Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Ro Futago Hen - Capítulo 5

Posts Recomendados

ou ela vai terminar esse gaiden sem um desfecho, dando a sequencia em uma série apartada que será anunciada no próximo (e ultimo do gaiden) capítulo em Janeiro, seria o grande anuncio de 2016.

Gente, lembrem que tudo o que estamos vendo são uma lembrança sendo contada a Zafiri pra fazê-lo desistir do seu plano. Não dá pra acabar com uma história sendo contada a ele pela metade. Deve ir até o final sim.

Segundo, não acho que haverá subida das doze casas. A maioria dos dourados deve simplesmente se reunir na Sala do GM, e Sage, Hakurei e Francisca chegarem com eles lá. Quanto aos outros dourados, eu duvido muito que todos estejam sendo controlados. Sempre tem aquele cara que consegue escapar do controle mental.

Terceiro, o clássico diz que as doze casas nunca foram atravessadas desde épocas mitológicas, mas não acho que conta se forem os próprios cavaleiros de ouro as atravessando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra quem quiser, Capítulo Traduzido em HQ: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/01/the-lost-canvas-gaiden-capitulo-86.html

Mas gente, a constelação do assistente do Grande Mestre é Altar. Não tem outra. A função da constelação de Altar no exército de Atena não é outra senão a de servir como auxiliador do Patriarca.

Primeiras imagens http://pds.exblog.jp/pds/1/201512/12/87/e0015587_11513319.jpg http://pds.exblog.jp/pds/1/201512/12/87/e0015587_11515060.jpg http://pds.exblog.jp/pds/1/201512/12/87/e0015587_1152882.j

Sage e Hakurei estão contando esta história para Lugonis, Krest e Ilias. Zaphiri ja se matou faz tempo. Mas como bem lembrado pelo Sagitarius, esse gaiden tem que acabar. Creio que a ideia de dois gaidens para os gemeos seja mais coerente.

Quero muito saber qual sera a novidade da Shiori e ano que vem o LC faz aniversario, correto?

Link para o post

Sage e Hakurei estão contando esta história para Lugonis, Krest e Ilias. Zaphiri ja se matou faz tempo. Mas como bem lembrado pelo Sagitarius, esse gaiden tem que acabar. Creio que a ideia de dois gaidens para os gemeos seja mais coerente.

Quero muito saber qual sera a novidade da Shiori e ano que vem o LC faz aniversario, correto?

Tinha esquecido que Zafiri tinha se matado...

Além disso, quando conta isso, Krest diz que houve um confronto entre cavaleiro na Guerra Santa passada, mas foi um "mal temporário", então essa história não deve ser tão longa. 8-10 capítulos, pra fechar os dois volumes e só.

Link para o post

Há uma página em que Sage menciona subir às 12 casas e aparece apenas 9 dourados nela. Contando com Sage, totalizam 10 dourados. Curiosamente, os dois que faltam são Libra e Aquário (que eu esperava que fosse os dois guardiões de Athena em Blue Graad).

Editado por ragnarokador
Link para o post

Em uma hipotética subida das 12 casas acho que o Francisca e o Archon não seriam de grande utilidade, já que o objetivo não seria de derrotar os dourados traidores mas sim de livra-los da influência de Papillon, coisa que só Sage e Hakurei são aptos a fazer. Mas como os combates serão inevitáveis e o Hakurei já sofreu muitos danos, por causa da batalha contra Gateguard, talvez o Taurino e o Prateado irão para auxiliarem.

Embora ache que a Shiori não fará um repeteco das 12 casas...

Editado por Carloss
Link para o post

Gostei bastante das imagens, o golpe do Hakurei ficou muito bonito como já imaginava.

Havia ficado na dúvida mas o Libriano realmente atacou Altar, já gostei desse santo, não há como saber mas a impressão que estou tendo é que ele será um novo personagem, algo que iria preferir.

Não acredito que tenhamos (mais) uma subida das doze casas, apesar da possibilidade de conhecermos novos áureos ser ótima, essa narrativa iria transformar-se em algo muito extenso e acabar tirando o foco dos protagonistas da história.

Agora só resta sair o script para saber todos os detalhes do capítulo.

