Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 70

Posts Recomendados

O Archange disse no SSPedia que não há nenhuma confirmação de que a serpente que picou Atena se chama mesmo Samael. Ele afirmou que "O Veneno de Samael" poderia ser o nome da toxina da serpente em si, e não uma nomenclatura própria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

2015 e o pessoal reclamando de repetições hahahahahahaha.   Daqui a pouco vão falar que o traço é feio e os personagens são rasos.   Lol para isto.

MAIS SPOILERS do Capítulo 70 do Next Dimension:     O Cavaleiro de Ofiúco é chamado de Odysseus. Ele é a reencarnação de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro das eras mitológicas. O caminho que leva a Ca

Mini-spoiler   星カルディ、アテナ側にでも死亡http://hayabusa6.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1448391538/ Tradução para o francês e inglês por Archange Cardi,auprès d'AthénaMais mort Cardi, on Athéna's sideBut dead

Shijima parece um cavaleiro muito mais "físico" do que Shaka. Não consigo ver Shaka atacando na base dos tapas hehe O próprio Shijima disse que Shaka é mais forte que ele. Acredito que Shaka atingiu todo o potencial de um dourado de Virgem, enquanto o Shijima não alcançou esse nível.

Lendo o capítulo, achei que Odysseu era tipo um curandeiro no Santuário e acabou morrendo e agora revive como dourado de Ofiúco. Talvez Hades o tenha revivido e isso explique o Suykiô saber disso já que convivia com o exército do Deus do submundo.

Também tô achando que é nesse passado que a armadura de Ofiúco se tornará de prata e Shaina será a primeira a usá-la 200 anos depois.

Link para o post

Não sei bem se todos os cavaleiros de ouro conhecem o Odisseus não.

A serpente fala com o Shion (ao menos na tradução espanhola) que Odisseus parece ter salvado sua vida uma ou duas vezes, o Shion praticamente repete isso , dizendo que é possível que ele tenha sido salvo, mas ele não diz que conhecia o mesmo.

O Shion nem tem certeza que alguém o curou ou não.

Porém lembro algo de um diálogo do Shiijima e Cardinale lá no labirinto, sobre Ofíuco ser "aquela pessoa,que deveria estar morta",logo eles devem conhecer Odisseus mas não imaginavam que fosse a reencarnação do cavaleiro lendário.

O interessante é que os poderes de Ofíuco são bem parecidos com a da armadura de Taça, curar ferimentos. Só reforça uma teoria minha que existe um equivalente pra cada armadura de ouro, entre as de bronze e de prata.

Link para o post

Eu tenho pra mim que Odysseu é o GM.

Mas uma coisa que me deixa curioso é como Suikyo obteve a informação sobre Ophiuco e se isso aconteceu somente depois que ele virou Juiz. Alias, Hades foi pra terceiro plano nessa história. hahahah

Link para o post

Mas uma coisa que me deixa curioso é como Suikyo obteve a informação sobre Ophiuco e se isso aconteceu somente depois que ele virou Juiz. Alias, Hades foi pra terceiro plano nessa história. hahahah

Vai ver, foi HADES que ressuscitou ele. Seria algo bem foda pra trama.

Link para o post

suikyo pode ver o futuro, ele é o cavaleiro de taça

Acredito que se ele tivesse visto Ofiúco pela armadura de taça, teria achado uma forma mais fácil de avisar o santuário, até porque se ele soube disso pela armadura de prata, significa que ele ainda era um cavaleiro e não espectro como se tornou após gárgula fazer aquela chantagem.

Pra mim foi Hades quem trouxe Ofiúco de volta. Até porque, salvo engano a armadura de taça mostra o futuro daquele que olha pra ela, Suikyo, até então não tem relação alguma com Odisseu pra ele ter visto o lendário nas águas de Taça.

Link para o post

Seria legal Hades ter feito isso. E ate justificaria esta guerra ser tão complicada, mas e os reflexos do Ophiucus no futuro? As coisas estão embaralhadas.

Editado por Chemist Black
Link para o post

A armadura de Taça que eu lembre só mostra o próprio futuro da pessoa que a vê. Dohko se viu velho, Shion viu a si mesmo como Grande Mestre, Tenma viu o Seiya (sua reencarnação) e o Suikyo não viu nada- sinal que morreria.

