Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 70

Posts Recomendados

A sapuris dele tem asas rs

Mas ele estava com a mente toda estraçalhada pelo Golpe Fantasma. Não acho que ele tenha sido morto pelo impacto da Bomba Pêssego do Deathtoll, mas talvez os danos psicólogicos que o Ikki lhe infligiu podem ter sido suficientes, mesmo se ele tiver caído no Yomotsu, onde ele não morreria se caisse em condições normais.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

2015 e o pessoal reclamando de repetições hahahahahahaha.   Daqui a pouco vão falar que o traço é feio e os personagens são rasos.   Lol para isto.

MAIS SPOILERS do Capítulo 70 do Next Dimension:     O Cavaleiro de Ofiúco é chamado de Odysseus. Ele é a reencarnação de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro das eras mitológicas. O caminho que leva a Ca

Mini-spoiler   星カルディ、アテナ側にでも死亡http://hayabusa6.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1448391538/ Tradução para o francês e inglês por Archange Cardi,auprès d'AthénaMais mort Cardi, on Athéna's sideBut dead

Mas ele estava com a mente toda estraçalhada pelo Golpe Fantasma. Não acho que ele tenha sido morto pelo impacto da Bomba Pêssego do Deathtoll, mas talvez os danos psicólogicos que o Ikki lhe infligiu podem ter sido suficientes, mesmo se ele tiver caído no Yomotsu, onde ele não morreria se caisse em condições normais.

Realmente, pelos danos psicológicos, pode ser que ele não tenha resistido. Mas eu apenas quis enfatizar que a menos que ele estivesse tão detonado psicologicamente que não conseguisse reagir, ele poderia muito bem voar, ou seja, nem a queda o mataria, porque não haveria queda.

Mas tem esse lado do psicológico.

Link para o post

Não dá pra comparar com o Aiacos não, esse caiu morto no chão com a Surplice estilhaçada. Não há dúvida que morreu.

O caso do Vermeer lembra o Jamian no mangá, que foi jogado longe pelo Ikki e nunca mais apareceu, se morreu nos precipícios do Monte Fuji, ou fugiu depois ninguém sabe.No anime fizeram questão de deixar claro que ele morreu ao mostrar depois o corpo dele num pedregulho.

Quanto ao Vermeer sabemos que espectros podem sobreviver ao passar por aquele buraco (espectros escalaram o mesmo), mas a queda o mataria. Porém o espectro de Grifo só precisa de um fio para se salvar.

Como o GF disse que complementou o que eu disse.

O que de fato matou Aiacos e "supostamente" o Vermeer, foi o Golpe Fantasma de Fênix. O que o Ikki fez com Aiacos e DT no Vermeer foi dar um Finish Him neles pra mata-los de vez. Kurumada fez questão em dar um nome para o Ataque do DT e até o nome do capítulo era o nome da técnica dele "Explosão de Pêssego" kkkkkkk

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

Hum será que o Odisseus foi o responsável pela "brincadeira dos deuses" referida pelo Cain? Se bobear Odisseus reviveu Abel, mas algo deu errado e ele e o irmão não podem ocupar o mesmo espaço.

Eu sempre tive a impressão de que Caim e Abel são duas almas que vivem em um mesmo corpo.

Link para o post

Acho que não, eles surgem em pontos diferentes e por poucos instantes aparecem juntos (vide contra Ikki).Não é possessão, não é um simples caso de gêmeos.

Depois da parte que Shijiima mostrou que é possível um cavaleiro criar uma projeção avatar, com personalidade semelhante ao original, mesmos golpes, e ate simulando a armadura eu não duvidaria ambos serem projeções .

Link para o post

Pode simplesmente Cain ou Abel um dos dois ter morrido durante o parto então a criança que nasceu passou a ser assombrado pelo espirito da criança morta,essa lenda é antiga mas não sei em que povo se originou(e tou com preguiça de pesquisar agora)...

• Like 1
Link para o post

penso que caim matou abel que era mau (ao invés de deixar preso, como saga fez)

dai algum deus prendeu o abel no corpo do cain

Se for seguir a bíblia Abel era bom, Cain mau. Em ND mesmo Abel provoca o irmao dizendo que ele não era bom de verdade.

Cain pode ter virado uma boa pessoa após se arrepender de ter matado o irmao.

Porque Abel ficou maligno, não imagino. A ressurreição dele pode ter dado errado.