Link para o post

Eu já gostei desse Cavaleiro de Libra por dois motivos: Primeiro, ele não tem frescura com as armas de Libra, chegou usando as duas Espadas interferindo um confronto sem dó nem piedade e o segundo motivo foi por ter atingido Hakurei justo na cabeça. Quer dizer, ele poderia ter acertado em n lugares do corpo do Cavaleiro de Prata e escolheu justamente a cabeça, que estava desprotegida e é uma região bem vulnerável. Gostei desse ínfimo detalhe.

Link para o post

Imagens belíssimas, e que venha o script.

Uma pergunta, não saíria um capítulo especial de LC, e dos outros mangás esse mês?

Se não estou enganado sairá essa semana Gabriel, pelo menos foi o que entendi.

Link para o post

Script do capítulo:

Capítulo 5 - Chamas Pacíficas

P01

Gateguard: O verdadeiro poder da Constelação de Altar?

Gateguard: Mas não importa, sei que ao final de tudo você não conseguirá chegar aos meus pés, pois usa uma Armadura de Prata!

Gateguard: Você perdeu essa batalha...

Gateguard: ... Desde o dia onde abdicou de seu posto como Cavaleiro de Ouro!

Archon: ...

Hakurei: Está enganado.

Hakurei: Você não conhece o terror de Altar.

P02/03

Hakurei: Que o cordeiro...

Hakurei: ... Seja sacrificado!

Archon: Mas o que...

Archon: Chamas Prateadas envolvem a área do local!

Archon: E estão se amplificando cada vez mais!

(As páginas 04 e 05 são da preparação do ataque de Hakurei, sem nenhuma fala)

P06/07

Archon: As Chamas Prateadas formaram um grande círculo...

Archon: Mas o que são essas chamas, exatamente?

Archon: (Elas não são as Chamas Demoníacas (Sekishiki Kisôen). E definitivamente elas não são quentes...)

Archon: (Então como você vai atacá-lo com essas chamas, Hakurei?)

Gateguard: Isso é apenas um blefe.

Gateguard: Estou certo?

Gateguard: Estando eu protegido com essa Armadura de Ouro, estas chamas jamais me causarão nenhuma dor!

Gateguard: Afinal, é uma técnica que pertence a um Cavaleiro de Prata!

Hakurei: Veremos então quanto tempo você aguentará.

Hakurei: Eu já lhe disse.

Hakurei: A diferença entre as nossas classes não significa nada pra mim!

Hakurei: Especialmente estando nós envolvidos por essas chamas!

P08/09

Gateguard: Presunçoso!

Gateguard: Se está tão confiante, irei apagar estas chamas!

Gateguard: Ascensão da Força (Force Soar)!

Archon: Hakurei!!!

Gateguard: Deve ter se desintegrado a essa altura...

Gateguard: Isso não me surpreende.

Gateguard: É esse o resultado que ocorre quando se enfrenta um Cavaleiro de Ouro.

Gateguard: Oooh...

Gateguard: Kuh...

P10/11

Gateguard: Como?

Gateguard: Meu corpo está pesado...

Gateguard: Está parecendo uma placa de ferro...

Gateguard: O que está acontecendo?!

Gateguard: !

Gateguard: Não... É minha Armadura que está pesando.

Gateguard: Mas o que...

Hakurei: De fato.

Hakurei: Seu Cosmo está diminuindo e agora alcançou o nível de um Cavaleiro de Prata.

Hakurei: Aconteceu o mesmo com sua técnica, a Ascensão da Força.

Hakurei: Eu já havia lhe avisado, certo? De que não me importo com a Armadura.

P12/13

Hakurei: É este o dom que o Cavaleiro de Altar, que possui a função de assistente do Grande Mestre, tem.

Hakurei: Eu sou capaz de destituir qualquer Cavaleiro, independente de sua patente, do seu Cosmo e de sua Armadura!

Hakurei: Estas chamas estão queimando o seu Cosmo.

Hakurei: Você irá regredir até o nível de um Cavaleiro de Bronze e logo em seguida será um humano normal.

P14/15

Gateguard: Uma destituição... De Cosmo?

Gateguard: Esse poder... Pertence a um Cavaleiro de Prata como você?

Gateguard: Um Cavaleiro de Ouro como eu...

Gateguard: Jamais permitirá isso!

Hakurei: Esse é realmente o dom que me foi repassado.

Hakurei: Eu recebi estas chamas.

Hakurei: Estas chamas são o Fogo Sagrado que foi confiado à Constelação de Altar desde épocas imemoriais.