Link para o post

Na mitologia foi o próprio hades que quis a morte do Asclépio e Zeus o matou,eu ia curtir se fosse o Apolo ou o Olimpo por trás do Serpentário e inesperado seria Alone se juntando a Athena...

Editado por morgoth
Link para o post

Na mitologia foi o próprio hades que quis a morte do Asclépio e Zeus o matou,eu ia curtir se fosse o Apolo ou o Olimpo por trás do Serpentário e inesperado seria Alone se juntando a Athena...

Também imaginei nessa hipótese.

Já que ND é o verdadeiro "prólogo do céu", seria interessante se Apolo estiver envolvido com a ressurreição da reencarnação do Asclépio.

Mas também seria interessante se Hades estivesse envolvido já que Hades não mexeu um único dedo assim que reencarnou em Alone. E afinal de contas, Hades é o Boss na parada.

Link para o post

Considerando a mitologia grega, seria inviável imaginar Hades ajudando a reencarnação de Asclépio, pelos mesmos motivos que o Morgoth expôs. Todavia, Kurumada nunca seguiu a risca os mitos e sim os adaptou convenientemente para a construção do universo da franquia. Então seria viável e eu gostaria muito caso Hades estivesse por trás de toda a ressurreição de Ofiúco e isso até ligaria com a determinação de Suikyo em avisar o Santuário sobre isso.

Link para o post

Nesse caso aí o passado seria MUDADO...

Não sei nem como você cogitou isso XD

Atena nunca iria se aliar a Hades.

Link para o post

Eu duvido que Apolo esteja envolvido com Odisseu no passado, porque isso implicaria reflexos no futuro que nunca foram expostos. A guerra santa anterior foi contra Hades, mesmo Kurumada acrescentando Ofiuco, ele ainda é um cavaleiro, o deus por trás de tudo será Hades.

Ofiúco pode vir a dar um gancho em Apolo no futuro (duvido muito mesmo que Apolo seja utilizado no passado), no sentido que Shina, sob influencia do espírito de Asclépio pode chamar a atenção do deus do sol, mas isso apenas no futuro/presente, afinal sabemos que Apolo e demais deuses olimpianos são briga pra quando Athena e os demais voltarem do passado.

Link para o post

Quantos espectros será que já foi pro pal?

Lembro que Shion e Ox derrotaram os 8 ou 9 Espectros que compunham a tropa do Suikyo, Goldie exterminou 7 com seus dentes na entrada do Templo de Leão, Deathtoll matou o Espectro de Verme, Dohko matou Suikyo, Vermeer até o momento é uma incógnita, mas sua tropa foi vencida por Ikki e Deathtoll no Yomotsu. Diria que em média entre 20/25 Espectros foram mortos, isso puxando da memória.
Link para o post

Não dá pra comparar com o Aiacos não, esse caiu morto no chão com a Surplice estilhaçada. Não há dúvida que morreu.

O caso do Vermeer lembra o Jamian no mangá, que foi jogado longe pelo Ikki e nunca mais apareceu, se morreu nos precipícios do Monte Fuji, ou fugiu depois ninguém sabe.No anime fizeram questão de deixar claro que ele morreu ao mostrar depois o corpo dele num pedregulho.

Quanto ao Vermeer sabemos que espectros podem sobreviver ao passar por aquele buraco (espectros escalaram o mesmo), mas a queda o mataria. Porém o espectro de Grifo só precisa de um fio para se salvar.

Link para o post

Não dá pra comparar com o Aiacos não, esse caiu morto no chão com a Surplice estilhaçada. Não há dúvida que morreu.

O caso do Vermeer lembra o Jamian no mangá, que foi jogado longe pelo Ikki e nunca mais apareceu, se morreu nos precipícios do Monte Fuji, ou fugiu depois ninguém sabe.No anime fizeram questão de deixar claro que ele morreu ao mostrar depois o corpo dele num pedregulho.

Quanto ao Vermeer sabemos que espectros podem sobreviver ao passar por aquele buraco (espectros escalaram o mesmo), mas a queda o mataria. Porém o espectro de Grifo só precisa de um fio para se salvar.

A sapuris dele tem asas rs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...