Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 70

Posts Recomendados

quando falam do ox eu me calo, porque não gostei dele ter morrido rapido também

Eu rezo para que ele volte, que tenha sido um complô dele com o Suikyo. Porque a do Ox foi realmente broxante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

2015 e o pessoal reclamando de repetições hahahahahahaha.   Daqui a pouco vão falar que o traço é feio e os personagens são rasos.   Lol para isto.

MAIS SPOILERS do Capítulo 70 do Next Dimension:     O Cavaleiro de Ofiúco é chamado de Odysseus. Ele é a reencarnação de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro das eras mitológicas. O caminho que leva a Ca

Mini-spoiler   星カルディ、アテナ側にでも死亡http://hayabusa6.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1448391538/ Tradução para o francês e inglês por Archange Cardi,auprès d'AthénaMais mort Cardi, on Athéna's sideBut dead

É, se realmente o OX morreu eu apaio o haterismo nessa parte hehehehehe.

Pq o Suikyu lançou o mesmo golpe em todos os adversários que ele lutou após (até mesmo no DT) e unanimemente todos, absolutamente todos bloquearam sua técnica sem muita dificuldade. E o OX foi o único trouxa a cair no dibre do Suikyo kkkkkkkkkkk

Acho q foi daí que o haterismo foi a gota dágua kkkkkkk

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

É, se realmente o OX morreu eu apaio o haterismo nessa parte hehehehehe.

Pq o Suikyu lançou o mesmo golpe em todos os adversários que ele lutou após (até mesmo no DT) e unanimemente todos, absolutamente todos bloquearam sua técnica sem muita dificuldade. E o OX foi o único trouxa a cair no dibre do Suikyu kkkkkkkkkkk

Acho q foi daí que o haterismo foi a gota dágua kkkkkkk

Isso também apoio porque o Ox, assim como Izou, foi um dos primeiros a ser mostrado e ter demonstrado seu poder. E apesar das técnicas do Suikyo ser algo malandro, pega o cara de surpresa, Ox foi o único que relaxou. Talvez os outros não tenham sido pegos porque ficaram mais atentos após ver Suikyo passar por Shion e Ox etc. Mas mesmo assim, foi broxante. Espero que ele volte nem que seja como "inimigo", iria querer ver como seria um touro levando uma luta a sério e sem interferências.

Link para o post

Mas amigos, a traição do Cardinale nunca foi relacionada a Atena. O medo dele era do pós-morte, por isso que ele se aliou a Hades. Mas 'reconhecer' Atena não faz muito sentido, porque ele sabia quem ela era, afinal o Grande Mestre quando pediu pro Cardinale atacar o Shijima no Templo de Atena, mencionou que o Homem Silencioso estava com a Deusa nos braços, e ele o atacou sem hesitar.

Link para o post

Quando afirmamos que Cardinale "reconheceu" Athena, não é como a deusa em si, pois ele realmente já sabia e tinha traído por medo da morte. Porém, ele a "reconhece" como a deusa que merece seu respeito após sentir na pele o poder dela, há uma grande diferença nisso. O cara sentiu na pele quem ele deveria proteger, seu poder e até sua bondade, como o colega falou. Foi após disso que ele decidiu aceitar a mesma e ignorar seu medo da morte.

Link para o post

Quando afirmamos que Cardinale "reconheceu" Athena, não é como a deusa em si, pois ele realmente já sabia e tinha traído por medo da morte. Porém, ele a "reconhece" como a deusa que merece seu respeito após sentir na pele o poder dela, há uma grande diferença nisso. O cara sentiu na pele quem ele deveria proteger, seu poder e até sua bondade, como o colega falou. Foi após disso que ele decidiu aceitar a mesma e ignorar seu medo da morte.

Ah, nesse caso eu passei a achar que foi coerente. Tomara que haja algo no script referente a isso, mas mesmo se não estiver, comprei sua ideia e a do Felipe a partir de agora.

Pra mim a rendição do cardinalle foi de boas justificavel e compreensível.

Por exemplo se compararmos com mascara da morte e afrodite que nas dozes casas eram horriveis e no hades santuario do nada ja se converteram.

Não, pelo contrário. A redenção do Máscara da Morte e Afrodite foi compreensível sim. Eles seguiam a filosofia de que poder é justiça, por isso acreditavam que Saga, por ser mais forte e ter o Santuário inteiro sob seu controle, era a pessoa digna para trazer paz e era justo. Quando Saori conseguiu superá-lo com cinco Cavaleiros de Bronze, provou ser mais forte que Saga e por isso eles a seguem. É um caso até interessante porque eles, mesmo com suas noções de justiça peculiares, nunca abandonaram sua filosofia e mantiveram-na sempre junto de suas convicções até o final.

Link para o post

Ah, nesse caso eu passei a achar que foi coerente. Tomara que haja algo no script referente a isso, mas mesmo se não estiver, comprei sua ideia e a do Felipe a partir de agora.