Hakurei: Seu Cosmo está sendo totalmente devolvido agora para o Santuário de Atena.

Hakurei: Sim, o círculo que o fogo está fazendo se transforma em um enorme Altar.

P16/17

Hakurei: Um Altar que oferece sacrifícios aos Deuses!

Gateguard: Huhu...

Gateguard: Admito que fui surpreendido.

Gateguard: Jamais poderia acreditar que foi confiado um poder como esse ao Cavaleiro de Altar...

Gateguard: Isso explica também tamanha confiança que o Mestre Itia possuia em você.

Hakurei: ... Talvez tenha sido por isso mesmo...

Hakurei: Mas não temos como saber disso.

Hakurei: Já que você o matou!

Gateguard: Exatamente.

Gateguard: É por isso que estou aqui.

P18/19

Gateguard: Eu não tenho escolha senão permanecer nesse caminho!

Hakurei: !

Gateguard: Estou indo em direção ao ideal do senhor Itia.

Archon: Hakurei!

P20/21

Hakurei: Guh...

Hakurei: (Não pode ser... Ele está tentando...)

Hakurei: (... Ele está tentando elevar ainda mais seu Cosmo, sacrificando sua própria vida?)

Gateguard: Você não entende...

Gateguard: ... Absolutamente nada.

Gateguard: Somente os eleitos podem vestir Armaduras de Ouro.

Gateguard: Estes eleitos são os símbolos da paz.

Gateguard: E é por isso que nós devemos governar o Mundo!

Hakurei: Foi por isso que resolveu se aliar as tropas de Hades?

Hakurei: Foi por isso que manipulou e enganou seus companheiros?

P22/23

Hakurei: Pra mim, os Cavaleiros de Prata e de Bronze são companheiros que eu considero de forma igual, como uma família!

Hakurei: O Grande Mestre Itia também pensava da mesma forma!

Gateguard: Como se você pudesse entender...

Hakurei: !

Gateguard: Você fugiu de suas responsabilidades como Cavaleiro de Ouro!

Gateguard: Alguém como você não tem o menor direito...

Gateguard: ... De falar sobre o Grande Mestre Itia!

Hakurei: Gateguard...

Hakurei: (As Fadas do Submundo estão abandonando a alma de Gateguard...)

P24/25

Hakurei: (Como eu suspeitava... Não foi a lavagem cerebral que o obrigou a fazer tudo isso!)

Hakurei: (Ele está, na verdade, tentando agir de acordo com sua própria vontade, com uma forte determinação!)

Hakurei: (Gateguard...)

Hakurei: (O que o impulsiona a esse extremo...?)

Gateguard: Pelo menos... Irei me assegurar de ter matado-o...

Gateguard: Mesmo que...

Gateguard: Mesmo se eu tiver que perder todo o meu Cosmo!

P26/27

Hakurei: Kuh....

Hakurei: Gateguard!

Hakurei: Você está mesmo disposto a morrer, Gateguard?

Hakurei: Pare!!!!

P28/29

Gateguard: (Entendo...)

Gateguard: (Sinto todas as minhas forças me abandonando...)

Gateguard: (Toda essa força que desenvolvi, enquanto estava tentando obter esta Armadura de Ouro...)

Gateguard: (Prata.)

Gateguard: (Bronze.)

Gateguard: (E finalmente, um mero humano.)

Gateguard: (Sou agora um mero humano que nasce com o mal e a estupidez enraizados em sua essência...)

Gateguard: (Sou um dos que gosta de conflitos e destruição, igual a eles...)

Gateguard: (E é por isso...)

P30/31

Gateguard: (... Que os Deuses abandonaram os seres humanos...)

Soldado: Vossa Alteza!

Soldado: É horrível... Essa criança foi a única sobrevivente!

Soldado: Esta era uma pequena vila com uma igreja em seu centro!

Soldado: O assalto foi por um período curto de tempo!

P32/33

Itia: ...

Itia: Entendo.

Gateguard: ...

Gateguard: O que fizemos para merecer isso?

Gateguard: Porque Deus nos abandonou?

Gateguard: Estávamos vivendo em paz e todos os dias orávamos para Ele...

Gateguard: Sinto tanto ódio agora!

Itia: Me lembro que esse lugar fica cheio de amoras quando a primavera chega.

Gateguard: !

Itia: Eu...

Itia: ... Estive aqui quando seu avô e bisavô eram vivos.