Link para o post

Estava lendo de novo o capítulo, e percebi que tem mais rosas demoniacas no caminho

Quem acha que o shijima vai rodar no proximo capitulo??

E passar pro Izo... É uma boa

O Cardinale disse que ele aguentaria carregar ela mais ou menos até a metade da escada, mas é provável que ele consiga levar ela até o Izo.

Essa leva de capítulos vai se focar nessa ressurreição do Odysseus, então é provável que só na próxima é que o Rada vai invadir o santuário com o resto dos espectros.

(sonhar nunca é de mais XD)

Link para o post

Creio que Cardinale por ser um cavaleiro que lida com as rosas, ele saiba a técnica de desfazer as rosas.

Porém, o perfume das rosas tb são venenosas. Mesmo tendo um grande cosmo, dependendo da técnica só irá espalhar o perfume venenoso das rosas.

Vide o Seiya que tentou mandar um Ryu Sei Ken e não adiantou nada.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

O Seiya usou os Meteoros de Pégaso e as rosas saíram do caminho. As escadarias ficaram livres e ele subiu sem problemas. Shijima por ser um Cavaleiro de Ouro deveria fazer o mesmo.

O Seiya só conseguiu isso porque usava a mascara da Marin (que protegia do veneno), quando tentou destruir as rosas sem proteção ele falhou. O mesmo aconteceria com o Shijiima.

A maior surpresa do capitulo pra mim foi saber que elas não são obra do cavaleiro de Peixes, mas uma defesa automática do santuário. Uma retcon interessante pra quem reclamava que o Labirinto dos deuses era forçado .

Editado por Ares Saga
Link para o post

Mas o Cardilane já não fez as Rosas Diabólicas que estavam no caminho pra Casa de Peixes sumirem?!

O próprio Cardinale diz que ainda possuem Rosas Diabólicas no caminho e que ele não extraiu todas.

Enfim, no mangá mostra que Seiya tirou a máscara e a recolocou no rosto da Marin antes de tirar as Rosas do seu caminho com os Meteoros. Se Shijima não fizer o mesmo seria muita burrice do personagem.

Link para o post

O próprio Cardinale diz que ainda possuem Rosas Diabólicas no caminho e que ele não extraiu todas.

Enfim, no mangá mostra que Seiya tirou a máscara e a recolocou no rosto da Marin antes de tirar as Rosas do seu caminho com os Meteoros. Se Shijima não fizer o mesmo seria muita burrice do personagem.

Na hora que o Seiya fez isso o Afrodite ja tinha morrido. Talvez a técnica fique enfraquecida depois da morte do cavaleiro de peixes, mas acredito que só ele tem a habilidade de desfazer o caminho. Caso, contrário, se qualquer um pudesse destruir, mesmo que seja poderoso, a técnica se mostraria idiota. Se alguém chegou até o jardim de rosas depois de atravessar as 12 casas é lógico que é bem poderoso.

Editado por Eduardo Sonsin
Link para o post

Na hora que o Seiya fez isso o Afrodite ja tinha morrido. Talvez a técnica fique enfraquecida depois da morte do cavaleiro de peixes, mas acredito que só ele tem a habilidade de desfazer o caminho. Caso, contrário, se qualquer um pudesse destruir, mesmo que seja poderoso, a técnica se mostraria idiota. Se alguém chegou até o jardim de rosas depois de atravessar as 12 casas é lógico que é bem poderoso.

Supondo que o Cardinale tenha de fato morrido, então é mais um motivo pro Shijima não sucumbir mediante a isso de acordo com a teoria. Acho que o Cavaleiro de Virgem pode sim ficar debilitado e desmaiar quando possivelmente entregar Atena ao Hyoga, agora morrer seria um exagero.
Link para o post

Supondo que o Cardinale tenha de fato morrido, então é mais um motivo pro Shijima não sucumbir mediante a isso de acordo com a teoria. Acho que o Cavaleiro de Virgem pode sim ficar debilitado e desmaiar quando possivelmente entregar Atena ao Hyoga, agora morrer seria um exagero.

Concordo. Acredito que o Shijima não deva morrer por agora não.

Link para o post

Pow, o Shijima foi curado pela Saori. Duvido ele sucumbir ou morrer. Ele é um dos personagens que eu acredito que vai acompanhar Saori ate o fim dessa fase no passado.

Hyoga vai lutar contra os dourados enquanto Shijima leva Saori no colo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...