Não, pelo contrário. A redenção do Máscara da Morte e Afrodite foi compreensível sim. Eles seguiam a filosofia de que poder é justiça, por isso acreditavam que Saga, por ser mais forte e ter o Santuário inteiro sob seu controle, era a pessoa digna para trazer paz e era justo. Quando Saori conseguiu superá-lo com cinco Cavaleiros de Bronze, provou ser mais forte que Saga e por isso eles a seguem. É um caso até interessante porque eles, mesmo com suas noções de justiça peculiares, nunca abandonaram sua filosofia e mantiveram-na sempre junto de suas convicções até o final.

Foram os únicos que de fato demonstraram uma convicção forte. Mesmo perante a morte, tanto Dite quanto MDM chamaram seus inimigos para a porrada. Por isso acho interessante o uso deles na humilhação de Radamanthys, no manga onde eles nem reagem, pois ambos são os mais orgulhosos. Fazendo de sua redenção, o ato de ignorar o orgulho para cumprir com uma missão que ajudaria a deusa que um dia foram contra, ser ainda mais forte em seu conceito.

Link para o post

Creio que Cardinale se redimiu ao presenciar o poder da verdadeira Athena. Depois disso ele desmaiou e não o vimos mais.

Não gosto dele morrendo agora. Ele poderia render mais, mesmo que sem flashbacks, passado explicado, etc.

Agora quanto ao Odysseu, eu creio que será ele mesmo a pessoa a curar Seiya. Não me recordo de Chronos dizer como a Saori e os bronzeados farão para voltar ao futuro, mas duvido que ela consiga roubar a espada de Hades e mudar o futuro. Isso acarretaria em consequencias gravissimas. Já o Odysseu curando Seiya com seus poderes divinos pode ser uma solução bem melhor.

Ansioso pelas imagens

Link para o post

Com esses novos acontecimentos em ND, acabo vinculando ele mais ainda ao futuro de EGA, até porque foi o Kurumada que pediu pra o Okada fazê-lo.

No caso do Serpentário realmente curar Seiya, acho que talvez não seja algo definitivo, mas algo como mostrado no EGA, no qual ele consegue queimar seu cosmo e lutar por um tempo, mas sem Saori ter conseguido roubar a espada de Hades (que acho que não consegue), ele não ficaria completamente curado.

Tem também o Philip, o curandeiro que aparece em EGA, que também me lembra de Asclépio, que também é um curandeiro.

• Like 1
Link para o post

Isso foi só no Muro das Lamentações, já que no mangá eles pareciam ter traído Atena genuinamente em nome de Hades.

Não creio que Shion trabalharia em conjunto com verdadeiros traidores e ordenaria que Mu deixasse-os passar.

Eles devem ter se redimido no pós-morte mesmo e em Hades eles já pretendiam se passar por traidores para informar Athena da Estatuá dela.

Link para o post

Isso foi só no Muro das Lamentações, já que no mangá eles pareciam ter traído Atena genuinamente em nome de Hades.

Sem querer entrar em outra discussão sem sentido e fora do tópico principal mas tenho que dizer que você viajou legal agora.... Já foi muito bem estabelecido que eles lutavam desde o início da Saga de Hades por Atena.

Editado por Herói
Link para o post

E jamais iriam se humilhar perante Radamanthys daquela forma se não estivessem lutando por um objetivo maior e mais abrangente que seus orgulhos pessoais. Estava claro que eles haviam se redimido ali. Tanto que um dos booklets de Soul of Gold faz questão de afirmar que Máscara da Morte se tornou leal a Atena desde que reviveu junto de Shion e os outros.

Mudando a tônica do assunto, eu esqueci de comentar o que os amigos disseram nas páginas anteriores: Gostei muito do conceito das Rosas Diabólicas surgirem nas escadarias do Templo de Peixes para o Templo do Grande Mestre de forma automática quando há invasores.

• Like 1
Link para o post

E jamais iriam se humilhar perante Radamanthys daquela forma se não estivessem lutando por um objetivo maior e mais abrangente que seus orgulhos pessoais. Estava claro que eles haviam se redimido ali. Tanto que um dos booklets de Soul of Gold faz questão de afirmar que Máscara da Morte se tornou leal a Atena desde que reviveu junto de Shion e os outros.

Mudando a tônica do assunto, eu esqueci de comentar o que os amigos disseram nas páginas anteriores: Gostei muito do conceito das Rosas Diabólicas surgirem nas escadarias do Templo de Peixes para o Templo do Grande Mestre de forma automática quando há invasores.

E se o mestre for o antigo cavaleiro de peixes?

• Like 1
Link para o post

Gostaria bastante também. Acho que as hipóteses para a antiga constelação do Grande Mestre que foram apresentadas no tópico, como Sagitário e agora Peixes seriam bastante originais. Contanto que não for Gêmeos, qualquer adição é bem vinda.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...