Itia: Esta terra foi ameaçada por um Deus maligno.

Itia: Nós, do Santuário, perdemos muitos companheiros, mas conseguimos selá-lo nessa colina.

Itia: Adquirindo a paz para essas terras.

Gateguard: ...

P34/35

Gateguard: Droga... Seria melhor então que essas terras fossem destruídas por esse tal Deus maligno.

Gateguard: Afinal, a paz que você conquistou foi destruída por meros humanos!

Gateguard: Eu os odeio! E também me odeio por ser um humano!

Itia: Se acalme jovem, não pense assim.

Itia: Não podemos fazer nada agora.

Itia: Mas pelo menos certifique-se de não levar uma vida inteira manchada pelo ódio.

Itia: Você é um filho dessa terra, seu último sobrevivente.

Itia: Isso é uma benção para mim e para meus companheiros.

Itia: Você entende? Uma benção divina.

Itia: Se não fosse por isso, não sei como permaneceriamos lutando.

P36/37

Gateguard: Essa pessoa...

Gateguard: ... Com certeza vivenciou incontáveis cenas parecidas com essa.

Gateguard: Mas para ajudar esses humanos abandonados pelos Deuses...

Gateguard: ... Ele vem lutando por essa paz tão frágil quanto um castelo de areia.

Gateguard: Então eu devo me tornar um humano tão perfeito quanto o Ouro para poder apoiá-lo...

Gateguard: E assim...

Gateguard: Espere, Hakurei!

Gateguard: Porque você não lutou a sério para conquistar a Armadura de Ouro?

Gateguard: Você perdeu de propósito para o Sage na prova de sucessão, certo?

Hakurei: Perdão, Gateguard.

Hakurei: Mas não acho que o Ouro combina comigo.

Gateguard: Um homem como você...!

P38/39

Archon: Uaaaaaaah!!!

Cavaleiro de Centauro: A luz dourada confronta a luz prateada...

Cavaleiro de Centauro: O poder de Gateguard é inesgotável?

Archon: Não, não é.

Archon: Pelo que estou vendo, seus poderes estão se deteriorando gradativamente...

Archon: (Sua Armadura agora provavelmente está deixando de cumprir com suas obrigações defensivas...)

Archon: (Ele se assemelha a uma ovelha sendo sacrificada às chamas.)

Hakurei: ...

Hakurei: (É isso que você realmente quer?)

Hakurei: (Essas palavras não seriam de alguém que está sob lavagem cerebral...)

Hakurei: ... São de alguém que realmente está disposto a dar sua vida pelo que acredita!

P40/41

Hakurei: (Se for este o caso...)

Hakurei: (Não tenho outra opção que não seja matá-lo!)

Hakurei: (O farei como seu ex-irmão de armas, como o Cavaleiro de Altar!)

Hakurei: Venha, Gateguard!

Hakurei: Irei acabar com isso no próximo golpe!

Gateguard: Uooooh!!!

P42/43

Hakurei: ... O Cavaleiro de Libra?

P44/45

Archon: Hakurei!

Libra: ...

Libra: Você é muito gentil.

Hakurei: Vocè é...

Libra: Se vocês realmente querem servir de forma eficaz o Grande Mestre, precisam serem mais fortes. Isso vale para ambos (NDT: Libra se refere a Gateguard e Hakurei nessa frase)

Libra: Vamos, Gateguard.

Hakurei: Espera...

Hakurei: Para onde vão?

Libra: Isso é óbvio.

Libra: As Doze Casas são o ponto de retorno dos Cavaleiros de Ouro.

Libra: A hora finalmente chegou.

Fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/15451-the-lost-canvas-ro-futago-5/page-2

Ah ok valeu por esclarecerem Marcelo e Gustavo :) espero que o capítulo traga coisas interessantes, ela publicou um rascunho do Alone no blog talvez ele apareça, quem sabe...agora é aguardar o script e imagens em hq desse capítulo :)

O capítulo especial foca justamente no Alone e em sua primeira ida ao Inferno após ser possuído por Hades.

Link para o post

Muito interessante a explicação da técnica de Hakurei e, pelo que ele disse, é algo exclusivo de altar, que nem o GM pode fazer.

E esse Libra não me pareceu tão anti-prata e anti-bronze como Gateguard, pois ele até dá conselho pra Hakurei, dizendo que deve ser mais forte quiser servir ao GM. E também gostei dele não ter frescura com as armas de libra.

