Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) Olá, gente Eu gostaria de compartilhar com vocês uma certa teoria que eu tenho comigo à um tempo. Creio que todos conhecemos aquela estranha armadura de Pégaso do filme O Prologo dos Céus que nos é apresentada no final do filme. Ninguém sabe muito bem a sua origem e nem o motivo de sua evolução. Um fato até estranho depois que já haviamos conhecido as armaduras divinas (que são temporárias). No clássico, eu sempre tive a ideia de que as armaduras de bronze evoluiam para se equipararem às armaduras de classes superiores em propriedades. Em um momento elas foram quase como as de prata, depois, com o sangue dos golds elas se equipararam com as armaduras de ouro e por fim, com o sangue de Athena, chegaram proximo das Kamuis. Com a aparição de Touhma em ND e sua gloria de Sleep Angel, eu fiquei super encasquetado com o seu design e tentando me lembrar com o que eu ja tinha visto, cheguei até o filme. http://orig01.deviantart.net/c332/f/2010/341/0/b/sleep_angel_touma_by_srw13-d34ejza.jpg http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130226011414/saintseya/pt/images/9/93/Seiya_Tenkaihen_Cloth.jpg Será que a última versão da Armadura de Pégaso não evoluiu para uma glória? Ou ao menos chegou à um nível que se equipare? Editado Dezembro 9, 2015 por Chemist Black Vamos fazer de conta que "Págaso" nunca existiu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Já pensei nisso também. Porém, a glória é a armadura dos anjos, que com certeza é inferior a uma Kamui. Sendo assim, é meio estranho ele evoluir pra um nível menor do que já tinha alcançado antes. Porém, essa evolução, diferente da evolução pra ouro ou pra divina, parece ser mantida todo o tempo, assim poderíamos considerá-la uma evolução. Mas, tudo depende de sabermos um dia qual o nível de poder da Glória, se ele é equiparável a uma armadura de ouro, ou se é menos poderosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Interessante raciocinio...mas se não me engano, na época eles iriam usar a armadura divina mesmo, só que como Hades ainda estava em produção decidiram fazer algo original. Honestamente, não sei se pensaram em linkar isso com essa armadura dos anjos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 A ideia era essa mesmo. Como uma gloria sendo superior à de ouro, mas inferior a divina. Como a divina é temporária, a glory version seria uma evolução da linha fixa das armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Essa linha de raciocínio faz sentido. As armaduras divinas são evoluções temporárias, porém uma forma de elevar o poder dos bronze seriam eles terem a capacidade de terem evoluídos as suas armaduras para algo que superior aos trajes de ouro mas que também não é divino, ficando neste meio caminho que seria a glória. Seria bacana este conceito desenvolvido. Pena que... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Pena que essa armadura deve ser refutada pelo ND e com ela sua explicação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.