Ir para conteúdo

[Teoria] Armadura de Pégaso PdC

Posts Recomendados

Olá, gente

Eu gostaria de compartilhar com vocês uma certa teoria que eu tenho comigo à um tempo.

Creio que todos conhecemos aquela estranha armadura de Pégaso do filme O Prologo dos Céus que nos é apresentada no final do filme.

Ninguém sabe muito bem a sua origem e nem o motivo de sua evolução. Um fato até estranho depois que já haviamos conhecido as armaduras divinas (que são temporárias).

No clássico, eu sempre tive a ideia de que as armaduras de bronze evoluiam para se equipararem às armaduras de classes superiores em propriedades.

Em um momento elas foram quase como as de prata, depois, com o sangue dos golds elas se equipararam com as armaduras de ouro e por fim, com o sangue de Athena, chegaram proximo das Kamuis.

Com a aparição de Touhma em ND e sua gloria de Sleep Angel, eu fiquei super encasquetado com o seu design e tentando me lembrar com o que eu ja tinha visto, cheguei até o filme.

http://orig01.deviantart.net/c332/f/2010/341/0/b/sleep_angel_touma_by_srw13-d34ejza.jpg

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130226011414/saintseya/pt/images/9/93/Seiya_Tenkaihen_Cloth.jpg

Será que a última versão da Armadura de Pégaso não evoluiu para uma glória? Ou ao menos chegou à um nível que se equipare?

Editado por Chemist Black
Vamos fazer de conta que "Págaso" nunca existiu
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensei nisso também. Porém, a glória é a armadura dos anjos, que com certeza é inferior a uma Kamui.

Sendo assim, é meio estranho ele evoluir pra um nível menor do que já tinha alcançado antes.

Porém, essa evolução, diferente da evolução pra ouro ou pra divina, parece ser mantida todo o tempo, assim poderíamos considerá-la uma evolução.

Mas, tudo depende de sabermos um dia qual o nível de poder da Glória, se ele é equiparável a uma armadura de ouro, ou se é menos poderosa.

Link para o post

Interessante raciocinio...mas se não me engano, na época eles iriam usar a armadura divina mesmo, só que como Hades ainda estava em produção decidiram fazer algo original. Honestamente, não sei se pensaram em linkar isso com essa armadura dos anjos.

Link para o post

A ideia era essa mesmo. Como uma gloria sendo superior à de ouro, mas inferior a divina. Como a divina é temporária, a glory version seria uma evolução da linha fixa das armaduras.

Link para o post

Essa linha de raciocínio faz sentido. As armaduras divinas são evoluções temporárias, porém uma forma de elevar o poder dos bronze seriam eles terem a capacidade de terem evoluídos as suas armaduras para algo que superior aos trajes de ouro mas que também não é divino, ficando neste meio caminho que seria a glória.

Seria bacana este conceito desenvolvido. Pena que...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...