Outra coisa que me chamou atenção foi esse cavaleiro de Centauro, que acho que Shiori só colocou aí pra fazer referência a Yugo, que volta no tempo pouco depois junto com Avenir.

Link para o post

Cara, o script deixou o capítulo melhor ainda! A técnica de Hakurei é algo monstruoso contra alguém do Santuário de Athena. Literalmente um golpe para controle de rebeliões e insubmissões.

Adoro esses acrescimos que a Shiori vem fazendo sobre o passado de Sage e Hakurei. Muito legal saber que ambos, por serem gêmeos e nascerem sob a mesma constelação zodiacal, lutaram entre si pela armadura de Câncer! Gosto muito do Sage e seu jeito calmo e sábio, mas Hakurei simples, desleixado e zueira é maravilhoso. Ouro não combina comigo foi ótimo. hahahaha

Sage levou a armadura de Cancer e como Itia curtia ambos, deu ao "perdedor" a armadura de Altar. Uma das mais importantes.

Me surpreende um pouco esta revelação de Gateguard estar agindo conscientemente. Não creio que Itia seja uma traidor ou esteja vivo, mas Myuu vai sim usar seu corpo para dar aquela carga emocional final. Gateguard por sinal, é um monstro em poder e resistência. Gosto deste áries mais físico e feroz. Albafica teve seu momento físico e isso foi bom. Gostaria de ver um Virginiano porradeiro em algum momento.

Maravilhosa foi a sacada do cordeiro no altar com o áries enfraquecendo e se tornando uma indefesa ovelha para o sacrifício. Ver que os outros prateados ainda estão vivos também me agrada muito.

Por fim, fiquei com a orelha em pé ao saber que Itia selou um deus em uma colina num época em que o bisavô e avô de gateguard estavam vivo. Seria esse deus um qualquer, um titã ou Ares?

Itia lutou ao lado de Krest, será que a Shiori está lançando os fundamentos para um novo mangá sobre Ares? /teoria

E esse Libra ein? Já aparenta ser bem diferente do Dohko. Gostei dele dando uma bronca em ambos. O próximo capítulo vai ser quente! Os dourados vão estar reunidos ao redor de Myuu nas 12 casas, fato esse que explica o "finalmente chegou" dito pelo Libra.

@Sagitárius se prepara que deve chover dourado novo em Janeiro.

Link para o post

@Sagitárius se prepara que deve chover dourado novo em Janeiro.

Pois é, também estou achando isso.

Por isso até já deixei os post deles pra o mês que vem lá no "Mitologia de Saint Seiya", junto com os de Asclépio/Odisseu e do Aquário de ND. Também espero que saia o nome desse Centauro aí.

Uma coisa que esqueci de comentar: será que essa técnica de Hakurei é permanente ou só temporária? Acho que não teria muito sentido se fosse temporária, já que é usada pra lidar com rebeliões, mas ao mesmo tempo acho que ficaria estranho um Gateguard fraco o resto desse Gaiden, já que Hakurei já tinha drenado boa parte do cosmo dele antes de Libra aparecer. Talvez Shiori faça algo como: não foi permanente porque Hakurei não completou a técnica.

Link para o post

Isso do Hakurei e Sage terem lutado pela Armadura de Câncer já tinha sido elucidado pela Shiori antes. Não lembro agora se foi no próprio mangá ou se foi no anime, mas a informação em si não é nova.

Link para o post

O script apenas melhorou o que já estava bom!

Gostei muito da luta do Hakurei, a técnica de Altar é muito forte e bem construída. Ter a capacidade de suprimir o cosmo do adversário até ser extinguido é um golpe incrível e muito útil.

Gateguard não está sendo manipulado, isso me faz pensar que ele está apenas se deixando enganar para atingir seus objetivos. Ainda não sei o que pensar sobre isso... toda a alusão do Carneiro Dourado sendo sacrificado no Altar foi muito bem colocada, adorei.

Fiquei muito curioso para saber que Deus maligno Hakurei estava se referindo, minha mente já trabalhava em várias possibilidades *-*

Cavaleiro de Libra já impondo respeito! Gostei da personalidade dele, sem hesitação por ferir um companheiro e dando lição de moral em sua primeira aparição!

Que venha Myu e mais combates!

