várias delas estão surgindo do templo de Ofiuco, o poder do cavaleiro fez as ruínas tomarem forma novamente e provável que trouxeram os servos para sua própria casa. Eu sempre especulei que quando chegassem em Ofiuco a casa estaria repleta de serpentes que serviriam como guardiões temporários, já que o cavaleiro de ouro ainda vai surgir. Acho que agora Kurumada vai demorar para trabalhar Escorpião e Sagitário, pois, provavelmente vai querer reunir Shiryu, Hyoga, Saori, Shun etc em Ofiuco.Enfim, são especulações.... Quanto ao capítulo, as imagens estão um pouco confusas em preto e branco, mas coloridas deverão ficar bárbaras e realmente, Cardinale em sua última imagem estava sensacional! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.