Link para o post

Eu estou achando Gateguard terrivelmente estereotipado. O que pode salvar é o esclarecimento de suas motivações e quem sabe sua possível 'redenção' ao final (sou contra isso, mas acho que seria uma saída até viável pro personagem sair desse meu desgosto). Ele nào consegue dizer uma única frase sem citar seu desprezo pelas patentes inferiores, o que me deixa bem desconfortável. Já tinha sido bem elucidado essa nuance dele nos capítulos passados, não precisa colocar ele pra repetir a mesma coisa incontáveis vezes.

Fora isso, olha, Shiori deu show nesse capítulo. Amei muito a técnica do Hakurei, própria dos Cavaleiros de Altar, tem relação mitológica, os simbolismos nas frase do Archon e do próprio Hakurei não me passaram despercebidos e a ideia das Chamas Prateadas que consomem Cosmo, além da destituição de Cosmo/Armadura de um Cavaleiro é simplesmente genial para um assistente do Grande Mestre. Perfeito. Gateguard sentiu na pele o poder de um Cavaleiro de Prata e quase sucumbiu perante ele, precisando ser salvo de última hora pelo Cavaleiro de Libra.

Libra também foi outro que conquistou meu respeito. Como eu disse antes, ele chegou com imponência, nocauteou Hakurei com um golpe na cabeça (Isso me lembrou Ep.G), deu sermão e depois foi embora. Creio eu que, caso ele não seja uma projeção do Itia, deve ser um dos meus Cavaleiros favoritos dessa geração (até porque não está tendo uma concorrência louvável /lua).

Por fim, gostei do Archon como expectador da batalha, pensei que Shiori tinha esquecido dele e também curti a ponta que o Cavaleiro de Centauro fez, espero que apareça algum quadro dele morrendo pra justificar sua substituição pelo Yugo posteriormente.

Link para o post

Isso do Hakurei e Sage terem lutado pela Armadura de Câncer já tinha sido elucidado pela Shiori antes. Não lembro agora se foi no próprio mangá ou se foi no anime, mas a informação em si não é nova.

Não me recordo, mas enfim. Eu curti.

Será que esse Gaiden termina com a chegada de Avenir? Acho que isso iria justificar muito bem a desconfiança em torno do surgimento de um novo Aries do nada apos a morte do original do tempo deles.

Link para o post

Realmente a explicação da técnica de Hakurei foi fantástica e me faz pensar em como ele seria útil na saga clássica, dando um jeito em Saga rs.

Único ponto que não me deixou a vontade foi a ausência de nome para a técnica. Tenho toque para essas coisas.

Gateguard está enjoando um pouco repetindo o discurso sobre os cavaleiros de prata serem inferiores, mas gosto disso em LC porque não me lembro da Shiori ter usado isso, embora isso tenha sido usado muito no clássico.

Libra me surpreendeu no script, principalmente por dizer que os cavaleiros deveriam se reunir no santuário, não dizendo que eles deveriam enfrentá-los lá exatamente.

Capítulo muito bom.

Link para o post

Isso do Itia conhecer duas gerações antecessoras do Gateguard me faz pensar que talvez o Grande Mestre estivesse de olho naquele vilarejo por conta do tal Deus que está ali selado. E o principal: Talvez os ancestrais do Cavaleiro de Áries tenham sido Cavaleiros também, ou pessoas importantes, já que Itia os conhecia tão bem.

Link para o post

Se não me falha a memória, no LC clássico foi dito que o cavaleiro de Câncer seria, na verdade, Hakurei. Ele não quis e abriu mão em favor do irmão.

Adorei toda a simbologia envolvida na técnica de Hakurei e ela me fez lembrar imediatamente da deusa Héstia, que era a divindade ligada às chamas sagradas, sacrificiais. Muito bem sacado a Shiori relacionar o altar com o altar dos sacrifícios em honra aos deuses.

Sei que é o mais provável, mas não estou tão certo se Gateguard vai se redimir no final. Na prática, Avenir foi o sucessor dele, certo? Quando Avenir voltou no tempo e disse ser o cavaleiro de Áries, todo mundo ficou com um pé atrás, especialmente os gêmeos. Não foi só pelas palavras aparentemente irracionais de Avenir, eu senti que o clima de desconfiança ficou ainda maior só pelo fato de ele ser um ariano. É óbvio que tudo o que Gateguard fez estava ainda muito recente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...